Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 23, 2012 2:51 pm

nanda4 Escreveu:Pronto,vou falar com a vet do meu bicho para lhe marcar a "destintização" :lol:
Assim ficam todos(os cães) contentes :wink:
Boa, Nanda!! :D :D :D fico mesmo contente, vai ver que até a sua rotina diária vai melhorar!!! :D
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

terça out 23, 2012 2:58 pm

Nãããã que a rotina é sempre a mesma :lol: :lol:
Mas realmente têm as suas vantagens :D
Trate-me por tuuu :twisted: :twisted:
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça out 23, 2012 10:54 pm

Muito obrigada Sarina mas, digamos que fomos nós que fomos ao encontro dele e não ele ao nosso encontro. O rapazito tem cá uns pulmões, tadinho. :D :D :D

Como deves calcular, estamos todos apaixonadíssimos por ele mas, acima de tudo, temos de pensar no nosso querido Bi e no seu bem-estar se bem que, hoje quando o Bolota foi lá a casa ele não lhe tenha ligado nada. :D :D

A Estrelita também não lhe rosnou o que já é muito bom.

Da parte da tarde a minha Irmã teve de ir para as aulas e o Bolota ficou na cozinha. Passado um bocado quando o meu cunhado chegou, parece que o nosso amigo Bolota se tinha metido em apuros e se tinha fechado na despensa. :D :D :D A minha Irmã tinha fechado a porta mas ... há sempre um Bolota cusco que conseguiu entrar. :D :D

Não fez estragos por lá ... digamos que os guardou para a pequenita "horta" que o meu cunhado tinha na varanda e ... é isso mesmo tinha pois ficou a modos que um pouco danificada. :D :D :D

Estou a ver que, para além de termos um cachorro com pilhas duracell, ainda tem queda para a agricultura. :D :D
Arguida2
Membro Veterano

quarta out 24, 2012 8:33 am

Olá Titias, aqui estou eu com fotitas novas e uma fotita de um dos estragos que fiz ontem em casa da minha Tia. Sabem o que foi? Estraguei a "mini horta" do Tio. Ele está piúrço comigo e, ainda ficou mais, quando viu que eu tinha experimentado os cortinados. Não percebem nada disto. :twisted: :twisted: É tudo novo para mim e assim sendo, tenho de ir trincando para perceber se é bom ou mau. Enfim ... humanos, vamos lá entendê-los. :D :D :D

Estou um cadito triste. Fiz uns disparatezinhos de nada e o Tio ralhou comigo. :cry: :cry:

ImagemUploaded at Picoodle.com

Parece que o Tio já me perdoou. Pudéra não, quem é que consegue ficar chateado comigo?

Este é o meu brinquedo preferido. :D :D

Os "restos" da mini-horta do Tio. Adorei a salsa e os coentros. Tenho de pedir à Tia para passar a temperar a minha ração com estas especiarias. :D :D :D

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 24, 2012 8:52 am

aqui não vejo as fotos, mas pelo relato, o Bolotinha meteu-se em sarilhos ao que percebo :?
Mas é um bebe, logo é normal fazer disparates - é como as crianças, quando não as fazem, estão doentes :!:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta out 24, 2012 8:53 am

O cachorro é mesmo fofo e nessas fotos está com um ar particularmente traquinas!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Arguida2
Membro Veterano

quarta out 24, 2012 8:54 am

É verdade Sofia. O Bolotinha ainda é bébézinho pelo que, os disparates estão na ordem do dia. :D :D :D

Sasha, ele não está com um ar traquinas. Ele É traquinas mas, é adorável. :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

quarta out 24, 2012 9:09 am

Oh quii fofinhoooooo!!!!

O rapaz estava só a preparar o tempero para o jantar! O Tio não compreende nada!!!

Realmente quem resiste a um bolotinha assim, fofo, caramelizado e com cara de traquina!!! Lembra-me a Sorita quando era pequena!!!
Arguida2
Membro Veterano

quarta out 24, 2012 9:11 am

:D :D :D

É mesmo Luci, como é que se consegue resistir a este miúdo? :D :D

Acabei de espreitar o tópico da Sora. Está LINDÍSSIMA e ENORME. :o :o :o Também tem um arzinho de pouco traquinas. Ai tem, tem ... :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

quarta out 24, 2012 9:36 am

Arguida2 Escreveu::D :D :D

É mesmo Luci, como é que se consegue resistir a este miúdo? :D :D

Acabei de espreitar o tópico da Sora. Está LINDÍSSIMA e ENORME. :o :o :o Também tem um arzinho de pouco traquinas. Ai tem, tem ... :D :D :D
Traquinas, a Sora naaahhhhhhhhhhhh!! :lol: :lol: uma verdadeira santa!!

está gigantesca :o ! Está cada vez mais fofa!!!
:D

Bolotinha tu porta te bem, logo não temperes o jantar!! Dá é muitos beijinhos aos Tios fofos!!!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 24, 2012 10:16 am

Vocês não percebem nada, pá. O rapaz esteve a adiantar o jantar, já está tudo picadinho e lavadinho, é só atirar para o tacho.

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 24, 2012 10:18 am

É uma injustiça, não é, Bolota? :(

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano

quarta out 24, 2012 10:25 am

Pois claro que é uma injustiça. :D :D :D Ele bem explicou mas o Tio não percebeu. :D :D :D
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

quarta out 24, 2012 10:57 am

Tadinho do meu sobrinhooo :D
Épá o Bolota...É lindo mesmo,quando for mais velhinho cuidado com as cadelas :lol: :lol:
O rapaz foi picar as coisitas pó jantar e ralham...É por isto que os machos não cozinham :twisted: :twisted:
Adorei a foto em que ele está com a língua de fora...LINDOO :oops: :oops:
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta out 24, 2012 1:34 pm

Lindo, lindo. Coisa maiiii fofa, pá!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”