Bebés com cerca de 3 semanas para adopção responsável
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Estão tão lindos os "meus bebes"
Parabens a ambas pelo bom trabalho 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
So hoje é q tomei conhecimento desta historia, que sinceramente ate chorei por ver tanta maldade de um ser "humano" tirar bebes tao lindos da mama
, mas mais emucionada fiquei por ver pessoas 5estrelas a dedicar o seu tempo a bebes tao lindos e lutadores.
Acreditem se podesse ficava com um bebe desses,infelizmente nao posso, desejo toda a sorte do mundo para eles.
Todas as pessoas que deram e dao amor e atençao a estes bebes, tao de parabéns por ter um grande coração.

Acreditem se podesse ficava com um bebe desses,infelizmente nao posso, desejo toda a sorte do mundo para eles.
Todas as pessoas que deram e dao amor e atençao a estes bebes, tao de parabéns por ter um grande coração.

peço desculpas pela minha ausencia mas estava comproblemas no pc =S
saooo LINDOSSSSSSS *.* LINDOSSSSS !!
vou divulgar ja aos meus contactos...
amanha ou assim vou por a divulgaçao no veterinario e nas lojas de animais =D
parabens a ambas por dedicarem tanto amor e carinho a esse meninos lindos.. estao a fazer um optimu trabalho =D
depressa vao encontrar familias...=D sao tao lindos *.*
podem me mandar a informaçao necessaria para por na divulgaçao ?
onde se encontram por exemplo =X
obrigada =)
saooo LINDOSSSSSSS *.* LINDOSSSSS !!
vou divulgar ja aos meus contactos...
amanha ou assim vou por a divulgaçao no veterinario e nas lojas de animais =D
parabens a ambas por dedicarem tanto amor e carinho a esse meninos lindos.. estao a fazer um optimu trabalho =D
depressa vao encontrar familias...=D sao tao lindos *.*
podem me mandar a informaçao necessaria para por na divulgaçao ?
onde se encontram por exemplo =X
obrigada =)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
...os meus dois estão em Lisboa...o meu tlm e o 911936260.....ha uma clinica com castração a borla que se quiserem depois recomendo.....preciso de arranjar donos depressa.....o meu marido esta a pressionar-me porque como estou gravida tenho que arranjar donos depressa....não so para eles como tb para os miaus que tenho em casa apanhados na rua....ajudem-me..............