Eu já tava a postos para desligar!!!!!!
Agora vou ser obrigada a deixar esta choça ligada!!!
Quando nos encontrarmos, dou-te primeiro uma cachaporrada na tola e depois passamos aos beijinhos
Tou a brincar
É claro que n foi só por tua causa mas de facto, ando susceptivel nos ultimos dias, n te preocupes, agora com o Paulo cá, vou ficar mais "em sentido"

pois ele n é pessoa de aturar muitas sensibilidades, dá-me um berro que me põe logo em sentido, o pior é que passo de sensivel a brutalizada e fula da vida

antes prefiro, assim é que n se aguenta, olha o meu irmão já tava farto de mim

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>