quarta jun 04, 2008 6:13 pm
Pois continua tudo a correr bem, a Ginger até parece outra com aqueles dentinhos brancos.
Ontem tive nova surpresa..a horas pouco desejaveis, pois o Sr Pepper que tenho a noção que está a ouvir melhor, deu para dar uma de ladrar ALTO, antigamente era um ladrar baixinho pois ás 2 da matina começou a ladrar, e ALTO, até pensei que era a Ginger..pois essa nova descoberta que o fez tão feliz teve continuidade até às 3 da matina..olhem não sei o que lhe deu, mas acho que descobriu se ladrar alto vai ter atenção..
Quando chegou o Pepper não ouvia, tinha os ouvidos inchados, com infecções e cobertos de o que parecia ser uma lama seca..depois passei para o surdo parcial, ouvia mas sons altos e graves, agora parece que ainda ouve bastante melhor, sons mais baixos.
Os ouvidos ainda não estão ok, e por muito que pareça incrivel continua a ser removida muita porcaria, e na verdade penso que um dos ouvidos está novamente com infecção pos há um cheiro caracteristico. A vet disse que poderia acontecer dado que a porcaria pelo canal auditivo é tanta e não se resolve de um dia para outro. Assim sendo vai a consulta pois eventualmente terá de ser alterada a medicação para os ouvidos, que tem sido feita com períodos de interrupção.
Será que é por estar a ouvir melhor que passou a ladrar mais alto? Não sei...mas anda feliz e contente.
Não vejo isto como uma recaída mas sim como parte do tratamento, mas estou a crer que aquele primeiro diagnóstico de surdez está já fora de questão..ele ouve e a cada dia melhor,penso que não ouvia pela porcaria que tirou e ainda falta tirar do canal auditivo.
Mas a prenda não deixa de ser selectiva..se bato palmas e chamo vem todo contente..se lhe ralho porque faz xixi onde não deve então aí fica surdo e faz que não ouve...sabe-a toda!