VIVIEN ADOPTADA
Eu não gosto de doces!son1a Escreveu:N quero gente doente ao pé de mim. XÔ!
Querida sutra, vinde. Vinde pagar uns pasteizinhos!

Podeis comer os que bem entenderes, mas eu ficarei no passeio contrário, sentadinha, no trotoir a vê-las, suas esfaimadas!

Ah e o Arnaldo também quer ir....Mas não curte pasteis de belém, coitadinho.
Ele é mais costelas e lombos!
quer ver que os pastéis de belém são feitos de carninha de vaca...prakti Escreveu:Eu não gosto de doces!son1a Escreveu:N quero gente doente ao pé de mim. XÔ!
Querida sutra, vinde. Vinde pagar uns pasteizinhos!![]()
Podeis comer os que bem entenderes, mas eu ficarei no passeio contrário, sentadinha, no trotoir a vê-las, suas esfaimadas!![]()
Ah e o Arnaldo também quer ir....Mas não curte pasteis de belém, coitadinho.
Ele é mais costelas e lombos!
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
A menina é como a pescada: antes de o ser já o era, ou seja: está sempre convidada mesmo antes de surgir sequer a ideia dos encontros.prakti Escreveu:...Li mais de 10 páginas, neste trópico, sobre o dia do animal, adopções, e pasteis de belem.
Reparei, enfim, com muita tristeza, que já há conluios de encontros entre algumas de vós!
Ninguém me convidou!![]()
Lamento não conseguir fazer parte das eleitas.![]()
...
Portanto, deixe-se de... fitas.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

AIIIIII
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Então?LuluB Escreveu:A menina é como a pescada: antes de o ser já o era, ou seja: está sempre convidada mesmo antes de surgir sequer a ideia dos encontros.prakti Escreveu:...Li mais de 10 páginas, neste trópico, sobre o dia do animal, adopções, e pasteis de belem.
Reparei, enfim, com muita tristeza, que já há conluios de encontros entre algumas de vós!
...
Portanto, deixe-se de... fitas.

Posso ir catá-la a casa? E tu Lumaria, que vais fazer? Queres vir ver a desgraça de belém?
Vou, vou! E vou levar a virose comigo para vos ofertar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
LuMaria, ou ficas saudável até sábado ou vais a penantes para transpirares os virus!LuMaria Escreveu:Vou, vou! E vou levar a virose comigo para vos ofertar.

Gente doente? XÕ!
Também se aplica à Lulub.
Tá doente, avise, pois assim fica em casa!

Obrigada, mas tenho boleia, vou com uma das meninas da associação, que vive aqui perto. Desta vez não preciso mesmo.prakti Escreveu:Então?LuluB Escreveu:A menina é como a pescada: antes de o ser já o era, ou seja: está sempre convidada mesmo antes de surgir sequer a ideia dos encontros.prakti Escreveu:...Li mais de 10 páginas, neste trópico, sobre o dia do animal, adopções, e pasteis de belem.
...
Portanto, deixe-se de... fitas.![]()
Posso ir catá-la a casa? E tu Lumaria, que vais fazer? Queres vir ver a desgraça de belém?

Traga é a LuMaria, que não tem boleia e é uma maçada.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Os que me atacaram já foram à vida, a aspirina e o chá de limão deram cabo deles. E também não estive tão doente quanto a LuM, que daqui até sábado ainda arrebita. Pode ficar descansada!prakti Escreveu:LuMaria, ou ficas saudável até sábado ou vais a penantes para transpirares os virus!LuMaria Escreveu:Vou, vou! E vou levar a virose comigo para vos ofertar.![]()
Gente doente? XÕ!
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

LuluB Escreveu:Os que me atacaram já foram à vida, a aspirina e o chá de limão deram cabo deles. E também não estive tão doente quanto a LuM, que daqui até sábado ainda arrebita. Pode ficar descansada!prakti Escreveu:LuMaria, ou ficas saudável até sábado ou vais a penantes para transpirares os virus!LuMaria Escreveu:Vou, vou! E vou levar a virose comigo para vos ofertar.![]()
Gente doente? XÕ!

LuMaria, passa a virose ao vizinho que passeia o canário dentro da gaiola rua fora! E se não estiveres com maleitas vou te catar!

Lol tudo engripado!
Se fôr uma a sério fico em casa.
Sutra eu ponho-me em Belém num instante. Desde que não apanhe os transportes para o lado contrário como é hábito. Nunca percebi porque faço isto
Olha, a nicas é testemunha do meu problema com transportes publicos.
Se fôr uma a sério fico em casa.
Sutra eu ponho-me em Belém num instante. Desde que não apanhe os transportes para o lado contrário como é hábito. Nunca percebi porque faço isto

Aliás, podem dar-me os parabéns. Descobri a semana passada porque nunca conseguia carregar os cartões na máquina. Andava a meter o cartão na ranhura do multibanco.