Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sexta mai 07, 2010 4:04 pm

Ponky Escreveu::wink: :)

PRETTY
398 anos (proximadamente)
quase sem dentes e os que tem uma desgraça
cega com necessidade de manutenção
surda mas nao totalmente, houve sons mais agudos
tumores mamários
coração avariado
artroses
mas é o MAXIMO! :D
O importante é que ela dê sinais, tal como o Primo Zé-Zé, que se sente bem e que é amada... Ajuda a passar melhor pelos problemas que teem.

PDf.
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 4:09 pm

anioska Escreveu:Muito obrigado pelos elogios à Anny.Ela pesa 15 Kg, é um bocadinho balofa, mas come muito pouco.Como também não faz nenhum... :roll:
Lá em casa somos todos cães menos ela.

Ela na rua é muito despistada, é curiosa, mas acho que o que ela queria mesmo é que todos fossem bonecos de cera, para ela poder cheirar todos e ninguém a "cheirar" a ela.É muito medrosa, apesar de que já vai estando muito melhor.Se alguém levanta a mão para lhe fazer festas encolhe-se toda ( eu é que fico mal vista).Mas é muito simpática, depois vai com todos.É timida, pronto.

Mas tenho duas ou três pessoas que têm inveja da minha menina, sim!
Nós também temos um grupinho de fãs do Zeus e da Ozzy. Cada vez que os encontram na rua é festinhas atrás de festinhas. No entanto o Zeus afastou os amigos canideos que a Ozzy tinha, possessivo como um raio :D , ainda ontem já queria morder numa labrador... que só teve tempo de fugir. Ele gosta muito do dono dela (labrador) mas com a cadelinha, que não faz mal a uma mosca, é impossível.
Sózinho comigo na rua tb faz o mesmo, por isso acho que é para não lhe roubarem os donos, em vez de estar relacionado com a Ozzy. Ele também tem alguma inveja da Ozzy, apesar de andar sempre atrás dela e a dar-lhe mtos beijinhos.
Ainda ontem andaram os dois a brincar na sala, com ela toda enérgica a ladrar-lhe e a saltar para cima da cabeça, e ele todo contente a dar-lhe cabeçadas nas pernas...

PDF.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mai 07, 2010 4:16 pm

Ah! Fizeram as pazes, sem ressentimentos...até à proxima...
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 4:19 pm

anioska Escreveu:Ah! Fizeram as pazes, sem ressentimentos...até à proxima...
Eles em 5 minutos fazem logo as pázes. é só mesmo na comida que a coisa azeda, mas dura pouco tempo.
A tua Anny é mesmo uma Black milk?

Até à proxima anioska, e mais uma vez parabéns...

PDF.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 07, 2010 4:25 pm

ó pá no outro dia vi uma cocker igual as vossas a passear girissima!! :D
levava nas orelhas uns ganchinhos postos :lol: , estava mesmo gira!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mai 07, 2010 4:33 pm

Há algum raio dum cocker que não seja giríssimo????Aquilo é só beleza! Au naturel, com ganchinhos(eu sou fã da piroseira),com lacinhos, pêlo para cima, pêlo para baixo...é só glamour :lol:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mai 07, 2010 6:01 pm

anioska Escreveu:Há algum raio dum cocker que não seja giríssimo????Aquilo é só beleza! Au naturel, com ganchinhos(eu sou fã da piroseira),com lacinhos, pêlo para cima, pêlo para baixo...é só glamour :lol:
Reformulando a pergunta: Há algum cocker que não seja girissimo e inteligente????

É que se as coisas que fazem, a forma como aprendem e nos dão a volta, se não é inteligência, não sei que outro nome lhe dar!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Ponky
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 6:22 pm

VAIDOSOS! :twisted:

Por acaso, mas SÓ mesmo por acaso :lol: sempre gostei desta raça, desta e dos Teckels de pelo cerdoso, mas os "Indefinidos" são girissimos, porque tem um bocadinho de cada coisa!! :P
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 07, 2010 6:29 pm

Acabei de ver um novo aqui na rua - preto e castanho - claro que levou uma corrida dos meus a pilhas - eu só passo vergonhas :oops:

Bem, eu acho que era cocker - preto e cor fogo em algumas partes do pelo :?

é parecido com este, mas grandinho, tipo Zeus e com pelo longo - lindo de morrer - mas levou uma corrida :oops:

Imagem
Última edição por sofiaabreulopes em sexta mai 07, 2010 9:08 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 07, 2010 7:19 pm

Como eu sei que aqui vocês veem de certeza - aqui vai

Cocker em mau estado a precisar de uma família :cry: :cry:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78988
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 9:02 pm

:( :( :? :? :? :? :?

Olha este seria um bom para a mar70. já que ele parece ser do norte, e tem boas hipoteses de ser adoptado. só precisa de uma boa tosquia.
Olho para o miúdo e dois nomes saltam-me logo à cabeça: Artur ou Sansão.
(Sempre achei os Artures granditos e pachólas)
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 9:45 pm

Mais uma dele:

hoje chegámos do trabalho e lá fui eu com eles à rua. Fizemos a volta normal, mas desta vez tive que os voltar a deixar em casa porque tivemos que ir ao continente fazer compras quer para a viagem quer para a estadia (pães, detergentes e coisas assim)

Quando chegámos só nos veio receber a Ozzy. Pensámos que ele estaria a dormir e não fizemos muito barulho enquanto traziamos tudo para dentro de casa. Depois de termos posto tudo cá dentro fui à procura dele indo primeiro ver o sofa que ele tanto gosta... nada!... fui depois À sala e nada!... Nisto ouve-se um latino de aflição! eu e a minha esposa ficámos a olhar quando surge o segundo latido aflito!

Sabem o que ele fez? Meteu-se dentro da casa-de-banho e sem querer, possivelmente em brincadeiras com a Ozzy, conseguiu fechar a porta onde ficou no escuro. Possívelmente terá adormecido, mas quando saíu vinha todo em aflição :( :( :( :(
Fomos logo dar uma volta à rua, onde ele fez as duas necessidades e depois de lhe ter dado o cookie por bom comportamento na rua (tudinho feito) deitei-me ao lado dele no chão, abracei-me a ele e ficámos uns 20 minutos com ele a dar-me beijinhos na cara e eu a fazer-lhe festinhas na barriguinha.

Coitado, ficou assustadinho com a casa-de-banho e estar fechado no escuro.
:( :(

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 9:48 pm

Ponky Escreveu:VAIDOSOS! :twisted:

Por acaso, mas SÓ mesmo por acaso :lol: sempre gostei desta raça, desta e dos Teckels de pelo cerdoso, mas os "Indefinidos" são girissimos, porque tem um bocadinho de cada coisa!! :P
Ponky , não nos chames de vaidosos e não digas que "só por acaso" é que gostas desta raça... nós vemos bem com que emoções tú escreves os posts da Marilyn... vais dizer que não estás rendida a ela? :wink:

hehehehehehhehe... :P

PDF. :D :D :D
anioska
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 12:09 pm

Minuxa Escreveu:
anioska Escreveu:Há algum raio dum cocker que não seja giríssimo????Aquilo é só beleza! Au naturel, com ganchinhos(eu sou fã da piroseira),com lacinhos, pêlo para cima, pêlo para baixo...é só glamour :lol:
Reformulando a pergunta: Há algum cocker que não seja girissimo e inteligente????

É que se as coisas que fazem, a forma como aprendem e nos dão a volta, se não é inteligência, não sei que outro nome lhe dar!
Olhe Minuxa,nem sei se sabe até que ponto tem tanta razão, dou-lhe o meu exemplo:não sei ensinar nada a cão nenhum, só sei mesmo fazer festinhas.No entanto a Anny faz tudo o que eu quero, eu até costumo dizer que a gaja percebe português :lol: Vou só contar a última:Hoje era dia de banho, fui buscar as toalhas, o secador e chamei-a para a casa de banho.Quando lá chegou e viu o enxoval dela, pisgou-se.No fim do banho, já pronta, saiu da casa de banho e foi a correr para a cozinha, sentou-se em frente do frasco dos biscoitos a pedir-me um!Ela nao faz sempre as mesmas coisas, é conforme.Hoje se calhar fez um sacrifício maior para tomar banho e achou que merecia ser recompensada.Não tenho, portanto, dúvidas em afirmar que ela é que me treina a mim!!!
Ponky
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 3:07 pm

São giros sim :lol:
Desde miuda que sempre gostei de Cockers.
Quando casei o 1º cão que tive foi um cocker preto,nasceu um filho e o Puppy passou a fazer alergias, vai dai queriam na altura 20 contos por ele, eu como adorava ter um disse, que ficava com ele para lhes resolver o problema mas que nao o pagava, de inicio nao quiseram mas ao final de 1 semana pediram-me para ir busca-lo :) .
Era o "menino" lá de casa. :)
Era o MEU 1º cão na minha casa e ainda por cima da raça que eu gostava.
Feitio tipico de cocker, teimoso e ciumento, mas amoroso e dedicado.
Foi realmente um animal que nos marcou muito.
Infelizmente o Puppy aos 2 anos de idade morreu atropelado. :(
Ficamos de rastos, o meu marido para me consolar, foi buscar um cachorrinho com 1 mes e meio a uma senhora que tinha uma cadela nas traseiras da casa. Era a coisa mais rafeira ao cimo da terra, muito mal cheiroso , muito pequenino e com um laço vermelho pendurado ao pescoço quase do tamanho dele :lol: .O meu Raf. a partir dai nuca mais parei :lol: (kika, lucky, barbas, etc etc ) e agora novamente uma cockerzinha :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”