cadela espancada por destruir canteiro

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda dez 29, 2008 6:14 pm

clarota Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:
Lena1 Escreveu:Ela também anda noutros fóruns. Será que anda a fazer a mesma coisa? Ela não anda nisto sozinha. :roll:

Com o mesmo nick?????? :o
Não, é com outro, não foi só daqui que sacou dinheiro e que houve lesados, não!
Então mais motivos há para apresentarem queixa a quem de direito :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

segunda dez 29, 2008 6:17 pm

clarota

Seria bom escrever quais os nicks utilizados noutros foruns... :o
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

segunda dez 29, 2008 6:22 pm

anavelez

http://www.companhiadosanimais.pt/pets/ ... start=1880

Pelo menos o nº do tel. é o mesmo.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 29, 2008 6:30 pm

é ela é!!
o nome completo, e divulgo porque está na net é: Ana Mafalda Oliveira Ferrão Velez Rodrigues.
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
segunda dez 29, 2008 6:37 pm

Eu não contribuí nem para esta, nem para a Mia, mas sinto-me uma completa idiota. :evil: :evil:
<p>MLAS</p>
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

segunda dez 29, 2008 6:43 pm

Eu não perdi dinheiro aqui nem noutro lado, mas só gostaria que se fizesse justiça. Não podemos deixar impunes quem se serve da boa vontade das outras pessoas.

Mariza
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

segunda dez 29, 2008 7:16 pm

....eu jurei que não me metia em mais nada, mas este assunto esta a deixar-me bastante incomodada.....
...não sei o que dizer ou fazer, eu só peço que a ana venha esclarecer tudo em nome das conversas e confiança que estavamos a estabelecer, pois este assunto esta a ficar grave demais.....
......a única coisa que é certa, é que os animais que ela adoptou ou recebeu em fat, eram muito bem tratados, agora tudo o resto é muito mau.....
......por favor ana, prova a tua inocência, e as pessoas começam a confiar em ti novamente, e a ajudar-te a ajudar os animais que possas a vir a salvar, ou então vais ter muita sarna com que te coçar pois eles vão até á quinta casa, até tudo ser esclerecido tim-tim por tim-tim, não havendo paz em nenhum dos lados........
.....sei que é pedir muito mas tenham calma, que tudo há-de ser esclerecido, e tem que ser pois eu sou uma parte bastante interessada.....
OLTERPIMO
Membro

segunda dez 29, 2008 7:32 pm

jpga

Acontece geralmente que, os amigos dos "alegados burlões"...ficam espantadíssimos...pq tb eles eram enganados por uma personalidade multifacetada , muitas vezes envolvente...com uma certa capacidade manipuladora...

Podem ser pessoas encantadoras, para os vizinhos , crianças ...animais...e inventarem os esquemas mais "criativos"..para ganhar dinheiro. São muitas vezes até ..pessoas que praticam o bem....e contribuem para causas nobres

De qualquer forma..para seu bem e de todos...incluindo os animais...espero que a Ana ouça o seu apelo :?
jpga
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 7:49 pm

....epa é o que digo.....as pessoas que estiveram com ela dizem e afirmam que os animais que adoptou e acolheu, estão muito bem tratados.....
.....meu bem é saber que ela afinal é inocente, mas se for provado o contrário sou a primeira a atirar a primeira pedra....
...sei que é pedir muito mas alguém por mp, ou por aqui me poderia dizer o que têm reunido para tais afirmações, e ja agora os apelos.....é que fui completamente apanhada de surpresa e ando as aranhas.....
...em relação ao dinheiro, através de uma colega minha sei que ja vai em 1000 e tal euros de ajuda, se não mais , queeri acredita que foi tudo para os animais....
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda dez 29, 2008 7:58 pm

Jpga, é claro q épedir muito pois desde este caso da cadela espancada (q ninguém sabe o q é feito dela), a Perdida q obteve madrinhas e o hotel onde foi colocada não existe (e parece q afinal se perdeu mesmo, pois ninguém sabe dela), a Mia yorkie (basta ler o tópico para ver como foi feito o desenlace de toda a história), lucrando com a Safira (aos cuidados da Nadea) e a história dos cockers, essa então...(está no tópico da Mia, basta perder um pouco de tempo e ler com atenção).
Um burlão não significa q trate mal os animais q tem a seu cargo, mas utiliza-se deles para proveito próprio.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
jpga
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 8:15 pm

...estou a pedir os topicos pois so conhecia o da cadela do canteiro, não sei quais são os outros, e sim vou perder tempo a lê-los......
...desculpem-me mas os topicos são quais e estão em que paginas?....desculpem a maçada....
OLTERPIMO
Membro

segunda dez 29, 2008 8:23 pm

Como dito acima:

MIA, A YORKIE QUE LUTA PELA VIDA - AJUDA MUITO URGENTE

É o mais longo...e está nesta 1ºpágina do forum
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda dez 29, 2008 8:24 pm

tiabela