Lá vou ter que cozinhar as habituais quichesprakti Escreveu:Cheiros novos!colette Escreveu:E a Alzira saíu agora com o dono. Foi apanhar com o vendaval nas fuças.
Eu já vim do passeio verpertino com a Vivi. Anda num desvario total com os cheiros, a chuva, o vento e as escavações.. e a lama.Eles gostam!
Afinal a campanha hoje não foi?![]()
Sonika? Vai até Caxias, sff!![]()
E na 3f vamos ver a Bri?
Kekaxas?
PézinhoR? Podemos almoçar? Eu sou pessoa de muita comida, por isso tem que preparar um repasto tipo almoço de Natal! Muito pirú,
VIVIEN ADOPTADA
Quiches? Num keru!perapado Escreveu:Lá vou ter que cozinhar as habituais quichesprakti Escreveu:Cheiros novos!colette Escreveu:E a Alzira saíu agora com o dono. Foi apanhar com o vendaval nas fuças.
Eu já vim do passeio verpertino com a Vivi. Anda num desvario total com os cheiros, a chuva, o vento e as escavações.. e a lama.Eles gostam!
Afinal a campanha hoje não foi?![]()
Sonika? Vai até Caxias, sff!![]()
E na 3f vamos ver a Bri?
Kekaxas?
PézinhoR? Podemos almoçar? Eu sou pessoa de muita comida, por isso tem que preparar um repasto tipo almoço de Natal! Muito pirú,![]()
Grunf
Se quiser eu levo sardinhas enquanto atiça o churrasco!
Coitadinhas das peixas!
Mas vou levar dhal e Allo maddras! Vão gostar. Faça só uma saladinha sem pipinu para desenjoar do picante!
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
LuMaria, era disto que precisavaLuMaria Escreveu:Água é vida, é verdade. Mas eu gostava de ter 3 mãos para segurar o guarda chuva. Tenho de arranjar um chapéu com sombrinha encorporada. Só para não levar com tanta vida em cima da moleirinha.
http://aeiou.expresso.pt/nubrella-o-gua ... es=f604827
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Pá Sutra n dá, nem para a Lu, com a pega no ombro levantavam voo num instantinho
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
tiabela Escreveu:LuMaria, era disto que precisavaLuMaria Escreveu:Água é vida, é verdade. Mas eu gostava de ter 3 mãos para segurar o guarda chuva. Tenho de arranjar um chapéu com sombrinha encorporada. Só para não levar com tanta vida em cima da moleirinha.
http://aeiou.expresso.pt/nubrella-o-gua ... es=f604827
![]()
![]()
![]()
Lindas fotos. Passei a tarde ferrada a dormir. Tinha um filme no DVD e nem vi
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Boa noite
Dolfa, obrigada por teres voltado!
Prakti, liguei-te, para saber se estavas melhor, mas tens o telele desligado!
Beijocas a todas!
Dolfa, obrigada por teres voltado!
Prakti, liguei-te, para saber se estavas melhor, mas tens o telele desligado!
Beijocas a todas!
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
dolfa
- Membro Veterano
O teu técnico era do Meozinho?
Acertaram á primeira
Estive a ver no FB da Ritinha umas fotos da campanha em Belém, ontem, vi o Oddiezinho!!!!!!!! Aquele canito é espectacular!!!!!!!!!!!!
Mas n tem muitas fotos
Quem é que vimos lá? Quem foi? Diz a Ritinha: Mãe, olha a Sutra!
Não conheci mais ninguem.
Mas tava lá um canito lindo até mais não, agora n me lembro do nome, era um que estava ao colo, creme, parecia um pekeno Labrador, era uma fofura
Canitos que estão em hotel n foram, pois n?
Sabem quantos foram adoptados?
A minha irmã diz que viu um ser adoptado, chamava-se Marley e alguns gatinhos...
Estive a ver no FB da Ritinha umas fotos da campanha em Belém, ontem, vi o Oddiezinho!!!!!!!! Aquele canito é espectacular!!!!!!!!!!!!
Mas n tem muitas fotos
Quem é que vimos lá? Quem foi? Diz a Ritinha: Mãe, olha a Sutra!
Mas tava lá um canito lindo até mais não, agora n me lembro do nome, era um que estava ao colo, creme, parecia um pekeno Labrador, era uma fofura
A minha irmã diz que viu um ser adoptado, chamava-se Marley e alguns gatinhos...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
O Martim, Dolfa?dolfa Escreveu:O teu técnico era do Meozinho?Acertaram á primeira
![]()
![]()
Estive a ver no FB da Ritinha umas fotos da campanha em Belém, ontem, vi o Oddiezinho!!!!!!!! Aquele canito é espectacular!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Mas n tem muitas fotos![]()
Quem é que vimos lá? Quem foi? Diz a Ritinha: Mãe, olha a Sutra!![]()
![]()
Mas tava lá um canito lindo até mais não, agora n me lembro do nome, era um que estava ao colo, creme, parecia um pekeno Labrador, era uma fofura![]()
N sei qtas adopções houve.
Na minha opinião houve pouca divulgação.
<p> </p>
-
dolfa
- Membro Veterano
Acho que era Martim, sim
Era um fofão!!!
Já sei que os desgraçados do canil de Lisboa voltaram todos para lá, excepto um que foi regatado pela Amiama
Tadinhos!!!! É uma tristeza grande, se calhar foi a sua ultima oportunidade...
Em Braga tb n sei como correu, gostava de saber se o Darkos e a Nevia foram a alguma campanha, gostava de saber de todos mas estes estão sempre em primeiro lugar.
Hoje já n consigo estar mais tempo aqui neste computador, faz-me doer os olhos, o meu ainda está de repouso absoluto por causa do Paulo
Até amanhã a todas, as melhoras a quem está doente!
(tanto quanto sei é a Sutra e a Lu)...raio de tempo!
Já sei que os desgraçados do canil de Lisboa voltaram todos para lá, excepto um que foi regatado pela Amiama
Em Braga tb n sei como correu, gostava de saber se o Darkos e a Nevia foram a alguma campanha, gostava de saber de todos mas estes estão sempre em primeiro lugar.
Hoje já n consigo estar mais tempo aqui neste computador, faz-me doer os olhos, o meu ainda está de repouso absoluto por causa do Paulo
Até amanhã a todas, as melhoras a quem está doente!
(tanto quanto sei é a Sutra e a Lu)...raio de tempo!
Bom dia people.
Ainda tudo a dormir? Agora que eu ando aqui no tópico é que voçês se baldam!!!!
Até já memorizei a palavra passe no computador que é para não a estar sempre a escrever. E agora vou passar a intervir logo e não ler os últimos posts, que por norma correspondem a 5 ou 6 páginas.
Ainda bem que já passou a depre á Dolfita. É por aqui que sei as novidades e assim excuso de lhe ligar (se bem que ela não tem que ter peso na consciência pelo meu gasto de telemóvel, porque liguei do tm de serviço, o mês passado devo ter ultrapassado o plafond, que se lixe são os meus impostos que pagam).
Pois é Dolfita temos direito aos nossos momentos depressivos, mas não vale a pena durarem muito.
E agora vou para uma reunião que já tenho aqui a Directora do Serviço Anti-pessoal.
Já volto.
Ainda tudo a dormir? Agora que eu ando aqui no tópico é que voçês se baldam!!!!
Até já memorizei a palavra passe no computador que é para não a estar sempre a escrever. E agora vou passar a intervir logo e não ler os últimos posts, que por norma correspondem a 5 ou 6 páginas.
Ainda bem que já passou a depre á Dolfita. É por aqui que sei as novidades e assim excuso de lhe ligar (se bem que ela não tem que ter peso na consciência pelo meu gasto de telemóvel, porque liguei do tm de serviço, o mês passado devo ter ultrapassado o plafond, que se lixe são os meus impostos que pagam).
Pois é Dolfita temos direito aos nossos momentos depressivos, mas não vale a pena durarem muito.
E agora vou para uma reunião que já tenho aqui a Directora do Serviço Anti-pessoal.
Já volto.
Bom dia!!!!
Havia muita gente constipada portanto não me responsabilizo. Vai na volta e isso é uma coriza.
Olá Celeste. Estás boazinha?
Colette, está boa? O people? Agora com chuva a colette já não vai largar a esfregona.
AIIII estes programas da manhã são um stress.
Estou engripada na mesma. Há-de passar. Podía era passar só por cima da sutra
Havia muita gente constipada portanto não me responsabilizo. Vai na volta e isso é uma coriza.
Olá Celeste. Estás boazinha?
Colette, está boa? O people? Agora com chuva a colette já não vai largar a esfregona.
AIIII estes programas da manhã são um stress.
Estou engripada na mesma. Há-de passar. Podía era passar só por cima da sutra
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Bom dia Vi

Olha
o meu amiguinho podengo!

Deixa-me cheirar-te

Beija-me!

Não quero!

Não queres? Isso é o que tu dizes!

Toma! Um xoxo no rabisque!
Vi: O tipo descontrola-se assim que me vê! Vou bazar!

Que flores tão lindas!

Ahhhh... Mas que é aquilo preto? Parecia a tixa!

Tixa, amiguinha onde estás? Aqui?

Ou aqui?

Oh pessoal, deixem-me em paz, senão vou fazer queixa à dona.

Olha

Deixa-me cheirar-te

Beija-me!

Não quero!

Não queres? Isso é o que tu dizes!

Toma! Um xoxo no rabisque!
Vi: O tipo descontrola-se assim que me vê! Vou bazar!

Que flores tão lindas!

Ahhhh... Mas que é aquilo preto? Parecia a tixa!

Tixa, amiguinha onde estás? Aqui?

Ou aqui?

Oh pessoal, deixem-me em paz, senão vou fazer queixa à dona.