HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda dez 06, 2010 12:59 am

Finalmente, consegui ter tempo para ler este tópico desde o ínicio...ufa, que foi uma trabalheira!!! Mas valeu bem a pena, ver que tudo termina com um Final Feliz, esta canita é realmente Espetacular :D :D :D

As maiores felicidades para Toda a Família! Bem hajam por tudo quanto fizeram pela Hope! 8)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

terça dez 21, 2010 1:19 am

Imagem
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça dez 21, 2010 11:26 am

Feliz Natal querida Hope, muitos muitos beijos nesse narizinho e Bom Natal á dona querida , avós e resto da familia Hope :lol: :lol: :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça dez 21, 2010 8:20 pm

trovoada Escreveu:Imagem
Lindooooooooooooo

BOAS FESTAS À HOPE FAMILY
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 21, 2010 11:32 pm

Coisa linda... :)

Muito Boas Festas também para ti e para toda a família.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

domingo jan 02, 2011 11:52 pm

Querida Hopezinha, como foi o teu Natal??? recebeste prendinha??? E a passagem de ano??? Foste para a borga???

Que 2011 te traga e à Fam+ilia maravilhosa que tens, muita muita felicidade :D
trovoada
Membro Veterano

terça jan 04, 2011 1:48 pm

OLÁ!!!!!!!!!!
BOM ANOOOOO!!!!!
Ass: Maria João

Um mensagem da Hope:
"Queridas Madrinhas, o meu Natal foi muito bom, bem quentinho! Recebi um belo osso de presente e, em vez de o roer, resolvi enterrá-lo, para o guardar para mais tarde!
A minha passagem de ano também foi bem animada...não bebi champanhe porque, como tinha tomado o meu desparasitante, tive medo que me fizesse mal!!:) Os meus dias têm corrido muito bem! O meu vôvô ensinou-me a dar a patinha e agora não quer brincar a mais nada senão a isso! Mas eu já estou perita em dar-lhe a pata! Ah...também ofereci um presente ao meu avô, como forma de agradecimento. Pedi à minha dona para imprimir uma foto minha e dele e colocar numa moldura! E ele já colocou essa moldura no frigorífico (pois tem íman) para me estar sempre a ver! Ele é um querido!
Desejo-vos um excelente ano!
Lambidelas.....HOPE"
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jan 04, 2011 3:22 pm

Querida Hope que linda cartinha. :D :D :D Gostei muito de saber que tinhas tido um Excelente Natal com direito a prendinha e no quentinho. Um Bom Ano para ti, para os Vóvós e para a Mãmã.

Beijocas minhas e lambidelas da Estrelita :wink:
vitorina
Membro Veterano

terça jan 04, 2011 4:18 pm

Bom Ano Hopezinha querida :D :D E para a dona e avózinhos :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

terça jan 04, 2011 8:03 pm

trovoada Escreveu:OLÁ!!!!!!!!!!
BOM ANOOOOO!!!!!
Ass: Maria João

Um mensagem da Hope:
"Queridas Madrinhas, o meu Natal foi muito bom, bem quentinho! Recebi um belo osso de presente e, em vez de o roer, resolvi enterrá-lo, para o guardar para mais tarde!
A minha passagem de ano também foi bem animada...não bebi champanhe porque, como tinha tomado o meu desparasitante, tive medo que me fizesse mal!!:) Os meus dias têm corrido muito bem! O meu vôvô ensinou-me a dar a patinha e agora não quer brincar a mais nada senão a isso! Mas eu já estou perita em dar-lhe a pata! Ah...também ofereci um presente ao meu avô, como forma de agradecimento. Pedi à minha dona para imprimir uma foto minha e dele e colocar numa moldura! E ele já colocou essa moldura no frigorífico (pois tem íman) para me estar sempre a ver! Ele é um querido!
Desejo-vos um excelente ano!
Lambidelas.....HOPE"
Minha querida e adorada sobrinha

Que cartinha táo bonita :D
Eu sabia que o Pai Natal ia ser bom para ti, pois tens-te portado muito bem ao longo detse tempo todo :wink:

Fizeste bem em guardar o ossinho, com esta crise, nunca se sabe qiando virá outro :lol: :lol: Muito poupadina minha querida Hope :lol: :lol:

Que querido o avô ter a tua foto no frigirifico :D :D Aposto que a Avó também olha bem para ela, mas é mais quando está sòzinha :lol: :lol: :lol:

Espero que as tuas donas (Mª João e Mãe) também tenham tido um óptimo Natal, assim como a tua Madrinha Especial, Carpem Diem

Desejo a toda a Família "Hopeziana" (incluindo Madrinha Especial) um Ano de 2011 repleto de coisas boas e tu minha querida sobrinha que continues a ser feliz

tiabela
trovoada
Membro Veterano

domingo fev 13, 2011 12:41 am

Olá!

Hoje deixo-vos aqui um video muitooo amador, mas onde a nossa Hope, nos mostra como a sua patinha está maravilhosa!
Fomos às laranjas com o avô...e ela adorou! E digo-vos...só obedece ao avozinho dela!! Quando ele chama, lá está ela ao pé dele!! Já estou com ciúmes!:)
E parece que ele quer repetir a experiência e vai começar a levá-la para os cultivos, para lhe fazer companhia!

Vejam a nossa bela Hope!

Imagem
vitorina
Membro Veterano

domingo fev 13, 2011 12:46 am

Adorei :D A Hope está fantástica, parece uma gazela feliz :D :D :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo fev 13, 2011 3:16 pm

Que MARAVILHA!!! :D :D :D Adorei ... até ajuda a apanhar as laranjas. Nunca é demais dar os parabéns pelo "trabalho" magnifíco que fizeram com a Hopezinha. :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

domingo fev 13, 2011 7:27 pm

trovoada Escreveu:Olá!

Hoje deixo-vos aqui um video muitooo amador, mas onde a nossa Hope, nos mostra como a sua patinha está maravilhosa!
Fomos às laranjas com o avô...e ela adorou! E digo-vos...só obedece ao avozinho dela!! Quando ele chama, lá está ela ao pé dele!! Já estou com ciúmes!:)
E parece que ele quer repetir a experiência e vai começar a levá-la para os cultivos, para lhe fazer companhia!

Vejam a nossa bela Hope!

Imagem
Minha querida Hope, que bem ensinada estás, agora as laranjas, lá mais para a frente é a vindima, mas nessa altura acho que vais comer algumas uvas e depois já não vais andar tão direita,vais andar de lado, como se tivesses bebido uns copitos :lol:

Lindo trabalho o da Família Trovoada e o Avô deve ter muito orgulho nessa menina.

Eu se fosse a MJ Trovoada também ficava com ciúmes

Que continuem a ser muito felizes, adorei muito o video
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 13, 2011 7:45 pm

Maravilhosa, feliz... :D :D

Adorei o vídeo, obrigada. Aproveitei e (re)vi também os outros dois.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”