Busco Golden retriever adulto para adopçao

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 21, 2008 12:49 pm

Ve´ja este link
Tá aqui um menino/a que me parece labrador/a

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=61109
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça out 21, 2008 1:03 pm

Tenho perfeita noção q isto não é para mim não ajudo na cadeira e sim no terreno
Pois mas só enfia a carapuça quem quer concorda?
Olhe eu tambem assumo que tenho mau feitio mas depois........
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

terça out 21, 2008 1:10 pm

Mkiko Escreveu:
Olhe eu tambem assumo que tenho mau feitio mas depois........
Bem vindo ao grupo.... 8)
Mas se vires um gaijo de camisa cor de rosa nao vais assumir que e gay....!! :?: Pois isso nao e ter mau feitio....... :idea: E por esse raciocinio, eu seria muito gayyyyy :twisted: 8)
Uma coisa e mau feitio, outra e intolerancia e incompreensao!
Última edição por shiseido1907 em terça out 21, 2008 1:22 pm, editado 1 vez no total.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça out 21, 2008 1:14 pm

shiseido1907 Escreveu:
Mas se vires um gaijo de camisa cor de rosa nao vais assumir que e gay....!! :?:

ImagemImagemImagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
shiseido1907
Membro

terça out 21, 2008 3:12 pm

taniasantos Escreveu::?:
Estou como tu Tania... :?: :?
shiseido1907
Membro

quarta out 22, 2008 10:14 pm

A partida ja arranjei uma cadelinha para adoptar :D :D mas so sabado quando for busca la a leiria e que confirmo (pois como leiria e pertissimo do porto, nao me custa nada ir busca la.... :twisted: :wink: ) pois existem alguns pormenores que estou a estranhar e quando a esmola e muita..... :? e mal possa, ponho umas fotos 8)
Vou e ter de comecar a ver preços para a castrar, pois tem 4 aninhos e nao esta castrada. So uma curiosidade pois n consegui descobrir por aqui, quando um cao tem lop nao tem de fazer um exame a displasia da anca??OU e nao e obrigatorio?!?
Ah e obrigado a TODOS... :)
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

quinta out 23, 2008 7:06 am

Bom dia,

Fico contente por já ter encontrado uma cadela que vai de encontro às suas exigências. Espero que tudo corra bem...
shiseido1907 Escreveu: So uma curiosidade pois n consegui descobrir por aqui, quando um cao tem lop nao tem de fazer um exame a displasia da anca??OU e nao e obrigatorio?!?
Ah e obrigado a TODOS... :)
O LOP apenas garante que aquele animal pertence aquela raça bem como os seus progenitores e antepassados. Não é obrigatório qualquer exame para o animal ter LOP.
Existem alguns tópicos sobre este assunto no forum dos cães. Este é um exemplo http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... =60755[url].
Espero ter ajudado.....
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quinta out 23, 2008 7:22 am

O facto de a cadela nao ter LOP nao quer dizer que nao tenha que fazer o teste da displasia da anca, mas tambem nao e obrigatorio.

O teste da Displasia da Anca e como o nome indica, para verificar se a cadela tem problemas ou nao, se os tiver, em que grau os tem, e com o intuito de se proceder a respectiva correcao - se necessaria - o mais rapidamente possivel.

Mas quando a esmola e muita.... Mande fotos quando as tiver...

O facto de nao ter LOP nao quer dizer nada porque se for um cao abandonado como a Docas, nao vao abandonar o animal com um saquinho com os documentos ao pescoco...
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
shiseido1907
Membro

quinta out 23, 2008 7:40 am

lilin Escreveu:O facto de a cadela nao ter LOP nao quer dizer que nao tenha que fazer o teste da displasia da anca, mas tambem nao e obrigatorio.

O teste da Displasia da Anca e como o nome indica, para verificar se a cadela tem problemas ou nao, se os tiver, em que grau os tem, e com o intuito de se proceder a respectiva correcao - se necessaria - o mais rapidamente possivel.

O facto de nao ter LOP nao quer dizer nada porque se for um cao abandonado como a Docas, nao vao abandonar o animal com um saquinho com os documentos ao pescoco...
Lilin, ela tem lop eu e que presumia que o exame quica fosse uma condiçao inerente a obtençao do lop.... :? Ah e a cadelinha nao foi abandonada, o dono e que a decidiu oferecer e como eu tinha um anuncio na net sobre a adopçao, contactou me. Eu tenho fotos da cadela, so que nao dao paqa colocar aqui mas vou tentar enviar te uma via pm :)
shiseido1907
Membro

quinta out 23, 2008 7:42 am

lilin Escreveu:O facto de a cadela nao ter LOP nao quer dizer que nao tenha que fazer o teste da displasia da anca, mas tambem nao e obrigatorio.

Liliana, ela tem lop eu e que presumia que o exame quica fosse uma condiçao inerente a obtençao do lop.... :? Ah e a cadelinha nao foi abandonada, o dono e que a decidiu oferecer e como eu tinha um anuncio na net sobre a adopçao, contactou me. UMa foto..... 8)
Imagem
lilin
Membro Veterano

quinta out 23, 2008 7:49 am

A menina e linda!!!!!!! 8) 8) :D
lilin
Membro Veterano

quinta out 23, 2008 7:51 am

Ja agora sabe porque e que os actuais donos estao a querer dar a menina?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 23, 2008 7:52 am

Seja por que for que a estão a dar, são no minimo doidos - ele é simplesmente linda!!!!!!!!!!
Boa sorte Shiseido!!!
lilin
Membro Veterano

quinta out 23, 2008 7:57 am

Oh Sofia e mesmo isso! :lol:

Eu estava a tentar perceber o que vai na cabecinha dessa gente para quererem dar esta menina linda!

Eu ca nao hesitava muito Sisheido... Boa sorte!
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

quinta out 23, 2008 9:28 am

É realmente um lindo exemplar....
Boa sorte!!!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”