VIVIEN ADOPTADA
Que bom tempo para passear!

Já estou cansada.

Ainda bem que chegaste. Anda cá ver isto

Também vou

Então despacha-te, antes que venha a raposa.

Bora lá

Já cá tou!

Mas que apressadas que voces são!

Vamos onde?

Vamos à Campanha de Belém

Ainda vamos a tempo?

Eu sou 'horrorosa' ninguém me vai querer!

Ooops. Vem ai alguém! Fomos descobertas!

Vamos fingir de 'mortas'!

Eu sabia, eu sabia, que iamos ser apanhadas! Não fujam agora! Não me deixem à cabeça do 'toro'!

Já estou cansada.

Ainda bem que chegaste. Anda cá ver isto

Também vou

Então despacha-te, antes que venha a raposa.

Bora lá

Já cá tou!

Mas que apressadas que voces são!

Vamos onde?

Vamos à Campanha de Belém

Ainda vamos a tempo?

Eu sou 'horrorosa' ninguém me vai querer!

Ooops. Vem ai alguém! Fomos descobertas!

Vamos fingir de 'mortas'!

Eu sabia, eu sabia, que iamos ser apanhadas! Não fujam agora! Não me deixem à cabeça do 'toro'!

Nas duas primeiras fotos, na 5. e na 6ª.
A cadelinha parecida nas últimas é a Chance, também muito rapioqueira.
A cadelinha parecida nas últimas é a Chance, também muito rapioqueira.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Então a Alzira é a peixe espada preta!perapado Escreveu:As legendas estão fantásticas - pena não terem os nomes dos canitos. A Alzira, está onde?

Aparecem ainda a doris, timbuktu, sansão, barbara e mais alguns.
E ainda a chance! Quem não se lembra dela?
Linda peludinha que gosta de miminho!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Então e iam á campanha? Estavam a brincar!!!!

Vim cá para lhes dizer que acabei de cair das escadas

Estava a ler o meu livrinho dos cães, no sofá, levantei-me para ir fazer a análise, estive tanto tempo a ler que afinal já nem percebi a ultima história

A Rita levantou-se logo e perguntou: Mãe, tás bem??
Eu só ria que nem uma perdida e de rabo para o ar, disse-lhe: Doi-me os pulsos de me atirar para a frente mas olha sempre é melhor do que partir os dentes

O Paulo nem se levantou do sofá, só disse: É o que dá só pensar nos cães!!

Brutalizado!!!!!!!!

Mas que foi engraçado foi, a Ritinha dizia: Mãe eu vi a tua cabecinha a afundar

Foi a melhor parte deste dia horroroso

Vou fazer um cafézinho... e a Lu? Tá dormindo?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Dolfa estás bem? Afinal caiste das escadas! Não tens nenhuma luxação?dolfa Escreveu:Estão lindas as pikenas
![]()
Então e iam á campanha? Estavam a brincar!!!!Colette deve ter-lhes dito que se se portassem mal, iam lá parar
![]()
Vim cá para lhes dizer que acabei de cair das escadas![]()
Estava a ler o meu livrinho dos cães, no sofá, levantei-me para ir fazer a análise, estive tanto tempo a ler que afinal já nem percebi a ultima históriatentei subir as escadas e Kaput
![]()
![]()
A Rita levantou-se logo e perguntou: Mãe, tás bem??
Eu só ria que nem uma perdida e de rabo para o ar, disse-lhe: Doi-me os pulsos de me atirar para a frente mas olha sempre é melhor do que partir os dentes![]()
![]()
![]()
O Paulo nem se levantou do sofá, só disse: É o que dá só pensar nos cães!!![]()
Brutalizado!!!!!!!!![]()
Mas que foi engraçado foi, a Ritinha dizia: Mãe eu vi a tua cabecinha a afundar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foi a melhor parte deste dia horroroso![]()
Vou fazer um cafézinho... e a Lu? Tá dormindo?

Então? Sónika, conta lá como se passou este dia de adpoções debaixo de uma 'trombada' de chuva!son1a Escreveu:
Tenho pena, mas não pude ir. Estou de cama com gripe!
A Lumaria contagiou-me!
Estou capaz de a fustigar!

O Arnaldo está-se a rir!

N se passou...prakti Escreveu:Então? Sónika, conta lá como se passou este dia de adpoções debaixo de uma 'trombada' de chuva!son1a Escreveu:
Tenho pena, mas não pude ir. Estou de cama com gripe!
A Lumaria contagiou-me!
Estou capaz de a fustigar!![]()
O Arnaldo está-se a rir!
Desmontou se as "barracas" e foi td para casa.
Nem cheguei a ir para Lisboa, GRAÇAS A DEUS!
Vim á bocado de Setubal, tá péssimo para andar na rua.
"Se faz favor, boa noite! A ponte 25 de Abril?"
"Tá a ver aquela imagem de braços abertos lá ao fuuuunnndo? É aí!
"Ah, ok. Obrigada!

<p> </p>
Não é brutalizado, Dolfa. É brutamontes!!
Este cá em casa, então quando me vê espantalhada ao comprido no meio do chão, vem logo a correr. Fora as vezes que me espalho e nem lhe digo nada. O que vale é que sou acolchoada.
Este cá em casa, então quando me vê espantalhada ao comprido no meio do chão, vem logo a correr. Fora as vezes que me espalho e nem lhe digo nada. O que vale é que sou acolchoada.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
E a Alzira saíu agora com o dono. Foi apanhar com o vendaval nas fuças.
Eu já vim do passeio verpertino com a Vivi. Anda num desvario total com os cheiros, a chuva, o vento e as escavações.. e a lama.
Eu já vim do passeio verpertino com a Vivi. Anda num desvario total com os cheiros, a chuva, o vento e as escavações.. e a lama.
Cheiros novos!colette Escreveu:E a Alzira saíu agora com o dono. Foi apanhar com o vendaval nas fuças.

Afinal a campanha hoje não foi?

Sonika? Vai até Caxias, sff!

E na 3f vamos ver a Bri?
Kekaxas?
PézinhoR? Podemos almoçar? Eu sou pessoa de muito alimento, por isso tem que preparar um repasto tipo almoço de Natal! Muito pirú recheado!