agradeço que se alguem souber de campanhas me diga, pois da ultima, disseram que nada tinham que me dizer. até lá fica em mente a campanha de valongo.
NINHADA - URGENTE! AJUDEM
sim eu também espero, mas também pelo que vi do unico hotel que descobri por leça, não era muito melhr que isto e era o dobro. ali elas estão seguras e ate agora muito bem de saude e muito mais activas. essa é que é a verdade. já fiz de tudo para encontrar donos para elas, mas muita gente liga a dizer que quer e depois é na brincadeira. de FAT's, já tentei também, mas dizem-me sempre que não há. mais nda posso fazer. bem que se podesse estavam aqui comigo, mas não posso 
agradeço que se alguem souber de campanhas me diga, pois da ultima, disseram que nada tinham que me dizer. até lá fica em mente a campanha de valongo.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Divulgadas as novas fotos. 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Kyaraa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Becasrub o meu comentário não foi dirigido a si, nem tão pouco estou a pôr em causa o seu trabalho e esforço, mas pensei que estando a pagar, as condições fossem melhorzinhas...
Não conheço hotéis para animais, mas na minha cabeça tinha uma ideia muito diferente, do que neste caso específico, pude constatar
Espero de coração que algo seja feito por estas meninas, pois quanto mais crescidas ficarem mais reduzidas são as hipóteses de adopção

Mas, pensamento positivo, aparecerão donos para estas meninas
Não conheço hotéis para animais, mas na minha cabeça tinha uma ideia muito diferente, do que neste caso específico, pude constatar
Espero de coração que algo seja feito por estas meninas, pois quanto mais crescidas ficarem mais reduzidas são as hipóteses de adopção
<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
kyaraa nem eu tao pouco o pensei
mas eu pelo que vi não gostei. e ali elas estão em relação com outros animais e pessoas. elas estão muito diferentes pela positiva 
agora só espero que caia do deu alguma alma caridosa que fique com as duas
agora só espero que caia do deu alguma alma caridosa que fique com as duas
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Um Hotel não é de todo o que vemos como pano de fundo, nao um hotel a pagar atenção, aquilo a mim parece-me um matadouro municipal.Kyaraa Escreveu:Becasrub o meu comentário não foi dirigido a si, nem tão pouco estou a pôr em causa o seu trabalho e esforço, mas pensei que estando a pagar, as condições fossem melhorzinhas...![]()
Não conheço hotéis para animais, mas na minha cabeça tinha uma ideia muito diferente, do que neste caso específico, pude constatar![]()
Espero de coração que algo seja feito por estas meninas, pois quanto mais crescidas ficarem mais reduzidas são as hipóteses de adopção![]()
![]()
Ha hoteis que por 5€/dia, tem condições, dão comida,tem bebedouros automaticos, as paredes nao sao em cimento, mas sim revestidas etc.
MAS um hotel so aceita cães vacinados, nao aceita cães sem vacinas, nem desparasitados precisamente para no caso de estar doentes nao apegar aos restantes.
Concordo com a Leo quando diz que muitos cachorros entram ao colo e saem ja mortos
Nao quero pensar no pior.
Ja divulguei espero que arranjem dono rapidamente.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
talvez ai ate tenham razao mas a verdade é que eu pago os 5 euros pelas duas, e nos outros era 5 por cada.
mais não consigo fazer. o que era mesmo bom para elas eram donos ou FAT
terça foram as duas a um veternário, e encontram-se muito bem.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Ha vets que fazem preços baratinhos para cães abandonados, porque nao fazer um peditorio para as vacinar?Becasrub Escreveu:talvez ai ate tenham razao mas a verdade é que eu pago os 5 euros pelas duas, e nos outros era 5 por cada.
Convenhamos que se calhar muita gente interessada se assusta porque começa logo a fazer contas de somar,se ficar com uma delas, tem de vacinar + chipar + desparasitar... se calhar se elas ja fossem vacinadas era mais facil nao sei.
E dadas as condições em que elas se encontram, vacinar seria uma precaução.
Apesar de os cães que nascem assim ao deus dará criam defesas que os tornam mais resistentes.
Enfim faça o que quiser.
sim, as eu propria penso vacina-las dentro de uma ou duas semanas. quem poder ajudar obviamente eu agradeço imenso, porque qualquer ajuda é bem vinda.
onde as irei vacinar fica o msmo preço que o microchip, ou seja, cada um fica por 17.50. foram os sitios onde encontrei mais barato para já.
onde as irei vacinar fica o msmo preço que o microchip, ou seja, cada um fica por 17.50. foram os sitios onde encontrei mais barato para já.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Cada um? Ou seja um chip 17.50€ + vacina 17,50€?Becasrub Escreveu:sim, as eu propria penso vacina-las dentro de uma ou duas semanas. quem poder ajudar obviamente eu agradeço imenso, porque qualquer ajuda é bem vinda.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
okBecasrub Escreveu:sim. e até está barato
-
jcmac
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Upa
.
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>