Chamaram-me PRINCESA, mas puseram-me no canil - URGENTISSIMO
São três madrinhas, até agora. Suricata (20 euros), Mlas15 (30 euros) e Kikodemo (20 euros). Mais uma madrinha é óptimo, Lili47. Ficam a faltar 20 euros. Eu não me importava de dar 30 por mês, em vez dos 20 que disse inicialmente, se não houver ninguém que dê os 20 que faltam. Maria João, como está a situação da Princesa? 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Kikodemo, a PRINCESA ainda está no canil. Semana após semana tento q a guardem e lá tem estado à espara q haja luz ao fundo do tunel.
Não tenho uma vaga sequer. Enfim...
Não tenho uma vaga sequer. Enfim...
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Va la...so faltam 20 eutiyos.
nao ha 2 madrinhas?10 cada uma?
coitadinha da princesa dos olhos de mel
nao ha 2 madrinhas?10 cada uma?
coitadinha da princesa dos olhos de mel

<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Com algum esforço, visto que já tenho muitos afilhados e 5 meus, dou 25 euros mensais em vez dos 20 que tinha dito. Assim, só ficam a faltar 15. Por favor, alguém que dê os 15 que faltam para podermos tirar esta linda Princesa do canil e salvá-la. 

-
- Membro Veterano
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
kikodemo Escreveu:Com algum esforço, visto que já tenho muitos afilhados e 5 meus, dou 25 euros mensais em vez dos 20 que tinha dito. Assim, só ficam a faltar 15. Por favor, alguém que dê os 15 que faltam para podermos tirar esta linda Princesa do canil e salvá-la.

Cum caneco kikodemo!!
Isto parece um leilão!!!

Vá, só falta uma madrinha dar 10 euros!!
Eu e a Kikodemo damos 25!!
10 euros ninguem dá???
<p>Susana</p>
-
- Membro Veterano
Por mim tudo bem, resumindo, quanto fica a cada uma que ja estou baralhada????

<p>Susana</p>
-
- Membro Veterano
Ok ok
Mas quntas mais madrinhas ha?
nao somo so 3?
Ah espera
Suricata
kikodemo
Mlas15
Lili
certo?
Quem trata do hotel?
Mas quntas mais madrinhas ha?
nao somo so 3?
Ah espera
Suricata
kikodemo
Mlas15
Lili
certo?
Quem trata do hotel?
<p>Susana</p>
-
- Membro
- Registado: terça nov 15, 2005 11:00 pm
- Localização: 5 Caes ( 1 casal de Dogues alemães, 1 braco alemão, 2 rafeirinhas) 6 gatos todos srd, vários peixes.
Olá Boa Tarde,
Tenho quase certeza que vi algures que esta cadelinha tinha cerca de 1 ano. É verdade? Dá-se bem com outras cadelas? E com gatos?
Se a convivência com gatos e com outra cadela for pacifica, eu não me importo de a acolher até se arranjar dono.
Já tentei falar com a Maria João, mas, como ela diz antes das 19 H.... Nada feito.....
Espero que ainda vá a tempo.
Cumprimentos
Tenho quase certeza que vi algures que esta cadelinha tinha cerca de 1 ano. É verdade? Dá-se bem com outras cadelas? E com gatos?
Se a convivência com gatos e com outra cadela for pacifica, eu não me importo de a acolher até se arranjar dono.
Já tentei falar com a Maria João, mas, como ela diz antes das 19 H.... Nada feito.....
Espero que ainda vá a tempo.
Cumprimentos