Lindo..FLATCOATED RETRIEVER _ CANIL VILA FRANCA XIRA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça ago 26, 2008 12:50 pm

ó mario vai lá tu tirar uma foto ao cao. não acredito que a magui fosse inventar
Olá Yola não digo que esteja a inventar, o cão ele existe de facto, só não é o cão que dizem ser pelas informações que obtive.
Depois o facto de "alguem " lá ter ido e dizer que não se podem tirar fotos no CML tambem não se pode e elas aparecem e de outros canis, por isso....
Depois alguma coisa de concreto neste tópico que ajude a adopção, existe?
O tópico evolui alguma coisa a não ser troca de galhardetes,naquilo que realmente importa e interessa o animal?
Eu até tenho contactos de pessoas a quem poderia interessar um cão deste genero,mas vou dizer é parecido , mais ou menos,saudavel.....???
Pergunto Leste o que escrevi?
Não posso ir lá porque não estou em Lisboa senão já lá tinha ido sabes bem :wink:
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

terça ago 26, 2008 1:39 pm

aguardo fotos e novidades deste canito.....
Mkiko
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 2:46 pm

:roll: pois
aguardo fotos e novidades deste canito.....
e todos nós tambem
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça ago 26, 2008 3:28 pm

Sr Mkiko

Ligou para o dito canil para obter informações..optimo..espero que sejam informações assertivas..pois eu cá opto por metódos mais válidos..mexo as perninhas, vou à bomba de gasolina, ponho gasolina no pópó e contra a pior das angustias, independentemente do cenário com que me vou deparar e da distância..vou ver com os meus olhos..

Não vá alguém dizer como o outro..que tinha olhos de pitt..traços de pitt e na realidade é uma arraçada de labrador com X e Y papás à mistura..e quando não se sabe tenta-se levar alguém que tenha mais conhecimentos que nós, chama-se humildade!

Sobre o senhor ter contactos..para um cão DESSE GÉNERO.desculpe não percebo..a não ser que queira dizer gender..e aí falamos de macho..é que falar de um cão deste ou daquele género...tem de me explicar o que é um cão do género de um flatcoated retriever.

O senhor tem contactos..optimo...aliás o senhor.. ligou para o canil para aferir se realmente o cão é puro, pelo menos parece..e se não for?tenciona fazer algo para ajudar? Não está em Lisboa? chatice..tb já fui ao Porto buscar uma cadelinha e não foi a distância que me impediu...Saudável, pois é isto é sempre um assunto discutível quando são caes de canil..dizer sem ver o cão que é ou não saudável, é mesmo um tiro no escuro..ou vai aferir se o cão é saudável pela foto? ou espera que lhe diga..? não me faça rir! pois se este tópico tem para rir, é das suas muito válidas intervenções...muito activas realmente!

Sobre fotos, é proibido no CML e se alguém as tira..não me parece ser problema seu nem meu..é proibido e ponto final.

Sabe para quem tem casos em mão..a sua passividade é deveras irritante!

E sobre fotos..quer ver? então vá lá ou peça alguém para ir...se deixarem tirar fotos. E quando eu vou, se vou e com quem vou, é coisa que não tenho que lhe dar satisfações...sobre as fotos..um conselho..espere sentado!
Última edição por Taro em terça ago 26, 2008 3:38 pm, editado 1 vez no total.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça ago 26, 2008 3:32 pm

Bem e eu a pensar que o senhor seria do Norte..uma grande distância diga-se... afinal é de Cascais...para Vila franca de Xira deve demorar um dia... :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça ago 26, 2008 3:35 pm

Ai Taro,
não se mace com este assunto!!!
os meninos/as precisam de si com força. (eu sei que é quase impossível...)
Um grande beijinho
Sofia Lopes e já agora da minha Tucha Maria para o seu yorkie um pedido de desculpas :oops:
Mkiko
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 5:16 pm

Pois não deve de facto satisfações a mim de todo.
Mas não deve colocar um tópico com "é parecido" " é mais ou menos"
quanto ao resto nem me vou pronunciar pois já vi o que queria ver e digo que não se deve dizer, que os animais, tais como as pessoas são aquilo que não são.
Para mim é ponto final neste assunto.
Desejo ao animal em questão a maior sorte do mundo quanto á adopção.
Não vim aqui esgrimir situações pessoais pois já conheço muita gente vim aqui porque me interesso por animais, uma raça em particular tudo o que puder fazer para ajudar farei independentemente de juizos de valor.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça ago 26, 2008 7:06 pm

A foto que Mkiko pediu para ver (não do Flat):

Imagem
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça ago 26, 2008 7:10 pm

Este menino ía mesmo ser entregue no canil ML, mas a Taro não deixou; é o que se costuma dizer: 'estar à hora certa, no lugar certo' :wink:

Imagem
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

terça ago 26, 2008 7:12 pm

Sim.

A Taro tem esse hábito, estar no sitio certo á hora certa
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça ago 26, 2008 7:13 pm

Mas será que não há ninguém que mostre aos "donos" que vão levar aos meninos a realidade no Canil?? Deviam obrigá-los a entrar, para verem o sofrimento dos meninos! Talvez alguns mudassem de ideias!! Mostra os que estão mesmo mal... Não sei, digo eu!
Mariatuga
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 7:27 pm

Pelo que o ex-dono deste lindo labrador deixou transparecer, não sabia mesmo que este era canil de abate (nem sei se ele sabia que há canis de abate), e daí não o ter deixado lá e ter acompanhado a Margarida ao hotel onde agora se encontra. Felizmente, a Margarida adivinhou que eu iria ficar com este bonecão :wink:

Magguie, és um anjo :D
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça ago 26, 2008 8:08 pm

A Taro é uma oportunista e tu Mariatuga és uma sortuda que só tens meninos lindos de morrer.Este é uma beleza.Adoro lavradores!Se tivesse espaço acho que tinha 1, ou 2 :lol:
Mariatuga
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 8:25 pm

E este tem LOP :wink:
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 8:25 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”