Animais em risco canil-dona esta c/depressão grave-ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jun 11, 2008 4:11 pm

sei o que custa essa decisão... mas o melhor para eles é a nosas prioridade!!!

fico feliz p4elo peludinho, deve estar tão feliz coitdinho e deixa-o sentir-se o rei da casa, ele merece!!! :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jun 11, 2008 5:21 pm

Acabei de vir com o Kiko do vet e era o que eu temia. Os rins estão a ceder, os níveis estão a níveis altíssimos. Vamos fazer uma última tentativa de normalizar os valores, se tal não acontecer, vamos ter mesmo de tomar essa decisão de o adormecer, coitadinho. Mas tudo para ele sofrer o minímo. :cry:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta jun 12, 2008 10:15 am

kikodemo Escreveu:Acabei de vir com o Kiko do vet e era o que eu temia. Os rins estão a ceder, os níveis estão a níveis altíssimos. Vamos fazer uma última tentativa de normalizar os valores, se tal não acontecer, vamos ter mesmo de tomar essa decisão de o adormecer, coitadinho. Mas tudo para ele sofrer o minímo. :cry:
:( Força neste momento difícil!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta jun 12, 2008 11:08 am

Obrigada, Isabel. :cry:
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

quinta jun 12, 2008 12:17 pm

kikodemo, muita força mesmo!!!
Torço pelo kiko!
kikodemo
Membro Veterano

quinta jun 12, 2008 1:49 pm

Obrigada, Vandoxa. Fui hoje outra vez ao vet com o Kiko para fazer novo tratamento com antibiótico e soro, mas ele continua muito em baixo e está a isolar-se muito, o que não é bom sinal. Vamos lá ver como está amanhã. :cry:
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

quinta jun 12, 2008 2:41 pm

kikodemo espero que corra tudo pelo melhor!!
Até porque falar é fácil, mas quando se passa connosco é muito complicado!Se precisar de algo peça!!
Kiko e tu luta hein!!!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 12, 2008 2:54 pm

as melhoras doteu menino :( e na hora certa tu sabes qual a melhor desisão a tomar , o melhor para ele em 1º lugar :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
petsi
Membro
Registado: terça mai 13, 2008 12:13 pm

quinta jun 12, 2008 5:34 pm

Maria João (Kikodemo), em primeiro lugar quero dizer-lhe que há muito que admiro a sua paixão pelos nossos amigos de 4 patas. Não gosto muito de responder a tópicos porque me sinto uma novata nestas andanças, mas consigo perceber que o que faz tem muito amor e só não faz mais se não puder. Parabéns pela adopção do Beagle, ele de certo está muito agradecido ;)

Em seguida quero dizer que a sua paixão também a deve levar a tomar as decisões mais complicadas para bem dos seus "pequenos", e pelo pouco que vejo, sei que vai arranjar forças para o superar.

Tudo de bom para si e para os seus meninos.
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 13, 2008 1:11 am

Obrigada por todo o apoio, do fundo do meu coração. E obrigada, Petsi, por essas palavras que tanto me confortaram. É estranho, mas cá fora não tenho nem um terço do apoio que vocês me dão. Talvez por as pessoas com quem lido não gostarem tanto destes nossos amigos como nós. Mas é pena que não seja assim, porque elas não sabem o que perdem quando se tem o amor incondicional de um cão (e de um gato, claro). :cry:

Quanto ao meu novo filhote, cá continua ele todo feliz da vida, sempre a abanar aquele rabito e a refilar com os amigos grandes. :wink:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta jun 13, 2008 10:10 pm

Então como está o Kiko?
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta jun 13, 2008 10:17 pm

Ah...Kikodemo...belissima decisão o Bigle tem ar de ser de uma meiguice extrema...

e Ana (Theboerbol).....atão já foi buscar mais uma cadelinha??? A Pita??? :lol:

Bjinhos
svanilla
Membro
Registado: quinta mai 22, 2008 1:39 pm

sexta jun 13, 2008 10:40 pm

Boa sorte com o Beagle... Foi algo de muito generoso e que certamente ele lhe saberá agradecer para o resto da vida.
Espero que o Kiko estejas melhor...
Força...
Parabéns pela sua personalidade e pelo amor que dedica aos meninos abandonados.
kikodemo
Membro Veterano

sábado jun 14, 2008 2:27 am

Obrigada, mais uma vez, por todo o apoio que me têm dado nisto do Kiko. Ele está um pouquinho mais arrebitadinho, pelo menos já come qualquer coisa e já anda um bocadinho, mas continua muito débil. Vamos aguardar até ao final dos tratamentos para ver se os níveis estabilizam. Mas tem-me custado muito ver este menino que era um poço de energia, sempre aos saltinhos e a correr feito um maluquito atrás das cadelas, neste estado débil, tão paradinho e tristinho. :cry:

O Beagle cá continua feliz da vida, mas agora já tem um pouquinho mais de respeito pelos grandes, porque eles às vezes rosnam-lhe para o pôr no lugar dele. :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jun 14, 2008 10:47 am

Kikodemo manda foto dele para nós o vermos melhor
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”