FARO (X DE PA) e AGORA YING (PA) -ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tangodog
Membro
Registado: quinta nov 27, 2008 6:41 pm

segunda mar 23, 2009 12:05 pm

Eu sei não tenho dado muitas noticias mas o Faro está muito bem juntamente com a clara , para todos aqueles que gostariam de o ver aqui fica uma oportunidade para o ver ao vivo!!!

O Faro irá á v cãominhada em salreu estarreja (domingo 29 de março)juntamente com a Clara!

Depois envio fotos
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mar 23, 2009 12:54 pm

tangodog Escreveu:Eu sei não tenho dado muitas noticias mas o Faro está muito bem juntamente com a clara , para todos aqueles que gostariam de o ver aqui fica uma oportunidade para o ver ao vivo!!!

O Faro irá á v cãominhada em salreu estarreja (domingo 29 de março)juntamente com a Clara!

Depois envio fotos
Tenho duas amigas que são de Salreu!o mundo é pequeno mesmo! :wink:

Faro e Clarita, boa cãominhada.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda mar 23, 2009 1:01 pm

é pena o irmão Taro ( creio eu... que é irmão) não ter sido ainda adoptado
clarota
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 1:07 pm

maria1955 Escreveu:é pena o irmão Taro ( creio eu... que é irmão) não ter sido ainda adoptado
São apenas irmãos de luta, penso eu, a Taro encontrou os dois.
Ainda não chegou a hora do Taro mas há-de chegar, se Deus quiser, há-de! :wink:
tangodog
Membro

segunda mar 30, 2009 2:35 pm

E tudo correu muito bem(Cãominhada), sempre juntinhos (faro e a Clara) portaram-se muito bem!!!

É incrível, a vida tem destas coisas o Faro x de Pastor que esteve 2 anos sem ninguém o adoptar, e agora muita gente me diz que gostava de ter um cão como ele ...

De cão perdido a um cão que ganha prémios :lol:
pois é no sorteio que houve no final da cãominhada o faro ganhou um saco de ração, e posou para toda a gente (cães e pessoas) enquanto o aplaudiam

De cão esquecido a cão aplaudido !!!

já estou a preparar a proxima expedição para o faro e para a Clara e desta vex tb vai o Jonas e o chicho (os meus outros cães)
e será nas montanhas deste nosso portugal

em breve enviarei fotos ( Que a Ana Barboel) tem feito o especial favor de as pôr (obrigado ANA) :P
clarota
Membro Veterano

segunda mar 30, 2009 5:17 pm

Que boas notícias! :D :D
É incrível, a vida tem destas coisas o Faro x de Pastor que esteve 2 anos sem ninguém o adoptar, e agora muita gente me diz que gostava de ter um cão como ele ...
Não se ja por isso, ainda temos o Taro! :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça mar 31, 2009 10:31 pm

tangodog Escreveu:E tudo correu muito bem(Cãominhada), sempre juntinhos (faro e a Clara) portaram-se muito bem!!!

De cão perdido a um cão que ganha prémios :lol:
pois é no sorteio que houve no final da cãominhada o faro ganhou um saco de ração, e posou para toda a gente (cães e pessoas) enquanto o aplaudiam

De cão esquecido a cão aplaudido !!!

já estou a preparar a proxima expedição para o faro e para a Clara e desta vex tb vai o Jonas e o chicho (os meus outros cães)
e será nas montanhas deste nosso portugal

em breve enviarei fotos ( Que a Ana Barboel) tem feito o especial favor de as pôr (obrigado ANA) :P
Tangodog obrigado por continuar a dar novidades sempre maravilhosas do meu Farote e só prova que a esperança é a última a morrer e o Faro faz prova disso.

Nada me pode fazer mais feliz do que saber que o Faro está a fazer progressos e até é aplaudido..um dia destes eu sei que alguém vai gostar muito do Taro pois é um cão magnífico mas incompreendido..

Mal posso esperar para ver o meu Farote que virou príncipe encantado.

Por tudo mil agradecimentos.. :wink:
tangodog
Membro

quinta abr 30, 2009 2:37 pm

poderão ver uma foto do faro a receber o premio (ração ) ficou é de costas!!
http://www.andar.cc/index.php?option=co ... &Itemid=14

novidades do faro e da clara !!!

Foi adoptada uma gatinha para a casa obviamente como eu já desconfiava o faro tentou logo prová-la, por isso tem se progessivamente habituado a gata ao faro , e tem se conseguido progressos neste momento só tem havido pequenas dentadinhas de amor, o Faro acha que ela é muito engraçada o caso só muda de figura quando a gata bufa ai é que ele não gosta muito , mas lá se tem andado!

abraços a todos os amantes dos Cani tos
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta abr 30, 2009 2:49 pm

Aqui fica a foto do Faro :D lindo...mas muito envergonhado :lol:

Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
tangodog
Membro

quinta abr 30, 2009 8:14 pm

obrigado ana
clarota
Membro Veterano

quinta abr 30, 2009 9:05 pm

Atão Farito, não mordas na gatita! :lol: :lol: maluquito| :P
tangodog
Membro

quarta jan 06, 2010 3:46 pm

Bom 2010
O Faro e a Clara andam nas 7 quintas , absolutamente inseparaveis, já adoram estar dentro de casa, no sofá , no meio das gatas (Zara e mia) obviamente quem manda é a juli (rafeira com 7 kilos) mas fora isso estão felizes.
o Faro de cão super cheio de medos actualmente já deixa fazer umas festas a custo mas deixa . o que ele adora é ser escovado , até se ri quando a escova lhe passa.

A clara de cadela amedrontada com medo de tudo e de todos , vejam só agora é uma super cadela de guarda , nas aulas mete respeito aos machos grandões que lá andam.

ao fim de semana então é optimo pois é como se fosse um mini dog town, leva-mos os nossos canitos ( jonas , chicho, e mafalda ) e eles passam horas a correr uns com os outros.
abraço a toda a gente
O FARO ESTÁ FELIZ
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 06, 2010 6:11 pm

E tudo fica bem quando acaba bem! :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jan 06, 2010 8:47 pm

tangodog Escreveu:Bom 2010
O Faro e a Clara andam nas 7 quintas , absolutamente inseparaveis, já adoram estar dentro de casa, no sofá , no meio das gatas (Zara e mia) obviamente quem manda é a juli (rafeira com 7 kilos) mas fora isso estão felizes.
o Faro de cão super cheio de medos actualmente já deixa fazer umas festas a custo mas deixa . o que ele adora é ser escovado , até se ri quando a escova lhe passa.

A clara de cadela amedrontada com medo de tudo e de todos , vejam só agora é uma super cadela de guarda , nas aulas mete respeito aos machos grandões que lá andam.

ao fim de semana então é optimo pois é como se fosse um mini dog town, leva-mos os nossos canitos ( jonas , chicho, e mafalda ) e eles passam horas a correr uns com os outros.
abraço a toda a gente
O FARO ESTÁ FELIZ

Obrigado Tangodog pelas notícias do Faro e da Clara e antes de tudo desejos de um Ano Novo muito FELIZ.
É sempre muito gratificante saber que um dos meus "sem-abrigo" virou princípe com direito a ser escovado e tudo..

Recordo-me de alguém me dizer para desistir do Taro e Faro, pelos vistos estavam bem errados e a prova está no Faro.

O Taro curiosamente está a ficar bem mais sociável e há uma pessoa que gosta tanto dele que faz questão de o mimar quando vai ao hotel..pois tem dado resultados e agora o Taro já recebe mimos com prazer em vez de medo.
Eu não perco a esperança pelo Taro, seria desistir e isso não está nos meus planos. Enquanto estiver no meu alcance o Taro continuará sob a minha protecção.

Também lhe digo que o meu casalinho de leões da rodésia foram adoptados juntos ( era esse o meu desejo) e sei que vocês já estiveram com os doninhos deles no treinador.

Adopções como a do Taro e do Oji e da Naja, bem como de outros que foram recentemente muito bem adoptados só prova (pelo menos a mim) que a esperança é a última a morrer.

Por tudo o que têm feito pelo Faro apenas sei que dizer obrigado nunca será demais. :wink:
tangodog
Membro

segunda abr 05, 2010 4:57 pm

O Faro continua feliz da vida com a sua companheira inseparavel (clara)
resolvi escrever pois tenho novidades , o faro tem uma nova amiga chama-se rita foi abandonada bebé e é uma rafeira pequena , mas nós dizemos que é a rotweiler lá de casa pois (é mesmo má o raio da cadela) morde a toda a gente e nos rabos do faro e da clara , felizmente o Faro tem muita paciencia,
até breve a todos
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”