VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 04, 2010 1:10 pm

bastet1 Escreveu:lumaria... nib, antes que aqui a madame passe na avenida da boavista e lá se vão os euros todos :lol: :lol: :lol:
:oops: Hoje à tarde. Sem falta.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta mar 04, 2010 1:12 pm

Heu çou munto iguenurante. Qéqá na Avenida da Boavista?

E a Vi manda dizer que os ossinhos da anca já estão tapados e compostinhos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 1:18 pm

colette Escreveu:Heu çou munto iguenurante. Qéqá na Avenida da Boavista?

:D FOOOOOOOTOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSS QUEREMOS FOOOOOOOOTOOOOOOSSSSSSSSSSSS!

:o Mas vista-se (isto tá mal escrito, certo????) nos trinques, ou é achincalhada pela nossa consultora de moda!

Na Av. da Boavista há carros. Isso eu sei.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 1:33 pm

Isso de me vestir nos trinques, já é mais difícil. Se até já me custa envergar o fatinho de marujo, todas as manhãs, para vir para o trabalho...
É mais chinês e roupa de plástico para não ter que passar nada a ferro. É preciso é andar limpinha.
Aqui no atelier ninguém liga ao que se veste e é ver, no Verão, as mini-saias e os decotes até ao umbigo. E pode-se usar de tudo, jeans, tenis, o que se quiser.
Não pego num ferro de engomar há mais de 15 anos e recuso-me terminantemente a fazê-lo, nem que a vaca tussa ao ponto de ficar com pneumonia tripla.
Felizmente, de vez em quando, a minha filha lá me vai deixando umas roupitas de marca, que ela deixa de usar, e uns sapatinhos mais ou menos. A questão é servirem-me.
Fotos, já sabe que tem que as ir tirar, LuMaria, que eu não tenho máquina.
Mas hei-de comprar uma, juro, mal cresçam dentes às galinhas. (traduzindo: logo que tenha dinheiro para tal luxo).
E voltando ao assunto em apreço, ou seja a ViVi, devo dizer que ela é muito inteligente. Como sabe que fica guardada no tal quarto onde pode estragar à vontade,enquanto nós saímos, quando a hora se aproxima, vai-se esconder.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quinta mar 04, 2010 3:32 pm

colette Escreveu:Heu çou munto iguenurante. Qéqá na Avenida da Boavista?

tentação colette... tentação...

inguenurante sou eu, senão nem ia pra queles lados. :lol: ainda por cima hoje não chove nem nada. dá vontade de sair...
( esta semana tenho o meu trabalho adiantadinho tou com tempo livre para asneirar e ver montras. ser tradutor é o trabalho dos malandros 8) )
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
colette
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 4:30 pm

Estou a ver que sim.
Que maravilha não ter horários.
Tentações em relação a montras não tenho. Pode não acreditar, mas nem olho para elas. Sou completamente desapegada de "coisas", com uma excepção: livros. Tal como o cão de Pavlov, fico a salivar diante de uma montra de livros. Mas por aí me fico já que, ao preço que estão, raramente lá chego.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quinta mar 04, 2010 4:57 pm

colette Escreveu:Estou a ver que sim.
Que maravilha não ter horários.
Tentações em relação a montras não tenho. Pode não acreditar, mas nem olho para elas. Sou completamente desapegada de "coisas", com uma excepção: livros. Tal como o cão de Pavlov, fico a salivar diante de uma montra de livros. Mas por aí me fico já que, ao preço que estão, raramente lá chego.
eu sou Balança
... é a profissão dos romanticos.

eu também adoro livrarias, o cheiro do livros... mas eu sou um rato de biblioteca :lol:

a roupa não me enlouquece, mas carteiras e sapatos ando a namora-los até à exaustão!

os melhores presentes que jamais recebi foram carteiras e livros. um dia faço um leilão ( só das primeiras claro )
e ainda entra um dinheirinho extra no meu orçamento.

e acredite ...velas colette, com cheiro sem cheiro, brancas coloridas. adoro!
esta semana descobri umas de chocolate ( cheirinho bom... ) o aroma chega ao cerebro e em vez de engordar com o dito relaxo com as velas!!

e pronto são os meus vicios!! :lol: :lol:

beijinho enorme para a VIVIEN!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 5:14 pm

Livros e musica!
Há lá coisa melhor.
Sapatos, que panca. Trelas para cão, vidrada! O que me faz lembrar, colette, deixei aí uma trela vermelha com ossinhos verdes?
colette
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 5:19 pm

Deixou. Mas não preciso dela (embora a tenha vindo a usar para levar a VivI aos coelhos.
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 6:25 pm

OK. Melhor assim. Mas tenha cuidado com ela (ela Vivien bexigosa), já me fanou 2 trelas e uma das quais fiquei possessa porque para além de prática custou-me os olhos da cara.

Conhecem algum local com material deste género?

Imagem
colette
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 8:00 pm

O que é? Parece material usado pelo Marquês de Sade, nos dias em que estava mal disposto.
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 8:08 pm

LOL oh colette são coleiras e lindissimas. Essa aí é de um site com material dedicado a salukis mas também há para cães, digamos, não tão distintos.
Boa noite Vi, dá um beijinho grande aos teus pais adoptivos.
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 9:24 am

:o Booooommmm a transferência da Dolfinha já está na minha conta. Isto é que foi rápido...

Bigada Dolfa. Agradeço :wink:

Bom dia Vi!!!!!
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta mar 05, 2010 9:38 am

Bom dia, Vi :D
colette
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 11:01 am

Gud mórningue. Ai éme hoquei, bâte êt ês reiningue énd Ai qénot gao fór mai uálque to tcheise énd çemell réééébits.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”