MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta mar 28, 2012 10:51 am

Imagem
By anioska at 2012-03-28

Imagem
By anioska at 2012-03-28
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta mar 28, 2012 11:08 am

...ufff! :(

Desisto!
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quarta mar 28, 2012 11:50 am

Anioska ... não desistas. :D :D :D :D

Queremos ver os manos. :D :D Tadinha da Anny ... têm de dizer que ela também está lnda o que até nem é mentira pois ela é lindíssima. :D :D :D
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quarta mar 28, 2012 12:46 pm

Támem núm beijo as fotos :evil: Mas eu queria ver o Max :(
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quarta mar 28, 2012 12:46 pm

Não vejo foto nenhuma :?
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta mar 28, 2012 12:50 pm

Anioska, tente o Photobucket. Os passos para alojar imagens são os mesmos que no Imageshack, só o aspecto do site é que é diferente.

Neste, que parece ter endoidado de vez, já nem consigo submeter as imagens... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
anioska
Membro Veterano

quarta mar 28, 2012 2:26 pm

Desculpem, mas não é por minha culpa que não conseguem visualizar.

Sim, vou ter que perder mais um bocadinho e ir ao Photobucket, a Minuxa já me tinha sugerido, mas tive preguiça.
E é verdade, há fotos que nem consigo submetê-las :evil:

hoje já não tenho tempo, mas quando puder volto a postar as mesmas.
Eu sei que são iguais para vocês, mas eu não consegui escolher :twisted:
anioska
Membro Veterano

sexta mar 30, 2012 3:49 pm

Eh pá!
ontem apanhei um susto daqueles...
Eu que sou daquelas pessoas que verifico duas e três vezes se tenho tudo, se está tudo no lugar, etc..

Sou daquelas que nunca tiro a coleira aos cães, pois se houver algum "azar" é importante que levem com eles a identificação, de modo a que qualquer pessoa possa imediatamente dar-se ao trabalho de contactar o dono, blá...blá...blá...

Então, estava ontem dentro do meu território, nas traseiras, quando vejo os meus cães muito agitados, engalfinhados na brincadeira.
Despertou-me a atenção o facto de a "Anny" ter algo à volta do pescoço.Pensei logo:"o que é que os garotos andaram a fazer à princesa?"

Olhei melhor e... :o um cão...dois cães...três cães!!!!!

A "Anny" não era a Anny :oops: , era o meu lindíssimo vizinho Jack.
Ainda levei uns segundos para processar aquilo tudo.Fui a correr ao portão e... estava completamente escancarado, e o dono do Jack chamava por ele, enquanto ele andava entusiasmadíssimo a cheirar tudo e a chamar os amigos para brincar.

Cheguei perto do senhor, incrédula e pasma por ter-me esquecido de fechar o portão, e quando comentava com ele a sorte que tive de os meus meninos não terem saído, ele esclareceu-me que os meus meninos já tinham andado na rua, mais acima :oops: :oops: :oops: :o

Sinceramente!! E a Anny sem identificação :evil:

Bem, estava que não podia :evil:

No entanto, gostei de ver os meus meninos a receberem esta visita.Apesar das ladradelas não foram assim tão antipáticos, pois o Max até se sujeitou a ver o Jack brincar com a sua nova bolinha preferida :D

O Max é uma surpresa todos os dias.
Agora, perante as pseudorosnadelas da Anny tem a infeliz ideia de se esconder no único sítio proíbido :junto das pernas da dona :roll:

Estala o verniz todo...
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sexta mar 30, 2012 4:04 pm

Bem... imagino o susto!!!! Tentamos ter tanto cuidado e depois uma pessoa tem um deslize destes... realmente todas as precauções nunca são demais!

Bjs
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Argguida
Membro Veterano

sexta mar 30, 2012 4:08 pm

:o :o :o :o Bem ... nem quero imaginar o susto que deves ter apanhado. :cry: :cry:

Felizmente tudo acabou em bem mas do susto não te livraste. :wink: :wink: O que tinha acontecido? O portão tinha ficado mal fechado?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mar 30, 2012 4:16 pm

Que susto! :?
Mas felizmente não aconteceu nada de mais e os miudos apesar de terem saído, regressaram a casa sãos e salvos :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano

sexta mar 30, 2012 4:53 pm

Tive sem dúvida muita sorte, e gostei óbviamente que a experiência tivesse corrido bem.
Saíram sózinhos (...até me estou a arrepiar :evil: ), e souberam voltar para casa.

A rua não é movimentada em termos de trânsito, mas isso não é sinal de despreocupação, claro.

O que aconteceu foi minha culpa.O meu filho entrou e pediu-me que fosse trancar o portão, porque estava encostado.
Respondi-lhe que já ia...e distraí-me com a lida da casa :oops:
Argguida
Membro Veterano

sexta mar 30, 2012 11:42 pm

Puxa ... não deves ter ganho para o susto. De certeza que nunca mais te vais esquecer. :wink: Felizmente acabou em bem e os miúdos como são uns espertalhões voltaram para casinha ... pudéra não. :D :D Quem mais para lhes dar os miminhos que lhes dão??? :D :D :D
anioska
Membro Veterano

sábado mar 31, 2012 5:34 pm

:evil: Não sei se há cão mais cobiçado na arca do que o Max :evil:

Até parece que faltam cães para adotar.
Depois de alguém ter aberto um tópico sobre isso, recebo um comentário no petsite dele a perguntar se está para adoção :roll: :evil:

De um user que se registou exclusivamente só para fazer a pergunta :idea:
Argguida
Membro Veterano

sábado mar 31, 2012 7:11 pm

A sério????? :o :o :o :o :o Então mas não viu que ele já tinha uma casinha, papás e manos???? :o :o :o Realmente ... é estranho.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”