Rottweiler(F),Doberman(F), Husky(F),2 Dogues alemães - ABRA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
itarroso
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 9:33 am

sexta mar 09, 2007 3:07 pm

Ainda não sei se se dão bem com outros cães, eu penso que o Yuri não tem muita pachorra para certos cães, porque viveu com um Bobtail e não tinha paciência para as brincadeiras dele... mas sinceramente, ainda não sei de mais nada acerca do comportamento deles.

Se houver alguém interessado em algum cão, podem enviar-nos mails, provavelmente a resposta é mais rápida.

Obrigada pelo apoio, pessoal, têm sido dias muito complicados...
Belopes
Registado: quinta nov 24, 2005 3:58 pm

sexta mar 09, 2007 7:23 pm

Eu tenho uma cadela Dogue Alemão e gostava de ficar com um dos machos mas até agora ninguém me disse nada. É uma pena porque a minha cadela foi adquirida nas mesmas condições e agora está uma lindona.
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

sexta mar 09, 2007 9:26 pm

Boa noite a todos!!!

Queria dar mil forças para adoptarem estes dogues; por muitas dificuldades que encontrem, de certeza que vão ver recompensas do trabalho que tiverem para ultrapassar essas dificuldades.

Eu sou suspeita para estar a falar pois trata-se da minha raça de eleição e partilho a minha vida e família com alguns dogues, há alguns anos, e só tenho coisas boas para dizer.

De qualquer das maneiras, se não um dogue, então outro qualquer mas não deixem de adoptar... eles (e eu) ficar-vos-ão eternamente gratos!!!

Boa sorte a todos os que adoptam e a todos os "adoptados" e "para adoptar".
Ana Madrugo
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

sábado mar 10, 2007 12:45 pm

Belopes, a sua cadela não foi adquirida nas mesmas condições, se está lindona, já foi assim para a sua mão, muito bem tratada, pois saiu da minha casa. Tenho pena de nunca ter respondido ás minhas mensagens quando apenas queria saber se estava tudo bem com a Katrina, e de não me ter dito se já tinha feito alguma cruza com ela ou não, a fim de me dar o cachorrinho prometido... Continuo a aguardar!
Elsa Teixeira
Elsa Teixeira
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado mar 10, 2007 4:51 pm

Pelo sim, pelo não, acho melhor castrarem os 2 machos miudas :roll: ANTES de OS DAREM
AnaCenoura
Membro Veterano

sábado mar 10, 2007 9:00 pm

loba_lua Escreveu:Pelo sim, pelo não, acho melhor castrarem os 2 machos miudas :roll: ANTES de OS DAREM
Seria, realmente, uma excelente ideia mas, além de ser mais uma despesona, a recuperação não é idêntica à dos gatos, ou seja, exige tratamentos diários e uso de colar por uns dias...

Mas sem dúvida que seria o ideal; quem gostar deles, gosta de qualquer forma e arranjar mais meninos para serem abandonados....

Boa sorte para eles e para os futuros donos!!!!
Ana Madrugo
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

segunda mar 12, 2007 12:55 pm

A Todos os Voluntários da ABRA!

Desculpem lá a minha ausência mas só agora me foi possivel vir aqui.

Eu sei também o trabalho que os voluntários e as associações fazem para salvar os tantos animais que aparecem sem rumo, porque eu própria também sou voluntária e porque o fazemos por amor aos animais, e sem esperar receber nada em troca.

Eu só disse o que disse porque na minha opinião, deveria haver mais celereridade nas respostas às pessoas interessadas, só isso. Nunca descurando o trabalho que por Vós é feito, certamente, com muito amor e dedicação.
Isto, porque também divulgo meninos, tambem vou para o campo e faço tudo por eles e porque tomara eles terem a sorte de terem alguém fidedigno interessado neles.

E longe de mim ferir susceptibilidades, e desculpem se o fiz.

Continuação de bom trabalho.
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça mar 13, 2007 1:34 pm

Novidades destes meninos?

Espero que tudo corra bem para eles. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo mar 18, 2007 2:20 pm

Novidades destes meninos?

Boas novidades espero. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
soueu
Registado: terça mar 27, 2007 1:36 pm

domingo abr 01, 2007 7:07 pm

Pois eu bem que gostava de ficar com acatita mas moro em castro daire e não tenho como a ir buscar.
paciencia
AnaCenoura
Membro Veterano

domingo abr 01, 2007 8:16 pm

soueu Escreveu:Pois eu bem que gostava de ficar com acatita mas moro em castro daire e não tenho como a ir buscar.
paciencia
Mas quer mesmo? Se realmente quer, não desista!!! Há sempre forma de resolver os "problemas" e certamente haverá maneira de resolver o problema da distância!!!

Boa sorte!
Ana Madrugo
doromata
Registado: terça abr 03, 2007 7:16 pm

terça abr 03, 2007 7:34 pm

rott para adotar
gostava de adotar um rott para tapar o vazio que a KIRA(rott) deixou na minha familia a cerca de 7 meses .Ja tentei inumeras vezes e em varios sites mas até a data não consegui
por isso peço por favor se alguem sober de um rott com menos de 2 anos para dar que me contacte [email protected] .
OBRIGADO
Danyelcampia
Registado: sexta jul 06, 2012 10:28 pm

quarta abr 24, 2013 11:33 pm

queria imenso adoptar o oscar =)
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta abr 25, 2013 9:34 pm

Certamente que não reparou que o Óscar assim como os outros canitos foram divulgados em 2007. :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”