Leva na desportiva...
Olha a mim, aqui há uns tempos , veio cá um técnico e desactivou o sistema todo.
Fui saber o que se passava e explicaram-me que como eu ía mudar de casa tinham procedido á transferência . A essa hora estaria o técnico , na minha nova casa a montar o equipamento.


Claro que zaragatei , barafustei e lá me vieram repõr tudo. Mas com a novidade que uma vez que tinham desactivado o outro sistema seria um novo. Ou seja: box nova, wireless novo e NUMERO DE TELEFONE NOVO . Voltei a zaragatar , a reclamar e dias depois lá voltou a ser o numero antigo o oficial.
Há umas semanas atrás isto pifou tudo outra vez... avaria da boxe. Lá veio uma nova. Quando estava á espera que o técnico viesse cá trazer a boxe nova, tocam ao portão e eu toda contente vou abrir : era o inspector da Meo que vinha ver se o satélite tinha ficado bem instalado.

Dois dias depois ligam-me da Meo a informar-me que o técnico viria nesse dia às 14:30 instalar o satélite.
A minha Meo é por cabo.


