Irish Setter CEGO-CML-SUPER BEM ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda ago 18, 2008 7:22 pm

Taro Escreveu:A Taro está mesmo muito chateada....Maria Tuga preciso de falar contigo com urgência e não me atendes...
Taro filha, não te enerves; estava a trabalhar, né? (e para além disso continuo doente :? ; estou quase a dar o berro) :?
Agarra no canito e leva-o para Almargem; já há madrinas suficientes, e eu pago a alimentação (já tinha dito isto 2 ou 3 vezes); vá, vá... qual é o dilema? :roll:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda ago 18, 2008 7:25 pm

Ele em almargem também fica bem, e temos madrinhas suficientes para pagar o hotel.
Temos tantos afilhados lá é mais um, não desistas.
Lídia
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda ago 18, 2008 7:31 pm

Também acho. Eu tenho lá quatro, mais 2 afilhados (tico e Chad) e ela tem dois Taro e Faro) mais uns quantos afilhados. C'um catano :lol:
Tira esse menino do canil o quanto antes :?
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 7:35 pm

Eh pá! Já agora, vocês todas poderiam ajudar-me a divulgar a Micas, pois logo que lhe arranje um doninho, tenho vaga p'ra albergar outro :lol:
Ela ainda vai ser esterilizada, mas mesmo assim, apesar de querer que faça a recuperação no hotel, seria bom que logo, logo saí-se (para bem dela e de outro menino qualquer, pois é? :oops: )
Toca a divulgar :roll: :roll:
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda ago 18, 2008 7:57 pm

Taro, é isso tudo que foi dito.Almargem para ao pé dos outros!Não te enerves, vá. :wink:

Vacinas não é aconselhável.

Mariatuga , daqui a pouco já vou divulgar a Miquitas e a Eduarda penso que é a pessoa interessada no Arti.
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

segunda ago 18, 2008 10:17 pm

Olá!! Já transferi os meus 5€.

Clarota, já enviei o comprovativo por mail.

A dona do Kuskas tb já fez a transferência de 10€.

Duas questões:

1. Temos um amigo do Petnet que queria dar 30€ - não mensalmente para o nosso amigo Arti. Podemos aceitar e utilizar para a paparoca, que dizem?

2. Haverá alguma data específica para se fazer o pagamento do hotel do Arti?
Mariatuga
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 10:22 pm

Normalmente, o dia da entrada no hotel passa a ser o dia do mês a ser efectuado o pagamento.
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 11:41 pm

Se ele quer e puder dar, é sempre dinheiro que pode ser para comida ou vacinas ou outra coisa que ele precise, ou ainda para ajudar outro.Que dizem? :idea:
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

terça ago 19, 2008 12:00 am

Fiz assim:

Enviei-lhe mensagem a dizer que já temos madrinhas suficientes para a mensalidade, no entanto, que se mesmo assim estiver disposto a dar o donativo ue o mesmo pode ser utilizado para a ração e vacinas.

Clarota ele já aderiu ao grupo - é o King. Pedi-lhe que no caso de transferir algum valor, deixasse lá uma mensagem

:wink:
clarota
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 12:06 am

Ok, melguinho, fizeste bem. :wink:
Mariatuga
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 10:03 am

Novidades? :?
<p><strong></strong></p>
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

terça ago 19, 2008 10:07 am

Ja fiz a transferencia para o menino 10€
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça ago 19, 2008 11:05 am

A situação do Arti está a ser tratada e acautelada...ele não vai ficar no canil...

Darei notícias mais tarde.

Clarota ainda nem tive tempo de fazer a transferência,,nem imaginas as voltas disto tudo.

Falei com a minha vet..nem pensar em dar qq vacina exceptuando a anti rábica que é obrigatória e, ironia..a vacina normal demora cerca de 15 dias a fazer o efeito desejado, o que entrar com uma primeira vacinação não salvaguardaria nada!
clarota
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 1:04 pm

POis, essa das vacinas tb não entendi, mas pronto.
Olha tens que me dar o nib para eu fazer a transferência, ainda não recebi de todos, vou adiantar o dinheiro.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça ago 19, 2008 1:20 pm

Clarota guarda aí o dinheirinho amealhado...eu ainda nada disse sobre onde irá ficar..não é fácil resolver esta reviravolta. :roll:

Estou a tratar de tudo com a Eduarda, preciso de tempo :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”