Eh pá!
ontem apanhei um susto daqueles...
Eu que sou daquelas pessoas que verifico duas e três vezes se tenho tudo, se está tudo no lugar, etc..
Sou daquelas que nunca tiro a coleira aos cães, pois se houver algum "azar" é importante que levem com eles a identificação, de modo a que qualquer pessoa possa imediatamente dar-se ao trabalho de contactar o dono, blá...blá...blá...
Então, estava ontem dentro do meu território, nas traseiras, quando vejo os meus cães muito agitados, engalfinhados na brincadeira.
Despertou-me a atenção o facto de a "Anny" ter algo à volta do pescoço.Pensei logo:"o que é que os garotos andaram a fazer à princesa?"
Olhei melhor e...

um cão...dois cães...três cães!!!!!
A "Anny" não era a Anny

, era o meu lindíssimo vizinho Jack.
Ainda levei uns segundos para processar aquilo tudo.Fui a correr ao portão e... estava completamente escancarado, e o dono do Jack chamava por ele, enquanto ele andava entusiasmadíssimo a cheirar tudo e a chamar os amigos para brincar.
Cheguei perto do senhor, incrédula e pasma por ter-me esquecido de fechar o portão, e quando comentava com ele a sorte que tive de os meus meninos não terem saído, ele esclareceu-me que os meus meninos já tinham andado na rua, mais acima
Sinceramente!! E a Anny sem identificação
Bem, estava que não podia
No entanto, gostei de ver os meus meninos a receberem esta visita.Apesar das ladradelas não foram assim tão antipáticos, pois o Max até se sujeitou a ver o Jack brincar com a sua nova bolinha preferida
O Max é uma surpresa todos os dias.
Agora, perante as pseudorosnadelas da Anny tem a infeliz ideia de se esconder no único sítio proíbido :junto das pernas da dona
Estala o verniz todo...