A Papoila alegre- Associação Patas Errantes,ADOPTADA!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 09, 2009 1:20 pm

Eu adoro esta cachorra :D
Adoraria que uma pessoa que conhecemos por aqui ficasse com ela
8)
Há duas amiguinhas que eu iria buscar, esta seria uma delas, n podendo eu ficar com ela, gostava tanto que alguem proxima tomasse essa iniciativa.
Enquanto ninguem se decide por esta linda canita, vamos divulgando :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda mar 09, 2009 2:35 pm

dolfa Escreveu:Eu adoro esta cachorra :D
Adoraria que uma pessoa que conhecemos por aqui ficasse com ela
8)
Há duas amiguinhas que eu iria buscar, esta seria uma delas, n podendo eu ficar com ela, gostava tanto que alguem proxima tomasse essa iniciativa.
Enquanto ninguem se decide por esta linda canita, vamos divulgando :D

A papoila cativa bastante as pessoas...pena não ter cativado ainda apessoa certa, que a adoptasse! ela merece! :D è uma querida!
antigona
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 4:00 pm

ADOPTADA!!

A sorte finalmente sorriu à nossa mais bela flor: a Papoila! :D :D :D :D :D :D :D

A senhora procurava uma companheira baste enérgica para fazer companhia ao seu cão, igualmente enérgico. Ora a Papoila correspondia perfeitamente ao perfil, uma vez que energia e alegria não lhe faltam além de já estar diplomada em cães enérgico da sua convivência com o Tejo. :lol: :lol:

A Papoila foi a eleita da escolha desta senhora e até agora tudo corre maravilhosamente bem. O amigo não podia estar mais felzi e as brincadeiras foram mais que muitas!

Uma longa e feliz vida Papoila! :D :D :D :D :D

no nosso coração já deixaste mais um espacinho vazio de saudade tua...mas ver-te partir tão feliz com a nova trela cor de rosa pela mão de uma dona tão dedicada supera tudo! :D :D :D :D :D
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda mar 16, 2009 4:04 pm

Boa sorte Papoila!! :) :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mar 16, 2009 4:44 pm

Que bom, que notícia maravilhosa, Vânia! Fico mesmo muito feliz por esta minha preferida mais linda! Muitas felicidades para ti, minha menina linda, e muitos parabéns a quem de ti tratou tão bem e possibilitou que arranjasses uma família que te vai fazer muito feliz! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
antigona
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 5:10 pm

è verdade! Finalmente alguém viu a nossa papoila! :D :D :D :D :D :D
esperemos que tudo corra bem e que a Papoila não dê cabo do juizo ao novo amigo! :lol: :lol: :lol:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda mar 16, 2009 10:19 pm

Mas que óptima novidade!!! :D :D :D :D

Aiiiiiii estou muito feliz pela linda Papoila e por vós :!: :D

Que sejas muito feliz querida, mereces MUITO!!

Parabéns por mais esta adopção! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 16, 2009 11:17 pm

Ai Antigona...nem sei q diga...PARABÉNS, obviamente e primeiro q tudo. Depois, apesar de ficar contente tb fico um pouquinho "triste"porque n veremos + a Maria Papoila q era um AMOR.
Ainda pensei q a Kikodemo deixasse o racional de lado e a fosse buscar, porque sei q tb gostava muito dela, depois andei a sondar uma amiga minha mas, até á data n se resolveu...
A Maria Papoila estava em 2o lugar nas minhas preferências :D
É linda, linda, linda e está soberbamente bem tratada, graças ás pessoas das Patas Errantes, PARABÉNS á MARIA PAPOILA, SUA DONINHA E SUAS PROTECTORAS. :D :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 1:14 pm

Nós temos sempre noticías da nossa cãobada adoptada, visitas deles no Bazar e afins, mas honestamente mal tenho tempo para puxar os tópicos dos que estão ainda para adopção, portanto acabo por não dar noticias dos adoptados, ainda para mais que este fórum não tem sub- tópico para os animais adoptados. :wink:

há sempre um doninho para cada cão, não se pode é perder a esperança! :P

A Kikodemo já excedeu há muitoa capacidade legal... :lol: :lol: :lol: qualquer dia entra um cão em casa e sai ela! :lol: :lol: :lol: 8)

a Papoila é muito alegre e dócil connosco, vai concerteza fazer as delicías da nova família! :D

agora vamos lá procurar donos para os que ainda não tiveram sorte de ser "vistos"! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”