Tassebem Escreveu:A minha nora maluqueta tem uma mana que lhe dá água pela barba? Quem diria?
Fico muito contente por o desfecho da visita ao vet ser o melhor.

Ninguém poderia supor que estivesse tudo a correr tão bem, mas todos vocês merecem, e que assim continue. Se o Martim estiver a ver, está de certeza muito feliz.
Abraço grande, comadre.

É verdade Comadre ... quem diria que a Xiquinha ía apanhar uma mana que lhe dá água pela barba não é? Está a "pagar" por tudo quanto fez às amiguinhas no hotel.
A Xiquinha é uma autêntica gazela a fugir da Maria. Salta por cima dela, passa por baixo dela ... é mesmo super engraçado vê-las a brincar. Às vezes tenho um pouco de receio quando as brincadeiras começam a ficar mais "acesas" pois tenho medo que alguma delas (até mais a Xiquinha) se magoe mas, pelos vistos até ao momento e felizmente, tal não aconteceu.
Ontem para as tentar acalmar agarrei num sapato e levantei-o como se lhes fosse atirar ... foi pior a emenda do que o soneto, pois ainda ficaram mais excitadas e era vê-las a pular a ver qual é que me conseguia tirá-lo da mão.
Até ao momento a Xiquinha ainda não estragou nada ... vamos lá a ver se não estou a falar antes de tempo. Em casa só fez uma vez a parte sólida

uma vez e nunca mais fez nada.
Ontem à noite e pela 1ª vez consegui que fizesse as duas coisas ... foi cá uma festarola em que só faltou o champanhe.
Tenho a certeza de que se o Martolas nos estiver a ver, há-de estar muito contente e, ao mesmo tempo, um pouquinho roído de inveja por ver que a Xiquinha leva um tratamento de rainha por parte da mana Maria.