Ainda não há novidades???

Guida Escreveu:Oláa amiguinhos!!
Cá estou eu a dar notícias outra vez..
Hoje vieram visitar-me à minha nova FAT, a D.Fátima, e tiraram-me fotos só para vocês verem como estou cada vez mais lindo
Eu a brincar com a D.Fátima
A D.Fátima ensinou-me a dar a pata. Aprendi tão rápidoora vejam
Diagm lá que não estou bem,ha?! ihihi![]()
Guida Escreveu:Olá outra vez
Estas são especialmente para a minha nova AMIGA... D.FÁTIMA![]()
![]()
eu sou mm um bebé, adoro dar abracinhos e sei bem estar no colinho![]()
Vou ficar-lhe sempre grato por me acolher![]()
Obrigada!!!
M Fatima Trigueiros Escreveu:O Fininho não gosta muito nome. Como Fat estava a ficar preocupada. Por brincadeira com os meus sobrinhos resolvemos chamar de " Spike " e não foi que ele olhou para nós e começou a responder sempre por esse nome. Está um lindo menino. Nao faz asneiras. Só no primeiro dia é que fez xixi pela sala. Nao voltou a fazer. O mais lindo foi passado 2 dias ter aprendido a dar a pata. Qaundo alguem lhe pede a pata automaticamente ele dá a direita como um aperto de mão. Digam lá que não é inteligente. Ja não está tão assustado como quando chegou. Fomos a Lisboa de carro, portou-se 5 estrelas sentado ao meu lado. Em Lisboa foi o maximo quando fomos andar de comboio e nas escadas rolantes. Rimos todos. Em Lisboa foi adorado por todos. Ele é o maximo. É o rei dos abraços e beijos. Adora dar mesmo abraço pelo pescoço e tem outra coisa que adora. É que lhe peguem ao colo. Só falta aprender a andar sem trela. Um dia desses vou contar-vos que consegui. Mª de Fatima Trigueiros