Rottweiler(F),Doberman(F), Husky(F),2 Dogues alemães - ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 9:33 am
Ainda não sei se se dão bem com outros cães, eu penso que o Yuri não tem muita pachorra para certos cães, porque viveu com um Bobtail e não tinha paciência para as brincadeiras dele... mas sinceramente, ainda não sei de mais nada acerca do comportamento deles.
Se houver alguém interessado em algum cão, podem enviar-nos mails, provavelmente a resposta é mais rápida.
Obrigada pelo apoio, pessoal, têm sido dias muito complicados...
Se houver alguém interessado em algum cão, podem enviar-nos mails, provavelmente a resposta é mais rápida.
Obrigada pelo apoio, pessoal, têm sido dias muito complicados...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Boa noite a todos!!!
Queria dar mil forças para adoptarem estes dogues; por muitas dificuldades que encontrem, de certeza que vão ver recompensas do trabalho que tiverem para ultrapassar essas dificuldades.
Eu sou suspeita para estar a falar pois trata-se da minha raça de eleição e partilho a minha vida e família com alguns dogues, há alguns anos, e só tenho coisas boas para dizer.
De qualquer das maneiras, se não um dogue, então outro qualquer mas não deixem de adoptar... eles (e eu) ficar-vos-ão eternamente gratos!!!
Boa sorte a todos os que adoptam e a todos os "adoptados" e "para adoptar".
Queria dar mil forças para adoptarem estes dogues; por muitas dificuldades que encontrem, de certeza que vão ver recompensas do trabalho que tiverem para ultrapassar essas dificuldades.
Eu sou suspeita para estar a falar pois trata-se da minha raça de eleição e partilho a minha vida e família com alguns dogues, há alguns anos, e só tenho coisas boas para dizer.
De qualquer das maneiras, se não um dogue, então outro qualquer mas não deixem de adoptar... eles (e eu) ficar-vos-ão eternamente gratos!!!
Boa sorte a todos os que adoptam e a todos os "adoptados" e "para adoptar".
Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm
Belopes, a sua cadela não foi adquirida nas mesmas condições, se está lindona, já foi assim para a sua mão, muito bem tratada, pois saiu da minha casa. Tenho pena de nunca ter respondido ás minhas mensagens quando apenas queria saber se estava tudo bem com a Katrina, e de não me ter dito se já tinha feito alguma cruza com ela ou não, a fim de me dar o cachorrinho prometido... Continuo a aguardar!
Elsa Teixeira
Elsa Teixeira
Elsa Teixeira
-
- Membro Veterano
Seria, realmente, uma excelente ideia mas, além de ser mais uma despesona, a recuperação não é idêntica à dos gatos, ou seja, exige tratamentos diários e uso de colar por uns dias...loba_lua Escreveu:Pelo sim, pelo não, acho melhor castrarem os 2 machos miudasANTES de OS DAREM
Mas sem dúvida que seria o ideal; quem gostar deles, gosta de qualquer forma e arranjar mais meninos para serem abandonados....
Boa sorte para eles e para os futuros donos!!!!
Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
A Todos os Voluntários da ABRA!
Desculpem lá a minha ausência mas só agora me foi possivel vir aqui.
Eu sei também o trabalho que os voluntários e as associações fazem para salvar os tantos animais que aparecem sem rumo, porque eu própria também sou voluntária e porque o fazemos por amor aos animais, e sem esperar receber nada em troca.
Eu só disse o que disse porque na minha opinião, deveria haver mais celereridade nas respostas às pessoas interessadas, só isso. Nunca descurando o trabalho que por Vós é feito, certamente, com muito amor e dedicação.
Isto, porque também divulgo meninos, tambem vou para o campo e faço tudo por eles e porque tomara eles terem a sorte de terem alguém fidedigno interessado neles.
E longe de mim ferir susceptibilidades, e desculpem se o fiz.
Continuação de bom trabalho.
Desculpem lá a minha ausência mas só agora me foi possivel vir aqui.
Eu sei também o trabalho que os voluntários e as associações fazem para salvar os tantos animais que aparecem sem rumo, porque eu própria também sou voluntária e porque o fazemos por amor aos animais, e sem esperar receber nada em troca.
Eu só disse o que disse porque na minha opinião, deveria haver mais celereridade nas respostas às pessoas interessadas, só isso. Nunca descurando o trabalho que por Vós é feito, certamente, com muito amor e dedicação.
Isto, porque também divulgo meninos, tambem vou para o campo e faço tudo por eles e porque tomara eles terem a sorte de terem alguém fidedigno interessado neles.
E longe de mim ferir susceptibilidades, e desculpem se o fiz.
Continuação de bom trabalho.
<p>Ainda ha caes felizes...
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Novidades destes meninos?
Espero que tudo corra bem para eles.
Espero que tudo corra bem para eles.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Novidades destes meninos?
Boas novidades espero.
Boas novidades espero.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
-
- Membro Veterano
Mas quer mesmo? Se realmente quer, não desista!!! Há sempre forma de resolver os "problemas" e certamente haverá maneira de resolver o problema da distância!!!soueu Escreveu:Pois eu bem que gostava de ficar com acatita mas moro em castro daire e não tenho como a ir buscar.
paciencia
Boa sorte!
Ana Madrugo
rott para adotar
gostava de adotar um rott para tapar o vazio que a KIRA(rott) deixou na minha familia a cerca de 7 meses .Ja tentei inumeras vezes e em varios sites mas até a data não consegui
por isso peço por favor se alguem sober de um rott com menos de 2 anos para dar que me contacte [email protected] .
OBRIGADO
gostava de adotar um rott para tapar o vazio que a KIRA(rott) deixou na minha familia a cerca de 7 meses .Ja tentei inumeras vezes e em varios sites mas até a data não consegui
por isso peço por favor se alguem sober de um rott com menos de 2 anos para dar que me contacte [email protected] .
OBRIGADO
-
- Registado: sexta jul 06, 2012 10:28 pm
queria imenso adoptar o oscar =)