Não sou nada, é mesmo falta de tempo. Anteontem andei a correr de clínica para clínica. O Bicas foi levado à clínica à tarde (pelo meu marido, para minha grande surpresa, embora tenha sabido que, entre ele a a filhota, ninguém teve coragem de meter o Bicas na transportadora. Fraquitos!

). Como ía a dizer, tive de ir buscar o Vicente, que ficou felicissimo de ouvir a voz da dona, tadito. Deve ter passado tanta coisa estranha pelo meu peluchão gigante ao se ver assim, num lugar estranho com pessoas estranhas

. Mas não havia hipótese, senão tinha de esperar duas semanas para a tosquia e ele já não estava capaz. Foi todo tosquiadito, cortaram-lhe as unhas e ainda lhe apararam a cauda com tesoura porque tinha as pontas secas

Tratamento VIP

...
E ainda me contaram que não houve médico ou pessoal da Clínica que não tivesse passado pelo gabinete para lhe dar uma festinha. Toda a gente encantada com o bicho e toda a gente a perguntar se estava sedado
Depois, apanhei o Bicas, meti-me no trânsito, corri para casa e fui buscar o Pipoca que está doente para levar a uma consulta de urgência com vet de exóticos noutra clínica.
Sim, a pulguita está bem doentita, vamos ver se corre tudo bem. Mas, entre medicação, filhotes, casa, e tudituditudi ainda não tirei fotos ao Bcas.
Mas, para matar a curiosidade, está mais despido que no ano passado
E, como sempre, à chegada teve assédio do Garfield. Não lhe liga nenhuma durante o ano mas quando vem da tosquia ui ui. Ou é assédio ou está a gozar à força toda com o Bicas. Também é a única altura em que o Bicas lhe dá um tabefe lol.
Assim que tenha fotos, venho cá pôr.
JURO!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>