mmenezez Escreveu:mmenezez Escreveu:mmenezez Escreveu:mmenezez Escreveu:MeninaPikena Escreveu:"Eu quero uma casinha com uma família grande para eu poder brincar. Se não quiserem brincar, tudo bem, eu contento-me em ficar apenas prostrado a seus pés a fazer companhia! Eu não estou mal aqui, mas uma família e uma casinha seria o paraíso para mim!
Alguém me pode dar isto? Será que estou a pedir demais?
Já brinquei, já saltei, já pisquei um olho e até pisquei um dente, mas ainda não consegui conquistar ninguém!
Que será que eu fiz de errado? Alguém me ensina a cativar uma família de forma correcta e eficaz? Please! (Vêm? Até sei falar "inguelês")
Vá lá! Eu até sou bom "rapazinho"! Levem-me para casa!
Aguardo a vossa resposta ansiosamente.
Com os melhores cumprimentos,
Lord wolf
(que chique)"
o lobo continua para adopção.é urgente...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Querido lobinho,
tu também vais ter de passar à lista de ex-afilhados. Desculpa pequenino. Já falei com a tua amiga e ela até entende.
Alguém pode ajudar a cobrir os 10€ que este menino vai perder a partir de Abril?
Obrigada
tu também vais ter de passar à lista de ex-afilhados. Desculpa pequenino. Já falei com a tua amiga e ela até entende.
Alguém pode ajudar a cobrir os 10€ que este menino vai perder a partir de Abril?
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Claro que entendoMeninaPikena Escreveu:Querido lobinho,
Obrigada

Já ajudas-te bastante, enão o fazes é pq não podes de todo, e sei o que isso te custa

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Olá madrinhas: