Mia, a caniche toy, um testemunho de sofrimento ( ADOPTADA)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jul 23, 2008 1:24 am

Eu não me canso de ver as minhas fofuras... :oops:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jul 23, 2008 9:15 am

A Mia está linda Taro :D Um verdadeiro miminho :D
Parabens pelo grande trabalho e pela dedicação :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta jul 23, 2008 9:41 am

BBEEMMMMMMMMMMMMMMMMMM....

É a mesma Mia??? Meu Deus...o amor de facto faz milagres!!!

Já tem um olhar curioso!!

Muitos parabéns Taro....muitos parabéns MESMO!
Taro
Membro Veterano

quarta jul 23, 2008 1:55 pm

Daqui a pouco vou levar a Mia ao vet, onde irá ficar umas horas para ser reavaliada pois estes engasgares poderão estar assocoados à péssima dentição que tem, e assim ponderar na data da destartarização/remoção de dentes podres. :roll:
Taro
Membro Veterano

quarta jul 23, 2008 11:28 pm

A doce Mia já está em casa.

Não achou piada à sua curta estadia na clínica e deu uma de Maria Callas.

Fui buscá-la e foi uma festa e após ter rosnado baixionho ao Yorkie que, apesar de magrinho, parece que estava a pensar em namoradas, lá ficou ao colo.

É muito GRANDE : tem 3kg e 100 gramas e está uma boneca mimada.

Foi feito novo raioX devido aos engasgares e ainda tem um pequeno congestionamento pulmonar que parece estar associado à infeccção dentária, devido aos muito dentes podres.

Sobre o nódulo, a médica ainda sente ainda que pareça de menor dimensões e poderá não ser um nódulo mamário.
Foram ponderadas as duas situações, que juntas não poderão ser e assim vai avançar-se primeiro para a destartarização /remoção de dentes pois é um foco tremendo de infecções.

Iniciará amanhã novo antibiotico e a destartarização está marcada para dia 1 de agosto.

A esterilização terá de ser passado mês e meio face à anestesia e aí será examinado extraído? o tal nódulo ( esta parte não sei explicar bem)
Estou com muitos receios que a Mia até lá possa vir a ter o cio (rezo para que não) pois tenho dois machos.

Peso está optimo e engordou desde a sua chegada.

Assim a quem possa ajudar a minimizar estas despesas que se aproximam desde já agradeço.

Por outro lado, não sei, talvez alguém possa ajudar e seria uma ajuda de ficar temporariamente com a Mia, caso lhe apareça o cio, face a eu ter dois machos..seria só pela altura do Cio, se tal vier a acontecer.

Obrigada

Taro
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta jul 24, 2008 8:55 am

Grande Mia...

Taro infelizmente não a posso ajudar....tenho um macho e pêras em casa...o Becas!
Taro
Membro Veterano

quinta jul 24, 2008 10:12 pm

A Mia ainda vai ter um futuro brilhante :D
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta jul 24, 2008 10:30 pm

Taro Escreveu:A Mia ainda vai ter um futuro brilhante :D
Sem dúvida que vai :D ; a Mia, para além de ser uma cadela lindíssima e fofa, tem uma vocação especial para o canto. Quais cordas vocais da Maria Callas... :D

Estou exactamente com o mesmo problema Taro; não tarda a Ginger vai por estes dois rapazolas em órbita, e mesmo separados por paredes, não é grande solução. Como te tinha dito, acho que a vou deixar no 'albergue' da avózinha :lol:.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

sexta jul 25, 2008 1:54 am

Já estou a ver o filme...a Ginger na boa e dois a fazerem corte todos babados..ai Pepper é desta que levas do Ramsés..ainda por cima sem dentes nenhuns...
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta jul 25, 2008 9:07 am

Taro Escreveu:Já estou a ver o filme...a Ginger na boa e dois a fazerem corte todos babados..ai Pepper é desta que levas do Ramsés..ainda por cima sem dentes nenhuns...
Este rapaz não precisa de dentes para se impôr, só o seu tamanho e porte metem respeito... :D :D :D
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

segunda jul 28, 2008 12:09 am

A Mia está a mudar do dia para a noite..cada vez mais segura de si mesma, pula e vejam lá já desafia o pinscher para brincar, anda aos pulos atrás deles.

Desculpem a ignorância, mas não há um schampo próprio para caniches? e como se penteiam, é tudo aos caracois e cada vez que penteio parece que apanhou um choque electrico.. :oops:

uma ajudinha ok ? :oops:
Taro
Membro Veterano

quarta jul 30, 2008 10:00 pm

Ora pois bem..a situação está a ficar caótica

Hoje suspeitei das muitas mordomias do meu Yorkie com a Mia, primeiro não lhe ligava puto, agora parece o seu escravo.

Pois é..achei simpatia a mais e lá fomos ao vet...aí fiquei branca...a Mia está a entrar no cio..e pelos vistos não se faz rogada e até se coloca muito a jeito...LINDO!

O meu Yorkie anda feliz..pudera..até se baba

A Mia feliz anda..pudera!

O Pinscher (felizmente castrado) anda aparvalhado..não sabe o que se passa..ainda bem!

Eu não sei como resolver esta situação!

A Mia irá ser destartarizada no dia 1 Agosto e a esterilização agora que está a entrar no cio está fora de questão...Lindo!

Assim não há por aí uma alma simpática que tenha dó de mim, que tenha minis e que a possa acolher neste período delicado e sensual da sua vida? Pleaaaase..é só até passar o cio..falamos de algumas semanas..

Há receios pois o meu Yorkie não pode deixar de comer face aos problemas de estômago que já levaram a dois internamentos.

Estou a ficar preocupada com esta situação! Alguém pode ajudar?

Foi hoje realizado o electrocardiograma à Mia..tudo ok
Mariatuga
Membro Veterano

quarta jul 30, 2008 11:02 pm

Taro Escreveu:Ora pois bem..a situação está a ficar caótica

Hoje suspeitei das muitas mordomias do meu Yorkie com a Mia, primeiro não lhe ligava puto, agora parece o seu escravo.

Pois é..achei simpatia a mais e lá fomos ao vet...aí fiquei branca...a Mia está a entrar no cio..e pelos vistos não se faz rogada e até se coloca muito a jeito...LINDO!

O meu Yorkie anda feliz..pudera..até se baba

A Mia feliz anda..pudera!
Estou a ver, estou. Exactamente o mesmo que se passa por estas bandas. Eu a pensar que o Pepper estava a desabrochar (bricadeirinhas pr'a cá, brincadeirinhas p'ra lá...até parece um cachorro de 2 anos e cheio de dentes :D ; nunca o tinha visto tão activo e a ladrar :? ); agora já entendi o porquê do arraial.
Do Ramsés, nunca desconfiei, porque esse sempre gostou de meter o nariz onde não era chamado; só que agora não mete o nariz..., mas antes, não o tira de lá :? .
Já estão separados e, a ideia de a Ginger ir para casa da Avó, está fora de questão. Acho que os meus sobrinhos, que agora estão de férias e param por lá muitas vezes, 'esganifavam-me' a cadela em três tempos :?

Em relação à Mia, se eu pudesse ajudar, já sabes, vinha p'ra cá. Mas será aconselhado? Coitadinha :(
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

quarta jul 30, 2008 11:30 pm

Já para já..Alexandra que fraldas são essas..marca?

Só me faltava mais esta :?
Mariatuga
Membro Veterano

quarta jul 30, 2008 11:57 pm

Parece uma tanga de streap tease de homens :D . São da Trixie, uma marca de coleiras, trelas, e afins... Comprei na clínica do vet dos meninos.
Mas aquilo não dá grande resultado. O primeiro dia que lhe coloquei, coitadinha :? , a menina queria defecar e não saiu nada pelo buraco para o rabo da fralda :? ; ficou tudo lá dentro. Até ficou envergonhada :) . Lá tive de tirar e lavar aquilo tudo :? . Queres que te envie uma?
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”