VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mar 03, 2010 7:04 pm

tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Imagem

:)

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Adoro esta foto :wink: :wink: :wink:
Desculpem, eu não sou madrinha, mas acho que esta foto tem que estar em todas as páginas :lol: :lol: :lol:

Não me canso de olhar para ela :D
E que tal arranjar uma cartilha de João de Deus para ensinar a Viv a ler????????????? :lol: :lol:
Que chatice, uma pessoa está 12 horas sem aqui vir e esta foto desaparece da última página do tópico :lol: :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta mar 03, 2010 7:06 pm

perapado Escreveu:
perapado Escreveu:Imagem

Esta é a minha preferida... Linda!!! :D
[
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 03, 2010 7:08 pm

:o Daqui a bocado tá aí a Fitas a gozar com a camisinha...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 7:09 pm

:D :D :D :D :D

Vamos ter a função de manter estas fotos em todas as páginas. Isto se as madrinhas e responsáveis não se importarem :lol: :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta mar 03, 2010 7:11 pm

LuMaria Escreveu::o Daqui a bocado tá aí a Fitas a gozar com a camisinha...

Bem, se a Fitas gozar com a camisinha mostro-lhe as minhas mãos... de cavadora :evil: Aí é que ela se passava... eheheheh
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta mar 03, 2010 7:54 pm

Qué que já destruiste hj Vi? :roll:
Olha, n és tu que és boa a escavar? E que tal dares uma ajudinha á Perapado?
Tu n deves ser cá de manicures, nem chifons, nem lantejoulas, nem nd dessas coisas fashion né?!
Tu é mais campo e afins, né sua doida desmiolada?

Ai ai Vi, andou a tua mãe a criar te pra isto! :lol:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 7:55 pm

Fitinhas Escreveu:Qué que já destruiste hj Vi? :roll:
Olha, n és tu que és boa a escavar? E que tal dares uma ajudinha á Perapado?
Tu n deves ser cá de manicures, nem chifons, nem lantejoulas, nem nd dessas coisas fashion né?!
Tu é mais campo e afins, né sua doida desmiolada?

Ai ai Vi, andou a tua mãe a criar te pra isto! :lol:
E ler nos intervalos das escavações :wink: :wink: :wink:

Culta esta menina Viv, a collete nem precisa de lhe dizer para ir estudar :wink:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta mar 03, 2010 9:44 pm

Ela está é desejosa que o futebo acabe, para o bípede se vir deitar, e ela ocupar o lugarzinho cativo que tem ao pé dele e que só deixa os coiratos à vista.
No que concerne a cantar-lhe, não há dúvida que, em matéria de voz, a minha é óptima para apregoar cautelas ou escrever à máquina. O meu desejo é que a cadelinha seja muito feliz. Se eu cantar, não me responsabilizo pelos resultados funestos. Estou capaz de garantir que ela entrará em depressão. É melhor não tentar. E a Mafalda Veiga é cá uma sonsinha... O meu género é mais Daniela Mercury ou Tina Turner... Simply the Best.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 03, 2010 10:11 pm

LOL a colette dava uma perfeita Tina Turner. As cores são quase iguais.
Pois a Mafaldinha é meio pó enjoado e traumatizou-me com os passaros avoando do sul, mas esta musica é boa para embalar.

Boa noite senhoras! Vi aconchega os coiratos. Se te caiem com o frio não quero mais conversas contigo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 10:33 pm

Atão durmam bem qu'eu já vou d'abalada.
Vicky (de Victoria)
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quinta mar 04, 2010 11:11 am

lumaria... nib, antes que aqui a madame passe na avenida da boavista e lá se vão os euros todos :lol: :lol: :lol:

ando a tentar traduzir a collete e tou a melhorar na coisa!! um destes dias também me mudo para o campo que esta vida da cidade tá-me a dar cabo do juizo ( que nunca foi abundante... ) 8)
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
colette
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 11:23 am

Traduzir-me?
Mas eu sou a pessoa mais transparente do Mundo. Tento escrever sempre com clareza sem cometer erros de hortagraphia, haté cuando iscrevo em poldês.
bastet1
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 11:24 am

colette Escreveu:Traduzir-me?
Mas eu sou a pessoa mais transparente do Mundo. Tento escrever sempre com clareza sem cometer erros de hortagraphia, haté cuando iscrevo em poldês.
oh colette, hortagraphia é a arte de escrever com os legumes nã é?
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

bastet1
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 11:25 am

já sei... hortagraphia é sopa de letras :lol:

colette
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 11:33 am

Não. Tem a "haver" com um dos meus apelidos (Horta) que, provavelmente, tem alguma ligação com as tais hortaliças. Se calhar, o meu tetravô paterno tinha uma horta lá para as banda do Baixo Alentejo.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”