Pretendo adoptar um cão!!!
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
alexandratavares
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
stou completamente rendida a este topico.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
atira para qualquer coisa de surreal...
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Já vai na sétima página!sofiaabreulopes Escreveu:atira para qualquer coisa de surreal...
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
shiseido1907
- Membro
- Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm
Isto e como a gravidez.....o rafael ainda deve estar na fase de por a contracepçao de lado.......alem dos 9 meses, ainda faltam as tentativas......P´ro ano......Mariatuga Escreveu:Já vai na sétima página!sofiaabreulopes Escreveu:atira para qualquer coisa de surreal...Será que já 'temos cão'?!!!

Rafael, da ai novidades pah ou ainda estas a ver como se faz!?!?

ha que ter fe e no final o rafael vai supreender toda a gente (moi meme inclusive) e adoptar um huské com uns mesinhos....Ha que ter fe....

-
shiseido1907
- Membro
-
Mariatuga
- Membro Veterano
Shiseido, isto é de partir o côco
Será que já desistiu?
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
shiseido1907
- Membro
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não sei se isto ajuda mas la vai ....
não fui eu que escolhi o meu cão . Eu gosto de bull terrier e lindo .
os meus cães e que me escolheram a mim ....ou o destino trouxe-os para mim ..um ia eu levar o meu filho a escola e ouvi chorar dentro de um contentor do lixo ( recem nascido
o outro a 2 anos atras seguia-me para todo o lado , eu ia passear o meu cão ele ia conosco , eu ia as compras ele ia atras ate dormia a minha porta , e a chover a potes e ele feito estatua na rua a olhar para dentro do cafe a segui-me com os olhos e a levar com a chuva em cima .~Das 2 1 ou chamava o canil ou recolhia o cão
não fui eu que escolhi o meu cão . Eu gosto de bull terrier e lindo .
os meus cães e que me escolheram a mim ....ou o destino trouxe-os para mim ..um ia eu levar o meu filho a escola e ouvi chorar dentro de um contentor do lixo ( recem nascido
o outro a 2 anos atras seguia-me para todo o lado , eu ia passear o meu cão ele ia conosco , eu ia as compras ele ia atras ate dormia a minha porta , e a chover a potes e ele feito estatua na rua a olhar para dentro do cafe a segui-me com os olhos e a levar com a chuva em cima .~Das 2 1 ou chamava o canil ou recolhia o cão
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
mjoaocunha
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
vcs bem podem esperar sentadinhos...acham q o RD vai ter um cão???
talvez tenha sim, mas hoje tem, amanhã já não "and so...."
conheço uma pessoa q com tudo o que já leu não entregava cão. Mas tb é uma pessoa parva e com mau feitio.

conheço uma pessoa q com tudo o que já leu não entregava cão. Mas tb é uma pessoa parva e com mau feitio.
Última edição por mjoaocunha em domingo nov 09, 2008 11:24 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu acho que ele anda a procura de um cão de peluche
quem muito escolhe pouco açerta
quem muito escolhe pouco açerta
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
shiseido1907
- Membro
-
Mariatuga
- Membro Veterano
E eu conheço outra, que quando leu a primeira e a segunda página, não entregava de certezamjoaocunha Escreveu:vcs bem podem esperar sentadinhos...acham q o RD vai ter um cão???
conheço uma pessoa q com tudo o que já leu não entregava cão. Mas tb é uma pessoa parva e com mau feitio.![]()
![]()
Reex, tu és uma sortuda! Os cães é que te escolhem
Shiseido, se fosse a ti comprava milho e fazia as pipocas em casa
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
alexandratavares
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
e entao??? devemos estar a entar nas 8 paginas e ainda nao temos cao???'
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
e que tal deixar este topico cair em esquecimento e puxar para cima meninos que precisam de uma familia....eu acho que eles sim merecem estar na primeira pagina e não ste topico....