Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta mai 03, 2012 10:41 am

coisa mais linda da Tia do Porto.... adorei a foto de frente das trombinhas dele....l q ar de aborrecido ele tinha.. ehehehe

acho q estava era a fazer-se a mais uma lata de atum a ver s ficava mais feliz....

curioso é como ele nao minga c as tosquias.... parece um rolo de carne... lolololo
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta jun 14, 2012 4:29 pm

Como vai o memino Vicente?
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta jun 15, 2012 9:38 pm

ó dona da coisa peluda... conta novidades please...
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta jun 21, 2012 2:02 pm

Esta ausência é muito estranha. Vicente vem cá tu dar-nos novidades!!!!!
Pinfinhas
Membro Veterano

quinta jul 05, 2012 1:38 pm

Continuo a achar muito estranho não sabermos noticias do Vicente. De vez em quando lembro-me e puxo o tópico para cima, pode ser que alguém saiba de alguma coisa.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jul 05, 2012 1:42 pm

Eu também acho muito estranha esta ausencia da Garfield.

Já lhe enviei uma mp mas até à data ela não me respondeu!

Só espero é que esteja tudo bem!
Pinfinhas
Membro Veterano

quinta jul 05, 2012 1:58 pm

Eu também espero o mesmo, mas é muito estranho porque as noticias eram muito assiduas e de um momento para o outro deixaram de aparecer.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jul 13, 2012 2:14 pm

Ora boa tarde, a pedido de muitas famílias, aparentemente, e através dos alertas de boas amigas, aqui apareço eu. Não, não aconteceu nada. Apenas tenho tido algumas chatices pessoais que me fazem ficar ainda mais bicho-do-mato e resolvi hibernar....

Aqui vão fotos dos patudos para comprovar que tudo mexe.

Agradeço a todos a preocupação, só mostra que os amigos virtuais também podem ser presentes e assíduos nas nossas vidas....

E agora vamos ao "traile":

Imagem

Imagem

Imagem

A dar umas turrinhas:
Imagem

A brincar:

Imagem

A posar para as fãs:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Oskita:

Imagem

O Gaffy:

Imagem

O maléfico bunny:

Imagem

Imagem

Imagem

Hora do mimo:
Imagem

Coça aí, mais para a esquerda um bocadinho...sim, mesmo aí... aiiii tão bommmm....

Imagem

Hora da brincadeira... e é a loucura....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Com a fúria:

Imagem

É MEU!!!! Caraças!

Imagem

LARGA! Já disse....

Imagem

Estás a começar a enervar-me rai's parta!

Imagem

O que é que mexe debaixo da almofada, hum?

Imagem

Onde está?

Imagem

Imagem

Também fugiu? Ohhhh...
Imagem

Brinca mais um bocadinho, vá lá....

Imagem

Não?! Ok, então coça-me os abdominais... torna-te útil, vá....

Imagem

Imagem

Bom fim de semana!

Imagem

Imagem

Esperamos ter sossegado os corações mais palpitantes :wink:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

sexta jul 13, 2012 2:24 pm

UFA, finalmente noticias!!!

Thank GOD YOU'RE ALIVE :lol: e o Miudos tbm! :lol:

O Vicente está....LINDO. Aqueles olhos arregalados ninguém diria mesmo que é cegueta!!!

Continua elegante ....e com o corte de Verão que fica Irresistivelmente delicioso!

A AG esta a fzer bem ao Coelho, porra que o bicho está enorme :o

Beijocas pa familia
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jul 13, 2012 2:30 pm

Vem vinda de volta :D
Espero que o problemas se resolvam rapidamente e da melhor forma possivel!
O Vicente está tão lindo, parece um peluche mimalhinho!
Os restantes meninos também estão fantasticos, incluindo o coelho maléfico :lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jul 13, 2012 2:32 pm

Já tinha saudades de noticias!!! :o

O Bicente está um verdeiro peluche!! E o que dizer do meu heroi Óscar? O mais fofito de sempre. O Gaffy é o charme em felino, lindoooo!! :D

É bom ver que o Bunny continua vivinho e que nenhum dos felinos o resolver fazer de jantar!!! Lol :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jul 13, 2012 2:37 pm

Obrigada Lucci e obrigada pela PM. O email com que me registei, desta vez lol, na Arca não é o meu habitual, daí não recebo os alertas e não respondo logo.

Resta-me acrescentar que dia 19 de Junho fez um ano que o Vicente chegou. O Vicente que, como devem ter percebido se tornou o gato da minha vida. Sim, gosto de todos mas o Vicente é especial para mim assim como eu sei que sou especial para ele. Tem uma sensibilidade extraordinária e sabe quando eu preciso de um alento, de um mimo, quando quero ficar sózinha, quando estou doente. Ele dá sempre conta. É um gato lindo, por dentro e por fora e uma grande paixão para mim. Como devem ter dado conta, ao longo deste ano ele foi "desabrochando", transformou-se, a última novidade é que gosta de passear, passear fora de portas, claro que sempre vigiado por mim (mesmo quando não percebe), mas gosta de dar os seus passeios na varanda (que tem muro e guarda metálica) levantar o focinhito ao vento. É o único que tem esse "luxo", os outros podem ter a tendência de saltar para o parapeito, sei que o Vicente não, até porque o estou a ver, mas sei que ele raramente salta para algum lado (a não ser para um belo de um colchão lol) e apenas quer sentir a aragem. Os outros têm de se contentar com a fresta da janela mesmo :twisted:

Tanto é que, este ano, vou para férias fora (senão a família punha-me as malas à porta), para a quinta dos meus sogros, relativamente perto de casa, murada, vedada, isolada, sem animais e vou levá-los. Vicente se va de vacaciones 8) .
Última edição por Garfield2010 em sexta jul 13, 2012 2:46 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jul 13, 2012 2:42 pm

Isso é que vão ser umas férias animadas!!! :lol: :lol:
Estou a imaginar o Gaffy e o Óscar dentro da janela e olhar para o Vicente na varanda a roerem-se de inveja!! Taditos! :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jul 13, 2012 2:45 pm

Não, aí como é um sítio muito calmo, pacato, no meio de nenhures (literalmente), todo vedado e murado, vou deixar os três à vontade (quando lhes passar o susto, claro lol). Aliás, lembrei-me de os levar por isso, porque acho que vão adorar a liberdade, para variar. Já estou a ver o Gaffy a perseguir tudo o que mexa lol...

Mas sim, dentro de casa, dois ficam do lado de dentro enquanto o outro se bamboleia de narizito no ar 8) . O meu marido diz logo que eu sou racista, descrimino os rafeirolas :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

sexta jul 13, 2012 3:14 pm

Garfield, fico contente, mesmo por estar tudo bem, fora as pequenas coisas!!

Quem me dera poder trazer os meus meninos à rua, mas é de todo impossivel!!

O Vicente é realmente um gato especial, nota se nas exporessões dele, e também é verdade que todos nós acabamos por ter uma preferência, neste caso concreto é uma preferência de peso e voluma EXTRA!! :lol: :lol:

Queremos o registo da semi liberdade do Gaffy e do Oscar!!!! Não esquecer, carregador, pilhas e tudo que seja passiveld e tirar fotografias!!!! 8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”