Portimão Canil: TICO - Macho - Jovem
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
novidades?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
TICOBarrago Escreveu:Madrinhas/Padrinhos (neste momento):
TheBoerboel
antigona
hjos
hjos
reex
lili47
Isabel Ramos
kikodemo
Barrago
Buddhinha
teresaalvo
Se cada uma der 10€ já temos 110€ !
Já só faltam 40€!!!
Precisamos de mais Madrinhas/Padrinhos!!!

DINDA

-
- Membro Veterano
Barrago Escreveu:Madrinhas/Padrinhos (neste momento):
TheBoerboel
antigona
hjos
hjos
reex
lili47
Isabel Ramos
kikodemo
Barrago
Buddhinha
teresaalvo
clarota
Se cada uma der 10€ já temos 120€ !
Já só faltam 30€!!!
Precisamos de mais Madrinhas/Padrinhos!!!
Dado o estado deste animal que a meu ver pouco tempo aguentará na presente situação, eu e a Clarota
cobrimos os 40 euros que faltam para a sua entrada no hotel (juntamente com a Dinda)
A Clarota continuará como madrinha( não é Clarota?) contribuindo nos meses seguintes com a quantia estipulada - 10 euros.
Eu apenas ajudo este mês dado ter outros animais em hotel e ainda o tratamento médico da Mia, mas honestamente já me transtorna a situação deste canito, que deverá sair quanto antes do canil..antes que o próprio desista!!!
Assim, para o mês seguinte, continuam a faltar 3 madrinhas, mas este já é um avanço temporal que conseguem para angariar 3 madrinhas.
Assim o hotel aguarda a chegada dos dois.
cobrimos os 40 euros que faltam para a sua entrada no hotel (juntamente com a Dinda)
A Clarota continuará como madrinha( não é Clarota?) contribuindo nos meses seguintes com a quantia estipulada - 10 euros.
Eu apenas ajudo este mês dado ter outros animais em hotel e ainda o tratamento médico da Mia, mas honestamente já me transtorna a situação deste canito, que deverá sair quanto antes do canil..antes que o próprio desista!!!
Assim, para o mês seguinte, continuam a faltar 3 madrinhas, mas este já é um avanço temporal que conseguem para angariar 3 madrinhas.
Assim o hotel aguarda a chegada dos dois.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Falta a boleia 

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Qual o nib, Elsa? É o mesmo da Gigi, o teu? É que tenho mesmo de fazer a transferência até quarta-feira, porque depois não vou ter acesso à net até ao final do mês.
Espero que consigam resolver tudo e que o Tico e a Dinda saiam o mais depressa possível do canil.
Espero que consigam resolver tudo e que o Tico e a Dinda saiam o mais depressa possível do canil.
Pela mp recebida noutro forum, temos mais uma madrinha, a ser confirmado amanhã.
Assim para o próximo mês, só falta uma não é ? vejam lá..perdi-me..se assim for, olhem isso dará mais uns ou dois euros a cada...mas vejam isso.
Assim para o próximo mês, só falta uma não é ? vejam lá..perdi-me..se assim for, olhem isso dará mais uns ou dois euros a cada...mas vejam isso.