VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado set 25, 2010 7:56 pm

Então, adeus, até amanhã.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado set 25, 2010 8:09 pm

dolfa Escreveu:Ratas? Ratos?
Que é que se passa aqui?
Aiiii Hoje vi a 'rata' do buzio :roll:
prakti
Membro Veterano

sábado set 25, 2010 8:15 pm

Hoje estivemos na quinta da coitana???? Ou será da coitada?
Ou o coito da Ana? :lol:
A tonia é igual à minha DA, medrosa, chorosa e corredoira.
Nicas tens que inscrevê-la na corrida do tejo, na marginal em outubro! :lol:
O Mitra, césar, é cá um pitéu! Deu-me 3 KO, e ainda se sentou em cima de mim.
Mostrou a barriguita linda e o baton! :lol:
E foram todos despedir-se de nós ao portão e a chorar por mais!
:lol:
Voltem, Voltem, pelize :oops: esta sardenta faz-nos a vida negra!
VOLTEM! 8)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado set 25, 2010 8:52 pm

Até amanhã Colette.
Quase ninguem falou da Plantinha do dia :evil: Monstras!!!!
Amanhã coloco outra e assim sucessivamente :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado set 25, 2010 9:22 pm

Que bom dolfa. Mal posso esperar. A que horas estás a pensar postar a flor do dia?

Até amanhã colette. Hoje falou compulsivamente.

O batom sutra? O batom??
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado set 25, 2010 9:23 pm

LuMaria Escreveu:Que bom dolfa. Mal posso esperar. A que horas estás a pensar postar a flor do dia?

O batom sutra? O batom??
:evil: :roll:
Tarde ou cedo vais dar com ela!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
prakti
Membro Veterano

sábado set 25, 2010 9:27 pm

LuMaria Escreveu:Que bom dolfa. Mal posso esperar. A que horas estás a pensar postar a flor do dia?

O batom sutra? O batom??
Sim o batom, tipo quando damos voltas ao baton comprado algures, e aparece a cabecinha e colocamos nos lábios :lol:
Pois o César também tem un baton, cor de rosa :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado set 25, 2010 9:31 pm

dolfa Escreveu:

O batom sutra? O batom??
:evil: :roll:
Tarde ou cedo vais dar com ela!!!!!
Dás cabo de mim. Estou aqui cheia de ansiedade. :|
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado set 25, 2010 9:31 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
( que grande maluca... :roll: ) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado set 25, 2010 10:06 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

No meio disto tudo :
Ainda nunca tinha visto a Fitas !
É tão gira, tão menina ... :wink:

O meu mitra é um pit tão, mas tão perigoso .... que até se deitou de costas e deu o barrigo á sutra e mostrou tudo o que tem .... desculpem mas, embora a Fitas diga que ele está mal educado, o meu mitra é um orgulho...
Onde já se viu um pit "muita mau" ser assim um anfitrião destes ????? :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

sábado set 25, 2010 10:09 pm

Finalmente consegui tirar uma foto a uma poupa, n pôe ser de muito perto senão fugia.
Imagem

Mais outra
Imagem

Os meus meninos á espera que lhes abrisse a porta :roll:
Imagem

Colette, veja só os olhinhos da Tilda :D
Imagem

Lindo como o Sansão :lol:
Imagem

E este olhar atento? Tão lindo!!! :P
Imagem

Para o caso de eu n ter percebido que queriam sair... :lol:
Imagem

GIROS!!! :twisted:
Imagem

perapado
Membro Veterano

sábado set 25, 2010 10:16 pm

Giríssimos. A Tilda tem olhos de macaca... :lol:; o Dolfo, é o género de cão que gosto :)
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado set 25, 2010 10:16 pm

N tá nada mal educado. Ele n te ligou foi pêvas, estava mais interessado nas visitas (leia se as minhas calças)! :twisted:

Um dia mostro te uma cadela bem educada e que obedece á dona! 8) :lol:

Gira e menina,eu?! :oops:
Tão querida! :lol:

<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

sábado set 25, 2010 10:18 pm

Estás a ver Fitas, estás a ver... :wink:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado set 25, 2010 10:19 pm

perapado Escreveu:Giríssimos. A Tilda tem olhos de macaca... :lol:; o Dolfo, é o género de cão que gosto :)
:lol: :lol:
Oh perapado, a Tilda é uma macaquinha linda!

Dolfa, a tua máquina n tem zoom? :roll:
Tive 10 min á procura da poupa.

<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”