Acho difícil, não só pelo marido mas porque 4 gatos é muito trabalho junto. E sou só eu a tratar deles mais tudo o resto, não é? Já 3 gatos é complicado e às vezes já "fumego"....
Para mim, e que não sou nada suspeita, 4 é conta certa nem mais nem menos...para mim éGarfield2010 Escreveu:Isso também é válido para ti, certo??![]()
Acho difícil, não só pelo marido mas porque 4 gatos é muito trabalho junto. E sou só eu a tratar deles mais tudo o resto, não é? Já 3 gatos é complicado e às vezes já "fumego"....
Constipadinho??!!! tadinho do Zéca!!!Tassebem Escreveu:O Zezinho foi ontem à vet para fazer o reforço da vacina, mas ela achou-o um bocadinho constipado e achou melhor não o vacinar. Agora vai estar sob vigilância um bocadinho mais apertada durante dois ou três dias, para ver se melhora e se não é preciso tomar antibiótico.
Foi pesado para calcular a dose do AB, se necessário, e está com 1,445 kg. Quase a apanhar a mana Pintas...
Lunabloom Escreveu:Tassebem Escreveu:Há uma boa hipótese de adopção para o Zequinha... e amanhã vou buscar a Marianinha, que vai ser devolvida.porquê?!