BOXER 4-5 ANOS. O Broody faleceu ...
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Biotza
- Membro
- Registado: segunda set 08, 2003 11:22 am
- Localização: Goxoa (Labrador Retriever), Keter (cao rafeiro lindo) y Biotza (Gato)
Olá a todos...
Tem sido muito dificil, suponho que o facto do BROODY necessitar de cuidados especiais e de medicamentos caros dificulta bastante. Estou a tentar arranjar uma maneira de adquirir o VETMEDIN em España (custa 58€ - 100 comprimidos, ele tem q tomar 2 por día). Pedi à veterinária que me diga se há algum substituto... suponho que há outros boxers que sofrem do coraçao e deve haver outras alternativas....
Infelizmente ele terá que sair em breve do vet onde está. Ainda nao sabemos se vai para um canil....
Tentamos aguentar o máximo... mas em breve o destino será um canil...
Por favor se houver alguém que realmente possa adopatá-lo ou conheça alguém.....
Este fds vamos tentar tirar mais fotos para verem como está lindo!!
Obrigada!!!
Tem sido muito dificil, suponho que o facto do BROODY necessitar de cuidados especiais e de medicamentos caros dificulta bastante. Estou a tentar arranjar uma maneira de adquirir o VETMEDIN em España (custa 58€ - 100 comprimidos, ele tem q tomar 2 por día). Pedi à veterinária que me diga se há algum substituto... suponho que há outros boxers que sofrem do coraçao e deve haver outras alternativas....
Infelizmente ele terá que sair em breve do vet onde está. Ainda nao sabemos se vai para um canil....
Tentamos aguentar o máximo... mas em breve o destino será um canil...
Por favor se houver alguém que realmente possa adopatá-lo ou conheça alguém.....
Este fds vamos tentar tirar mais fotos para verem como está lindo!!
Obrigada!!!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Não é pachorra anja, é dinheiro e disponibilidade... Alguém arranja disso???
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
quando se recolhe um animal, sobretudo tão doente, tem de se contar que um dono não apareça. aí, das 2 uma - ou se fica com ele ou entãoNão é pachorra anja, é dinheiro e disponibilidade... Alguém arranja disso???
anjjazul
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Anja, aquilo que eu entendi é que ele está numa Clinica, não em casa de ninguém...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
isso, eu percebi. claro que um hotel ou clínica sai caro. continuo a achar que uma adopção pode ser demorada ou nunca existir. o que não admito, é terem tratado um animal, terem-lhe criado expectativas e depois, chaoAnja, aquilo que eu entendi é que ele está numa Clinica, não em casa de ninguém...
anjjazul
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
-
ElsaDT
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm
Anjaazul, penso que está a ser injusta para com o menbro Biotza... Acha então que mais valia nunca ter ajudado o animalzinho?Acredita então que não vale a pena tentar???
Com certeza que este internamento já deve ir em muitos €`s e se está no limite das posses do Biotza que pode ele mais fazer... pelo que vejo não é por falta de tentativas para arranjar um dono...
"Quem dá o que pode a mais não é obrigado".
"Quem dá o que pode a mais não é obrigado".
Elsa Teixeira