VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda set 27, 2010 1:37 pm

Pois eu não me importo de ficar com a burra... o burro, o cavalo, as ovelhas , a vaca e o bode. ... O resto distribuam lá como lhes aprouver ... :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda set 27, 2010 2:24 pm

Parem lá com esses amuos as duas, parecem mãe e filha mas eu sei que n são, primeiro porque a Colette n quer e depois porque a Lu n quer :roll:

Para sanar a coisa de vez, vou dizer-vos o seguinte: Eu sou uma incivilizada porque deixo os meus canitos irem á rua sózinhos!!!! Ouviram? Pronto!!!
Mas n me importo que me condenem por isso, eu própria tb condeno :lol: :lol: :lol:
E acho-me mesmo uma incivilizada, uma desabachochada que adora os canideos mas que nem por isso lhes presta todos os cuidados!!!! Eu sou estupida nesse ponto, mas só nesse porque de resto sou inteligente e esperta :twisted: :P

Quem quiser volte-se para mim e diga-me aquilo que eu já sei :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: eu até agradeço e digo-vos que têm toda a razão :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda set 27, 2010 2:33 pm

Tou aqui esperando a segunda equipa do MEO :twisted:

E apetece-me falar com alguem...escolhi-vos a vós :twisted:

Voltando ainda ao assunto atrás focado, devo dizer que aqui no jardim tb há os seus perigos, uma agulheta espetada nas almofadas das patinhas, uma pragana enfiada no nariz, vespas más a picarem viciosamente, pinhas a cairem direitinhas na tola...por falar em coisa na tola, a minha mãe estava um dia sentadinha lá fora e já devia estar com soninho, de repente dá um berro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: foi um passarito que se espetou contra o vidro e aterrou-lhe na tola :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: o susto que ela apanhou, nem vos digo nada!!!!!! E nós só riamos, tadinha!! Tive de lhe dar uns beijinhos porque ela tava mesmo assustada e n estava a gostar nada do nosso riso :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda set 27, 2010 2:40 pm

Nem sabes os perigos que os nossos meninos correm no patio/quintal. A Estrela chegou a subir ao sótão caiu do telhado, a Luna foi picada uma vez por uma abelha e a patinha dela inchou o dobro.

Fora que há aqueles bichos estranhos que cacarejam e insistem em meter-se com a Estrela, já viste o perigo? :p
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
nicasxi
Membro Veterano

segunda set 27, 2010 3:16 pm

Então eu vou confessar:
A primeira vez que o mitra fugiu ... :oops:
O portão tinha ficado mal fechado e o fulano aproveitou a deixa. Quando dei por falta dele , comecei logo a fazer contas á vida, entre gatos e cães que ele tivesse morto por esses quintais fora, pessoas a quem tivesse mordido, etc. fiz logo o filme , já me via velhinha de bengala e toda curvadinha a ir trabalhar para ao fim do mês pagar os estragos que ele tinha feito.
Saí disparada para o ir procurar , olhei para cima , lá vinha ele a correr , esbaforido ... á frente dos gansos da vizinha... :lol: É que levou cá uma corrida ... :lol: :lol:
A segunda vez que aconteceu o mesmo , pensei " É desta! Desta vez é que os estragos vão ser tão grandes que o melhor é ires comprar os bilhetes para algum país onde se ganhe bem , que a dívida vai ser grande.
Fui procurar... andava lá em baixo , nos caixotes do lixo...ele e um semi abandonado que anda por aqui.( É semi porque tem dono, mas só ás vezes e para o que interessa, mas isso é outro assunto ) :evil:
Como não acredito em coincidências e em casos de sorte agora o portão está sempre fechado à chave.
No intervalo entre a primeira e a segunda " fuga" ainda houve um outro episódio : o da incursão ao quintal da vizinha da frente de onde veio com uma orelha ferida e um rasgão de lado . Fruto da recepção que o cão, velho, coxo e cegueta, residente do dito quintal, lhe ofereceu.
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 27, 2010 3:24 pm

nicasxi Escreveu:Então eu vou confessar:
A primeira vez que o mitra fugiu ... :oops:
O portão tinha ficado mal fechado e o fulano aproveitou a deixa. Quando dei por falta dele , comecei logo a fazer contas á vida, entre gatos e cães que ele tivesse morto por esses quintais fora, pessoas a quem tivesse mordido, etc. fiz logo o filme , já me via velhinha de bengala e toda curvadinha a ir trabalhar para ao fim do mês pagar os estragos que ele tinha feito.
Saí disparada para o ir procurar , olhei para cima , lá vinha ele a correr , esbaforido ... á frente dos gansos da vizinha... :lol: É que levou cá uma corrida ... :lol: :lol:
A segunda vez que aconteceu o mesmo , pensei " É desta! Desta vez é que os estragos vão ser tão grandes que o melhor é ires comprar os bilhetes para algum país onde se ganhe bem , que a dívida vai ser grande.
Fui procurar... andava lá em baixo , nos caixotes do lixo...ele e um semi abandonado que anda por aqui.( É semi porque tem dono, mas só ás vezes e para o que interessa, mas isso é outro assunto ) :evil:
Como não acredito em coincidências e em casos de sorte agora o portão está sempre fechado à chave.
No intervalo entre a primeira e a segunda " fuga" ainda houve um outro episódio : o da incursão ao quintal da vizinha da frente de onde veio com uma orelha ferida e um rasgão de lado . Fruto da recepção que o cão, velho, coxo e cegueta, residente do dito quintal, lhe ofereceu.
isso não é um pitt que se preze :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda set 27, 2010 4:29 pm

Dolfa, eu nunca amuo. Ainda menos com os meus filhos, que são maiores e vacinados. E ainda muito menos com outras pessoas.
E de resto o assunto nem merece que se amue.
Que eu saiba, não é proibido expressar opiniões, mesmo estando em desacordo com o próximo. Mas se for, digam, que, de futuro, abster-me-ei, ainda mais, e falarei, apenas, e quando for caso disso da Vivien que é, segundo me parece, o assunto do tópico.
E se algum dos rapazes da MEO for, assim, digamos, bem apessoado, mande-o cá. Eu também sou cliente da Meo, e mesmo não tendo, neste momento, problemas, posso sempre inventar uns, se o rapaz valer a pena.
Sempre "vareio" um bocadinho do Sr. Alberto ou do velhinho de 80 e muitos anos que vive ao meu lado, uma estampa, dentro do género, diga-se. E que num terreno não longe daqui, tem dezenas de cães de caça, todos aconchegadinhos, presos a bidons e a casotas precárias e que fariam as delícias de inúmeros e generosos salvadores e defensores de animais. Mas diga-se em abono da verdade: o velhinho vai lá todos os dias alimentá-los, os cães estão todos vivaços e cãotentes.
E à Quinta e ao Domingo têm ordem de soltura.
E agora, eu e a Vivien vamos passear:

Percorrendo sendas futuras
Descobrindo novos carreiros
Sol e Céu e a brisa das alturas
São os nossos bons companheiros

E como diria o meu querido Poldo, que a sua alma admirável de felino descanse em paz, no céu dos gatos, e que era póligelóta:

Çiiu; ôrevoar; hauviderzen.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda set 27, 2010 4:35 pm

Acabei de assassinar a minha cadela á tesourada. :|

Colette, tire fotos!

<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda set 27, 2010 4:44 pm

nicasxi Escreveu:...O portão tinha ficado mal fechado e o fulano aproveitou a deixa. Quando dei por falta dele , comecei logo a fazer contas á vida, entre gatos e cães que ele tivesse morto por esses quintais fora, pessoas a quem tivesse mordido, etc. fiz logo o filme , já me via velhinha de bengala e toda curvadinha a ir trabalhar para ao fim do mês pagar os estragos que ele tinha feito.
Saí disparada para o ir procurar , olhei para cima , lá vinha ele a correr , esbaforido ... á frente dos gansos da vizinha... :lol: É que levou cá uma corrida ... :lol: :lol: ...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: O que eu já me ri com esta descrição!

Quando eu era pré-adolescente, vivíamos em S. Pedro do Estoril numa casa que tinha quintal, a minha mãe lembrou-se de arranjar dois gansos para guardarem a casa, que estava toda desabitada. O nosso era o último andar, ficava lá no cocuruto e estávamos sempre sujeitos ao que entrasse pelo quintal dentro, os muros eram baixos e o portão nem fechava, quanto mais chave...

Só vos digo: nunca mais o carteiro conseguiu entrar! Do que resultou que os gansos acabaram na panela, coitados...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nicasxi
Membro Veterano

segunda set 27, 2010 5:17 pm

Para ser sincera eu já tive, por mais de uma vez, vontade de postar naqueles tópicos de " Qual a melhor raça de cão de guarda " , que escolham gansos... Eh ... bicho danado !!!!! E a bicadela doi que se farta !!!! Tem uma especie de dentinhos no bico , ou lá o que é ...

— Emily Dickinson

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 27, 2010 5:36 pm

nicasxi Escreveu:Para ser sincera eu já tive, por mais de uma vez, vontade de postar naqueles tópicos de " Qual a melhor raça de cão de guarda " , que escolham gansos... Eh ... bicho danado !!!!! E a bicadela doi que se farta !!!! Tem uma especie de dentinhos no bico , ou lá o que é ...
xiiiiiiii
pobre mitra :? :lol: :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 27, 2010 5:42 pm

Oh nicas, tu tens um cão à maneira. Não é mau é só ***. É um sossego ter cães dóceis e sociáveis. Eu pelo menos acho.

Fitas, que fizeste à cadelinha? Auto-tosquia? Tira fotos :D

Dolfa... és uma irresponsável do caneco. Se passeasse na tua zona ías levar comigo :twisted:

:roll: Já comecei a avisar os donos que a bichana está com o cio. Acreditam que tenho um vizinho que faz um calendário com os meus horários de saída e retorno? É que não posso atrasar-me nem 5 minutos. Um dia, faço um blogue sobre a Buraca, parece que vivo em Marte :roll:

:lol: Vou tentar tirar uma foto às escondidas, do vizinho que passeia o canário na gaiola. Só visto, anda com a gaiola na mão, jardim fora e piu piu piu vai falando com o canarino. Mas acham isto normal?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda set 27, 2010 6:30 pm

Aqui também têm a mania de abrir os portões e deixar os cães ir à rua, sem qq tipo de supervisão, fazer as necessidades e o que mais lhes der na gana.

Por isso, quando vou passear os meus, o Arnaldo vem sempre comigo.
Se os cães que andam soltos tentarem filar o dente nos meus, o Arnaldo zanga-se e eles fogem! :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 27, 2010 6:34 pm

:lol: Não tenho um Arnaldo mas ando com uma trela enrolada na mão. Se chegam muito perto, a trela chateia-se.
E não falo mais sobre isto.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda set 27, 2010 6:39 pm

Obrigada, Sónia, mas não tenho tido tempo para passar as fotos para o computador.
Hoje, quando ia passá-las chegou a comida dos animais e para arrumar aquilo tudo foi um tempão.
Acresce que fui aconselhada a não pôr aqui tantas fotos. Conselho sobre o qual vou reflectir. Veremos.
Acresce ainda que tenho que estar a maçar as pessoas para inserir as fotos, e eu não gosto de maçar ninguém.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”