URGENTE! Marley, Labrador (5 meses) PRECISA de FAT!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta jul 11, 2008 5:44 pm

Já sei quem é a cadelita. Fui eu que coloquei as fotos na Cª.
Desapareceu a cadelita? :(
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jul 11, 2008 5:45 pm

infelizmente não tem estado no lugar onde antes estava... receamos que tenha sido levada novamente...
seal
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 5:47 pm

A Paula não a recolheu.
Não tinha havido uma família cigana que dizia que era deles? Será que não a amarraramm em algum lado?
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jul 11, 2008 5:49 pm

Quem é a Paula?

seal Escreveu:A Paula não a recolheu.
Não tinha havido uma família cigana que dizia que era deles? Será que não a amarraramm em algum lado?
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

sexta jul 11, 2008 5:54 pm

Em relação ao Marley... bem... fiquei tão contente quando o vi hoje :D
ele é mesmo LINDO
e é um amor... fiquem sabendo que adora gatos :wink:

estive a dar-lhe banhinho e a tirar aquelas larvas todas do corpinho dele... portou-se lindamente

eu penso que ele teve mesmo parvovirose e que as larvas foram resultado de ele estar tantos dias em cima de um bocado de madeira que não era devidamente lavado depois de ele vomitar e fazer diarreia

quando o doutor ligar, logo saberei

em relação a dono... vou ser exigente :roll:

eu já tenho uma grande ligação com este menino e quero que fique perto de mim para eu poder ir vê-lo quando quiser :D voces não imaginam a tristeza que eu sinto em não puder ficar com ele... :(

agora esperemos que ele possa vir amanhã
estou desejosa de o ver outra vez :D
AnaSofiaPets
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 5:56 pm

a paula não a recolheu? como sabe disso?
seal
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 6:01 pm

Está na Companhia dos animais:

http://www.companhiadosanimais.pt/pets/ ... 27&t=40731

Se não conseguirem entrar, fica aqui o que ela escreveu:
Conheci esta menina pitbull há 3 dias na rua. Impressionou-me imenso o estado dela tenho-lhe dado comer desde ai. Hoje fui com ela ao veterinário, para saber o que ela tem na pele (pensei que fosse sarna). Quando lá cheguei o veterinário já a conhecia, para meu espanto. Fiquei a saber que tem Leshmaniose e que estaria a ser seguida por pessoas.
Contactei com a Alda, uma dessa pessoas, a cadelinha tem sido medicamentada, mas continua na rua, por falta de casa para onde ir e poder ter uma vida digna. Ali na rua não terá nada de bom, para além de ser um foco de contágio de Leushmaniose para outros animais.
É urgente tirá-la da rua, por ela e pelos outros.
Soube também que o canil municipal provavelmente andará de "olho" nela... e ai será abatida... não só por ser da raça pittbul mas por se encontrar neste "estado" de doença. E eles não tratam... abatem....
Tirei-lhe fotos hoje, que vou colocar aqui (assim que descobrir como se faz).
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta jul 11, 2008 6:03 pm

Oh Ana, está mesmo apaixonada pelo menino :P ainda bem, vai ser o seu anjo da guarda, e tentar sê lo para sempre bem perto dele.. torço muito por isso!! :wink: vês Marley o que o destino te reservou??.. uma anjinha que vai tentar estar perto de ti sempre.. que sortudo que és!! :D ainda bem que já estas bem meu lindo!! mas que furiosa que estou pelo que os teus donos te fizeram :evil: aiii so me dá vontade de ir lá bater lhes a porta e despejar um balde de m**** em cima deles.. dizer lhes tudo o que me vai na alma.. grrr.. isto não se faz a ninguém.. mas meu lindo hás de recuperar.. e resta torcer para que os testes deiam negativo!!! vão dar.. S. Francisco de Assis vai te iluminar!! ai aii e não há de demorar muito vais para hotel, onde te vão tratar que nem um princepe.. que já és!! força minha fofura!! :wink: ps - Ana aguardo que me diga o que tinhamos combinado :P
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jul 11, 2008 6:09 pm

estive a ver é a safira, agora escreve aqui no tópico da safira,aqui é do labrador OK
seal Escreveu:Está na Companhia dos animais:

http://www.companhiadosanimais.pt/pets/ ... 27&t=40731

Se não conseguirem entrar, fica aqui o que ela escreveu:
Conheci esta menina pitbull há 3 dias na rua. Impressionou-me imenso o estado dela tenho-lhe dado comer desde ai. Hoje fui com ela ao veterinário, para saber o que ela tem na pele (pensei que fosse sarna). Quando lá cheguei o veterinário já a conhecia, para meu espanto. Fiquei a saber que tem Leshmaniose e que estaria a ser seguida por pessoas.
Contactei com a Alda, uma dessa pessoas, a cadelinha tem sido medicamentada, mas continua na rua, por falta de casa para onde ir e poder ter uma vida digna. Ali na rua não terá nada de bom, para além de ser um foco de contágio de Leushmaniose para outros animais.
É urgente tirá-la da rua, por ela e pelos outros.
Soube também que o canil municipal provavelmente andará de "olho" nela... e ai será abatida... não só por ser da raça pittbul mas por se encontrar neste "estado" de doença. E eles não tratam... abatem....
Tirei-lhe fotos hoje, que vou colocar aqui (assim que descobrir como se faz).
AnaSofiaPets
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 6:14 pm

é verdade Nádia! não me lembrei de te dizer...

o meu namorado tem exames e eu não queria que ele fosse, mas insistiu em ir comigo e lá me desenrasquei com ele, ele conhece lisboa muito melhor que eu, e fomos a pé em vez de gastar o dinheiro em taxi ;P

obrigada :wink:
nadea
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 6:19 pm

:lol: oh Ana, mas não precisavam de ter ido a pé.. podiam ter ido à mesma os dois de táxi.. ai aiii de campolide até lá ainda é um esticão!! tá bem que vem ai o verão e tal.. :P brinco.. okix, tão guardo o dinheirito depois po vet do Marley ou para a Safira tá?? menino lindo este que tu arranjas te.. já agora, ainda não há fotozinhas, mesmo que más, dsta fofura??
AnaSofiaPets
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 6:19 pm

vou pôr as fotos no mundo dos animais daqui a pouco :wink:
nadea
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 6:36 pm

Oki Ana, eu já la irei procurar por ele :P tinhas postado a pergunta da boleia nao foi?? eu vi e ia responder agora.. tive a falar com os meus pais e eles vão precisar dos carros amanha, terei de ir para aí de barco e tudo.. mas há pouco alguém ofereceu boleia.. fiquei foi sem saber se era da Moita para cá, ou de cá para a Moita :? boleia para o menino de volta e para o hotel não há?? :) já está quase quase Marleyzinho!!
AnaSofiaPets
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 7:28 pm

As fotos do meu amor já lá estão :D

http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... a-adopcao/
nadea
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 7:36 pm

Ai mas que coisa mai linda Ana!!!!!! pronto está explicada a tua paixão.. e eu só pelas fotozinhas também acho que já fiquei :oops: ele é mesmo uma fofura.. e tem mesmo ar de quem precisa de cuidados e muitos mininhos.. ar de quem se aparecer um doninho bom bom e que resida de preferência no distrito de Setúbal, o vai fazer (ao doninho claro) feliz feliz para o resto da vida.. os meninos retribuem como ninguém o que fazemos por eles.. e este bebezao é mesmo uma coizinha boa!! upa lindo :arrow: háaa e boleiazinha para a Ana e para o menino amanha também dava jeito!! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”