X PEQUENOIS--amarrado a porta da SPA ---------ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo set 28, 2008 11:14 pm

Taro Escreveu:Olha Tuga, pensa pela positiva, tens um pequipug com un petit peu de alien :lol:
O canito é mesmo giro, até o meu marido gostou dele (o que não é normal quando entram cá em casa) :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo set 28, 2008 11:14 pm

Olha e não chores..antes baba que vomitado..dá-te por muito feliz. :lol:

Envia aí um pacotchinho de baba que eu envio-te um pacotchinho de vomité à la Lisbonne...olha se eu vender pacotinhos de vomité á la Rex, ainda ganho mais que os traficantes..é que os meus pacotchinhos dão logo uma pedrada que nem queiras saber..e dá para snifar e não há ressaca..queres melhor? eu vendo-tos :lol:
Taro
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 11:15 pm

Lá isso é verdade, é muito bonito..precisa é de tratamento médico..tem um ar triste :?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda set 29, 2008 6:06 am

esse menino que levae-te Mariatuga ainda é mais bonito que um pug . E não tem aquele respiração esquisita .
Até eu me apaixonei por ele :wink:
se te doessem os olhos não ficavas triste ? a tristeza dele deve ser essa .
ou então teve um passado muito infeliz , para vir minado de pulgas :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

segunda set 29, 2008 8:16 am

O miuedo é lindo não é?

Eu acho que ele deve tar assim tristinho pelos olhos e pelo reboliçoe que foi o fim de semana: ele andou de mão em mão. É certe que todos o encheram de mimos, mas é muita emoção para um canito tão pequenino!!!

Mas olha, ele aqui em casa andava todo feliz com o Melga, e não gostou nada da ideia de ter que ir embora, por isso eu acho que ele está mesmo é a precisar de assentar arraiais dormir descansado e preceber que finalmente está em casa!

Já foste ao vet com ele MªTuga?
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda set 29, 2008 8:31 am

Liguei para lá e ficou marcado para amanhã de manhã :( ; a Vet que eu queria que o visse não estava disponível :?
O menino dormiu muito bem e hoje já comeu e bebeu muita água; fez as suas necessidades normais :wink:
Os olhitos é que estão uma lástima. Achas que lhe doem? :( Coitadinho.
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Melguinho
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 8:37 am

Doer acho que não, deve é incomodar.. :?

Quando lhe limpei os olhitos com o soro acho que lhe soube bem, até punha o focinhito a jeito! Mas passado um pouco já estava a fechar o olhito outra vez :cry:
Mariatuga
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 8:42 am

Foi o que fiz ontem e hoje de manhã; limpei com soro e pus a pomadinha.
Vamos ver, não há-de ser nada :D
<p><strong></strong></p>
Melguinho
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 8:47 am

Vai ver que vai ao lugar!

ele quer é mimo!
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda set 29, 2008 8:52 am

viste a rçeita que ia dentro do boletim de vaçinas ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

segunda set 29, 2008 8:55 am

Que lindo menino Mariatuga!!!! Parabéns :lol: :lol: :lol:
Que tudo corra bem
Mariatuga
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 9:14 am

reex Escreveu:viste a rçeita que ia dentro do boletim de vaçinas ?
Vi Reex! Já fui comprar. Faço hoje o tratamento, mas estou ansiosa para saber o que a Vet irá dizer.
Olha, a pelada no dorso: já vinha assim ou foi de se coçar? Não me parece mordidela.
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 10:03 am

ele vinha cheio e pulgas e com a pelada :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 4:43 pm

Novidades do médico? :roll:
Mariatuga
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 5:35 pm

Taro Escreveu:Novidades do médico? :roll:
Só dá para ir amanhã! Hoje a Vet não tinha disponibilidade :?
Já lhe dei um banhinho. Ele parecia castanho com preto, mas afinal é bege clarinho, quase branco, com preto. :P
A água, conforme escorria pelo pêlo dele, parecia barro :?
Passei duas vezes o shampoo e uma vez amaciador; depois limpei bem co a toalha, escovei-o e foi para o sol, deitou-se na mantinha e secou num instante. Voltei a por o Clorocil e a Pomada.
Agora está a dormir no sofá :D
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”