Mas é muito má! Eu estava a tentar ser optimista.colette Escreveu:Ainda falta uma semana de tortura.
E quanto tempo?
Duas míseras semanas

Mas é muito má! Eu estava a tentar ser optimista.colette Escreveu:Ainda falta uma semana de tortura.
E quanto tempo?
E chega-te muito bem ! Ou queres voltar como esta ?LuMaria Escreveu: Duas míseras semanas![]()
Disse que mandava por mail e népia. Cá para mim não sabe onde meteu o cabo.colette Escreveu:Ah, pois, onde estão as fotinhas?
Que bom! E fax. Tens? É doloroso estar sentada à frente do scanner um bocado pró rasca a ouvir rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr qshhhh. Abre scanner, tira folha, mete folha, corre para o computador. Grava a outra dá inicio à seguinte, senta e... rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr qshhhh é muito rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr qshhhh rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr qshhhh rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr qshhhh.dolfa Escreveu:Só agora é que ficou resolvido o problema do MEO, o técnico acabou de sair.
colette Escreveu:Nem sabe o que perdeu, Sónia. Umas estampas
Luzinha desculpa só agora te responder, eu acho que podes fazer aquilo que te for menos trabalhoso mas pelo correio vais pagar e eu n quero isso.LuMaria Escreveu:rrrrrrrrrrr qshhhhhhh
Deixo nada. Garanto-te que antes de 2011 recebes o borda d'águadolfa Escreveu:Luzinha desculpa só agora te responder, eu acho que podes fazer aquilo que te for menos trabalhoso mas pelo correio vais pagar e eu n quero isso.LuMaria Escreveu:rrrrrrrrrrr qshhhhhhh
Fax, n tenho![]()
Olha, como te dá muito trabalho e eu sei que sim, deixa lá!