As maiores felicidades para Toda a Família! Bem hajam por tudo quanto fizeram pela Hope!

Minha querida e adorada sobrinhatrovoada Escreveu:OLÁ!!!!!!!!!!
BOM ANOOOOO!!!!!
Ass: Maria João
Um mensagem da Hope:
"Queridas Madrinhas, o meu Natal foi muito bom, bem quentinho! Recebi um belo osso de presente e, em vez de o roer, resolvi enterrá-lo, para o guardar para mais tarde!
A minha passagem de ano também foi bem animada...não bebi champanhe porque, como tinha tomado o meu desparasitante, tive medo que me fizesse mal!!:) Os meus dias têm corrido muito bem! O meu vôvô ensinou-me a dar a patinha e agora não quer brincar a mais nada senão a isso! Mas eu já estou perita em dar-lhe a pata! Ah...também ofereci um presente ao meu avô, como forma de agradecimento. Pedi à minha dona para imprimir uma foto minha e dele e colocar numa moldura! E ele já colocou essa moldura no frigorífico (pois tem íman) para me estar sempre a ver! Ele é um querido!
Desejo-vos um excelente ano!
Lambidelas.....HOPE"
Minha querida Hope, que bem ensinada estás, agora as laranjas, lá mais para a frente é a vindima, mas nessa altura acho que vais comer algumas uvas e depois já não vais andar tão direita,vais andar de lado, como se tivesses bebido uns copitostrovoada Escreveu:Olá!
Hoje deixo-vos aqui um video muitooo amador, mas onde a nossa Hope, nos mostra como a sua patinha está maravilhosa!
Fomos às laranjas com o avô...e ela adorou! E digo-vos...só obedece ao avozinho dela!! Quando ele chama, lá está ela ao pé dele!! Já estou com ciúmes!:)
E parece que ele quer repetir a experiência e vai começar a levá-la para os cultivos, para lhe fazer companhia!
Vejam a nossa bela Hope!