sexta nov 18, 2005 2:14 pm
Olá a todos,
Esta é uma das situações que mais tem mexido comigo. Por isso vou tentar expôr o que se passa e pedir o vosso conselho.
Gostaria muito de ficar com o Nunki. Mas, tenho dois gatos (com oito meses) , no final deste mês irei ter lá em casa mais uma gata com 2 anos. A minha Susie vai ser esterilizada cerca do dia 8 de Dezembro, era para ser no dia 30 de Novembro, mas com a entrada da Maria Gaspar, ( a prima gata) que vai chegar e com outras mudanças lá em casa, vai ser uma grande confusão, por isso adiei para mais 8 dias.
O Nunki, necessita ainda de muitos cuidados, eu estou fora de casa, pelo menos das 8H30 às 17H30, não poderei, naturalmente, pelo menos neste mês mais próximo, dar-lhe a assistência que ainda necessita.
Se, e quando, o Nunki, já não necessitar de tanta atenção, se ainda não tiver sido adoptado, deverei adoptá-lo? Ou, ele necessita de um dono que tenha mais disponibilidade para ele.
Há uma coisa que tenho a certeza, dentro das minhas limitações de tempo, ele iria ser mais um membro da família.
Gostaria de saber a vossa opinião.
Um abraço
Isabel