VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mar 05, 2010 11:03 am

:?: :?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 11:04 am

:?: :?
egora em texto normal por favor...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta mar 05, 2010 11:10 am

Good morning. I am OK, but it's raining and I cannot go for my walk to chase and smell rabbits.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 05, 2010 11:16 am

Hummm... a colette tem por hábito cheirar e caçar coelhos?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 11:21 am

ok :wink:
colette
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 11:33 am

Eu não, nem saberia o que fazer com os pobrezinhos, mas a Vi gosta muito de os snifar (às respectivas caganitas). Caçá-los não pode. Está impedida por duas razões:
- a primeira, porque anda à trela, e
- a segunda, porque está terminantemente proibida de caçar seja o que for.

Já agora, Bastet1 (esta senhora, que se passeia pela Av. da Boavista e que é vulnerável a tremendas tentações - só agora é que percebi que deve ser do Porto - e é, decerto, fã de gatos), eu sou, em relação à ViVi, não FAT, mas FATI. Acho a sigla bastante adequada.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta mar 05, 2010 5:22 pm

colette Escreveu:Eu não, nem saberia o que fazer com os pobrezinhos, mas a Vi gosta muito de os snifar (às respectivas caganitas). Caçá-los não pode. Está impedida por duas razões:
- a primeira, porque anda à trela, e
- a segunda, porque está terminantemente proibida de caçar seja o que for.

Já agora, Bastet1 (esta senhora, que se passeia pela Av. da Boavista e que é vulnerável a tremendas tentações - só agora é que percebi que deve ser do Porto - e é, decerto, fã de gatos), eu sou, em relação à ViVi, não FAT, mas FATI. Acho a sigla bastante adequada.
por acaso quando inventei a sigla estava a pensar em si e em como tem sido maravilhosa fat (fati) para esta orelhuda linda!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
colette
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 5:53 pm

Maravilhoso seria que não fosse necessário desempenharmos esta função, já que seria sinal de que não existiam animais abandonados e maltratados.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 05, 2010 5:59 pm

O que é FATI?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 6:09 pm

Tassebem Escreveu:O que é FATI?
Familia de Acolhimento temporário indefinido :D

Ou seja, quem abre portas a um animal, sabendo que entre arranjar um bom adoptante e não arranjar, pode levar tempo. Mas isso não é importante. Importante é arranjar um bom adoptante e proporcionar ao animal todo o bem estar que ele merece :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 05, 2010 6:34 pm

Sem dúvida, isso é que é importante. Obrigada pelo esclarecimento! :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 7:14 pm

:? Acho que não é indefinido, é indeterminado...

Nunca eu largaria a Vi na colette e adeus que já é tarde. Tenho bem presente que a responsabilidade é minha.
colette
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 10:49 pm

Ai, não largou? Atão o que aconteceu?
Chegou e disse, tirou o chapéu e foi-se! E a coitadinha cá ficou.

Falando a sério, ninguém largou ninguém. Eu voluntariei-me.
E agora sou voluntária para a cama. Isto por aqui hoje tem sido mau. Refiro-me ao tempo, claro. A zona é muito húmida. Não se consegue secar o chão. Desde que cheguei ainda não fiz outra coisa senão passar panos na tijoleira. A Vi já dorme.
LuMaria
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 12:56 pm

Nada disso colette. Ainda bebi chá, comi um queque e um pastel de nata e depois sim, larguei a Vi e vim embora.

Chove por ai? Aqui o céu está a ficar como breu.
LuMaria
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 12:57 pm

Nada disso colette. Ainda bebi chá, comi um queque e um pastel de nata e depois sim, larguei a Vi e vim embora.

Chove por ai? Aqui o céu está a ficar como breu.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”