MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mar 16, 2012 3:37 pm

Sério? :?
Mas houve algum motivo em particular?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mar 16, 2012 3:58 pm

O Max tem tido este hábito, não lhe encontro qualquer razao.

Ontem só me apercebi quando nos fomos deitar, foi em três tapetes dos quartos (um meu e dois de um dos filhos) e outro num WC.

Podia pensar que foi da trovoada, mas não lhe notei qualquer reação de medo.

Agora já o tenho fazer, chegadinho a casa depois de vir da rua e ir direito ao tapete :evil:
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

domingo mar 18, 2012 2:54 pm

:o :o :o Será que o Max e a Xiquinha têm algum parentesco? A Xiquinha é exactamente o mesmo ... de tal maneira que tive de deixar de ter tapetes no quarto e os da casa de banho têm de estar "pendurados" no toalheiro. :roll: :roll: :roll:

Mas a Xiquinha eram xixis e roubar os tapetes para roer ... não sei bem qual a panca mas, por agora está o problema resolvido. :wink: :wink:
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda mar 19, 2012 2:18 am

anioska Escreveu:O Max tem tido este hábito, não lhe encontro qualquer razao.

Ontem só me apercebi quando nos fomos deitar, foi em três tapetes dos quartos (um meu e dois de um dos filhos) e outro num WC.

Podia pensar que foi da trovoada, mas não lhe notei qualquer reação de medo.

Agora já o tenho fazer, chegadinho a casa depois de vir da rua e ir direito ao tapete :evil:
Tens uma solução fácil e barata... um resguardo para os velhotesno meio do chão :) com a Sú funciona às mil maravilhas
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Minuxa
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 9:35 am

Imagem
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Argguida
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 12:08 pm

É hoje que a Anny faz anos? :D :D :D

Muitos parabéns lindona ... que tenhas um dia muito feliz na companhia dos Papás e dos manos. :D :D :D
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

segunda mar 19, 2012 12:39 pm

Obrigada a todas!
A Anny acordou especialmente pedinchosa :D
Começa logo de manhã a miar fininho, a pedinchar tudo, atenção, papa, tudo.Fez-me entornar o café para cima à conta de tanta cabeçada!

A sua primeira refeição, e do seu ilustre convidado, foi um arroz à la xixa (nem sei como se escreve um arroz tão nobre), e mesmo assim não chegou, claro :lol:

Em relação aos xixis do Max, só agora vi o que escrevi acima.Queria dizer que já o vi a fazer nos tapetes, chegadinho da rua.Para além de que tem a rua em casa, a porta da cozinha está sempre aberta, e ele sai sempre que quer.É ruindade dele :twisted:

A solução dos resguardos não era prática nem económica.Ele escolhe meticulosamente o sítio que abençoa.Tanto lhe faz é que haja testemunhas, como não :evil:

Não sei porque o faz.Não é por não ir à rua.
Mas estragar, não estraga nada, como já contei.Também não vai aos sacos do lixo, quer dizer, às vezes vai, mas até a Anny já perdeu a pose :oops:
Argguida
Membro Veterano

terça mar 20, 2012 9:13 am

Então Anny como é que correu a festarola? Tiveste muitas prendas? :wink: :wink: Tens de vir cá contar ...
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

terça mar 20, 2012 3:15 pm

Muitos parabéns, ainda que atrasados, à Anny!!! Espero que tenha tido um óptimo dia e que tenha pela frente muitos anos de vida cheia de felicidade!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano

quarta mar 21, 2012 11:06 am

Obrigada!

A Anny teve direito a bolo em forma de carne pura, em vez daquela comida de cão, de maneira que penso que estava feliz :D

Ouviu cantar os parabens o dia todo, e já ficava em pose para ouvir :D

Entretanto apanhei-a foi a ser malvada com o Max!Já começo a pensar que o Max passa o dia num inferno :twisted:

Estava ele sossegadinho deitado ao solinho, vai ela por trás, pata ante pata, e chega por trás e dá-lhe uma patada, parece um gato.É um gesto que ele detesta que ela faça, e como ela já lhe apanhou o fraco deve torturá-lo...quando não há testemunhas :twisted: .Já é a 2ª vez que a apanho!

Depois quando percebe que foi apanhada faz aquela trombinha de inocente!!
Minuxa
Membro Veterano

quarta mar 21, 2012 11:49 am

:lol: :lol: :lol:
Isso parecia a descrição do que o meu Leo (gato) faz á minha Minuxa :o
anioska
Membro Veterano

quarta mar 21, 2012 12:44 pm

Pois, é exactamente o que parece!

Entretanto o Max já tem baeta marcado para sábado.
Tem o pêlo cheio de nós :? , e como o tempinho já está a melhorar acho que é altura de despir a roupa.Vai ficar um garnizé...ele é tão magrinho!
Não tem pernas, não tem presuntos...aquilo é só peito inchado e pêlo tufado.
Vai ficar tudo a nu, para se tirarem bem as medidas.

Agora, estou nervosa é com o acontecimento :roll: , como será que irá correr?
Ele não tolera que lhe mexam em certas partes, não deixa escovar, fica histérico com barulhos de aspirador, secador, triturador...máquina de tosquiar? :?

Vamos lá a ver...
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado mar 24, 2012 9:28 pm

Então como se portou o Max na tosquia? Se foi à máquina quase zero e ele protestou, tem toda a minha solidariedade. Que é lá isso e desprover um cão de toda a sua loura trunfa? :lol:
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

domingo mar 25, 2012 1:47 pm

fotose novidades?

Será que temos um Max ainda com suiças e penteado à Moicano?

hehehehe :wink:
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
anioska
Membro Veterano

segunda mar 26, 2012 10:45 am

...Não tenho fotos :evil:

Logo, já sei que a graça não vai ser a mesma :twisted:

Mas posso contar o que se passou.Perdi o Max...

Voltei para casa de mãos quase a abanar, mas encontrei um puppy :lol:

Pode haver quem não goste, mas eu adorei o resultado! :D

É tão pequenino o Max :o
Agora é oficial, o seu ar malvado desabou.Está com um arzinho de cachorrinho maravilhoso.Quais suiças, qual barba, qual quê!Está todo fresquinho e levezinho.

Portou-se muito bem, pelo menos para as espectativas.Qual anestesia, qual quê!

O açaime foi indispensável, mas de resto esteve muito bem.
Ao fim de quase 1 hora já dava sinais de saturação, as patas da frente foi difícil, mas lá se conseguiu.

Também, a Anny não ajudou.Esteve lá fora a provocá-lo quase o tempo todo

:twisted:

Adoro o novo look da minha ferinha, e logo que possível partilharei convosco :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”