NIETA - Entregue num canil ao fim de 9 anos - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo mar 08, 2009 3:26 pm

Também não entendo, não entendo como é possivel bater num animal, não entendo como é possivel abandonar, não entendo e vou continuar sem entender...
Fico em pânico só de pensar que possa acontecer qualquer coisa aos meus animais, eles fazem parte da nossa familia e são tratados como tal, têm os nossos hábitos e nunca, mas nunca eu levantei um dedo para lhes tocar, mesmo quando fazem asneiras, basta ralhar e chamar-lhes "feios" ou dizer "asneira" eles entendem-me e sabem muito bem que estou zangada. E hoje em dia, quando um deles está no meu caminho a estorvar a minha passagem, basta dizer o nome e "sai daí por favor" tal e qual e ele vai para outro sitio. Digam-me que os animais não entendem!
Por isso cada animal que eu vejo aqui maltratado magoa-me profundamente e assim nunca irei entender o porquê.
Maldade gratuita para com seres indefesos e cobardia isso é que é! :(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

domingo mar 08, 2009 4:02 pm

:cry: :cry: :cry:
sem palavras
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
                                             Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mar 08, 2009 4:10 pm

Talvez a senhora estivesse cansada, os miúdos deitam-nos abaixo!Se calhar foi só um momento!

Olha a Nieta e acho que é o Diego e o Lucas ,não é?
Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mar 08, 2009 4:22 pm

Nan...
A força n foi normal...e o pior é q n consigo voltar a pensar nela como antes...
Deixem lá...foi um desabafo.
O que interessa aqui é a Nieta, coitadinha...
Tanto ela como a Doce mereciam tanto alguem que n usasse as mãos para cascar em animaizinhos que já tiveram + do que o seu quinhão de malvadez humana.
Pobres animaizinhos, com tanto medo... :cry:
E ainda se admiram quando alguns mordem nas pessoas, eu admiro-me é que são só alguns :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 4:25 pm

Ah, e a Megan entrou-me dentro do carro, tive de a tirar de lá e dizer-lhe para ir brincar com os meninos, eu bem sei que ela ia atrás do croquete mas fez-me pena na mesma, ah (novamente), no pouco tempo q estive na festa, tanto eu como a Rita, a minha sobrinha e uma avózinha, demos-lhe montes de pedacinhos de croquetes, pasteis e rissóis, ela gostava + de croquetes :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

domingo mar 08, 2009 4:27 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo mar 08, 2009 4:48 pm

clarota Escreveu: Olha a Nieta e acho que é o Diego e o Lucas ,não é?
Imagem
no, é a Nieta a brincar com o Jorgio. VÊ-se um corpo de cachorro, q é do Diego.
Meus ricos meninos :oops:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mar 08, 2009 6:31 pm

É isso !não é Lucas é giorgio, :oops: :oops: :oops: enganei-me , mas são os irmãos maravilha! :P
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda mar 09, 2009 9:58 pm

:D
dolfa
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 11:02 pm

A Nieta é uma coisinha linda sem maldade, embora n esteja mal no sitio onde está necessitava de algo mais: uma casinha só para ela q até poderia dividir com mais algum amiguinho canino mas sempre com um Humano para lhe dar as festinhas que ela tanto precisa :D

mjoaocunha
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 11:31 pm

dolfa Escreveu:A Nieta é uma coisinha linda sem maldade, embora n esteja mal no sitio onde está necessitava de algo mais: uma casinha só para ela q até poderia dividir com mais algum amiguinho canino mas sempre com um Humano para lhe dar as festinhas que ela tanto precisa :D
onde está a Nieta?
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
dolfa
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 11:44 pm

Não está no Espacito?

mjoaocunha
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 12:48 am

dolfa Escreveu:Não está no Espacito?
sim, está no espacito, mais própriamente em minha casa, pq não tinha como deixar uma cadelinha de apenas 3,5 kgs num hotel canino.
Está aqui junto aos meus, dorme no meu quarto, come o mm q os meus, tem coleirinha como todos aqui em casa (recebeu de prémio), toma banhinho qdo os outros tomam e tem os miminhos q todos teem.
Mas se tivesse uma casinha com quintal, um doninho só para ela, mais um amigo tb não estaria mal, pelo contrário. Espero q esse dia chgue, mas q o doninho lhe dê no minimo o mm q tem cá em casa. :oops:
eu faço o q posso por todos :lol:
dolfa
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 12:19 pm

Se ela tá aí em casa, tá melhor do que pensei e até é um pecado andar a dizer que precisa de carinho, canitos e humanos por perto :D :D :D
Tenho de voltar a reescrever tudo, mas n posso fazer crer que ela onde está n tem as melhores condições e ao mesmo tempo apelar ás pessoas para q a venham resgatar de uma situação ruim :D :D
O q eu desconfio é q a safada tá lindamente :twisted:
Acho até que é uma priveligiada. :twisted:
Tu andas a enganar-nos, Nieta????

jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

terça mar 10, 2009 10:41 pm

:arrow: :arrow:
Joana Silva
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”