VIVIEN ADOPTADA
Hummm... a colette tem por hábito cheirar e caçar coelhos?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu não, nem saberia o que fazer com os pobrezinhos, mas a Vi gosta muito de os snifar (às respectivas caganitas). Caçá-los não pode. Está impedida por duas razões:
- a primeira, porque anda à trela, e
- a segunda, porque está terminantemente proibida de caçar seja o que for.
Já agora, Bastet1 (esta senhora, que se passeia pela Av. da Boavista e que é vulnerável a tremendas tentações - só agora é que percebi que deve ser do Porto - e é, decerto, fã de gatos), eu sou, em relação à ViVi, não FAT, mas FATI. Acho a sigla bastante adequada.
Já agora, Bastet1 (esta senhora, que se passeia pela Av. da Boavista e que é vulnerável a tremendas tentações - só agora é que percebi que deve ser do Porto - e é, decerto, fã de gatos), eu sou, em relação à ViVi, não FAT, mas FATI. Acho a sigla bastante adequada.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
por acaso quando inventei a sigla estava a pensar em si e em como tem sido maravilhosa fat (fati) para esta orelhuda linda!colette Escreveu:Eu não, nem saberia o que fazer com os pobrezinhos, mas a Vi gosta muito de os snifar (às respectivas caganitas). Caçá-los não pode. Está impedida por duas razões:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
Maravilhoso seria que não fosse necessário desempenharmos esta função, já que seria sinal de que não existiam animais abandonados e maltratados.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
O que é FATI?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Familia de Acolhimento temporário indefinidoTassebem Escreveu:O que é FATI?
Ou seja, quem abre portas a um animal, sabendo que entre arranjar um bom adoptante e não arranjar, pode levar tempo. Mas isso não é importante. Importante é arranjar um bom adoptante e proporcionar ao animal todo o bem estar que ele merece
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Sem dúvida, isso é que é importante. Obrigada pelo esclarecimento! 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Nunca eu largaria a Vi na colette e adeus que já é tarde. Tenho bem presente que a responsabilidade é minha.
Ai, não largou? Atão o que aconteceu?
Chegou e disse, tirou o chapéu e foi-se! E a coitadinha cá ficou.
Falando a sério, ninguém largou ninguém. Eu voluntariei-me.
E agora sou voluntária para a cama. Isto por aqui hoje tem sido mau. Refiro-me ao tempo, claro. A zona é muito húmida. Não se consegue secar o chão. Desde que cheguei ainda não fiz outra coisa senão passar panos na tijoleira. A Vi já dorme.
Chegou e disse, tirou o chapéu e foi-se! E a coitadinha cá ficou.
Falando a sério, ninguém largou ninguém. Eu voluntariei-me.
E agora sou voluntária para a cama. Isto por aqui hoje tem sido mau. Refiro-me ao tempo, claro. A zona é muito húmida. Não se consegue secar o chão. Desde que cheguei ainda não fiz outra coisa senão passar panos na tijoleira. A Vi já dorme.
Nada disso colette. Ainda bebi chá, comi um queque e um pastel de nata e depois sim, larguei a Vi e vim embora.
Chove por ai? Aqui o céu está a ficar como breu.
Nada disso colette. Ainda bebi chá, comi um queque e um pastel de nata e depois sim, larguei a Vi e vim embora.