PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sexta dez 19, 2008 1:49 pm

Que OPTIMA NOTICIA! A Panqueca estava mesmo a precisar desta oportunidade :wink:

Nem há palavras para agradecer tudo o que estas pessoas tem feito por estes meninos!
COM A AJUDA DE TODOS , VAI CONSEGUIR-SE SALVAR O MINCHO , O WOLFIE , E SE TUDO CORRER BEM A PANQUECA E A GLESSA , JÁ PARA NÃO FALAR DA TELI E DA HAIKA QUE JÁ ESTÃO A SALVO!
NÃO HÁ MESMO PALAVRAS ,

MUITO OBRIGADA A TODOS

E UM MUITO OBRIGADA TAMBÉM Á MARIA JOAO QUE É A RESPONSAVEL POR ISTO TUDO! :D

ESTE NATAL , VAI SER UM NATAL INESQUECIVEL PARA TODAS AS PESSOAS QUE LUTARAM PARA A FELICIDADE DE TODOS ESTES MENINOS, ELES AGRDECEM A TODOS :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta dez 19, 2008 1:56 pm

Obrigada eu, Joana, pelo carinho e dedicação que vocês têm para com estes meninos e meninas. Se não fosse pela vossa divulgação incessante, nós não teríamos conhecimento deles e não poderíamos ajudá-los. Penso que estamos todos de parabéns. :wink:

Só é pena não podermos ajudar muitos mais, mas isso só com mais ajudas é que seria possível. :cry:
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sexta dez 19, 2008 2:15 pm

kikodemo Escreveu:Obrigada eu, Joana, pelo carinho e dedicação que vocês têm para com estes meninos e meninas. Se não fosse pela vossa divulgação incessante, nós não teríamos conhecimento deles e não poderíamos ajudá-los. Penso que estamos todos de parabéns. :wink:

Só é pena não podermos ajudar muitos mais, mas isso só com mais ajudas é que seria possível. :cry:
Em relação á divulgação a Marlene tem feito um EXCELENTE trabalho, e ajudado IMENSO a ABRA, a Marlene está mesmo de parabéns ... :D
Agora só temos é de esperar pela resposta da ABRA :D
E tentar depois arranjar uns bons donos o mais rápidamente possivel para todos os que vão para hotel ... NÃO PODEM FICAR ESQUECIDOS :D
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 2:21 pm

A Marlene (Viscoso) tem sido mesmo incansável na divulgação dos vossos meninos e está de parabéns. :D

Quanto à divulgação dos meninos que forem para hotel, vamos tentar tirar fotos a todos e fazer cartazes para nós e vocês os divulgarmos ao máximo. É só aguardar que estejam todos a salvo. :wink:
A primeira vai ser a Teli, que já está em FAT, e só faltam as fotos para o cartaz. :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta dez 19, 2008 3:10 pm

já tenho mais uma madrinha do Felinus mais 10€
kikodemo Escreveu:Já sei. Obrigada. :D

Madrinhas da Panqueca, a forista da CIA que disse que ia contribuir com 20 euros para a nossa Panqueca, vai dar os restantes 40 euros para a menina ir para o hotel. :D Assim, já temos os 100 euros para pormos a Panqueca em hotel. Agora, só nos falta esperar pela resposta da ABRA. Iam juntar esta menina e a Glessa para ver se elas se davam bem. Se se derem bem, podem ficar as duas na mesma box do hotel e só pagam 150 euros. Se não se derem bem, a Panqueca terá de ficar numa box sozinha e, nesse caso, já temos os 100 euros para ela. :wink:
Assim que eu tiver a aprovação da ABRA e souber quando a Panqueca virá para baixo, ponho aqui o meu NIB para as madrinhas fazerem a transferência, porque sou eu que vou ficar responsável por ela aqui em Lisboa, o termo de responsabilidade de FAT vai ficar em meu nome. :wink:

Agora, só precisamos de madrinhas para a Glessa. Ajudem a divulgá-la, por favor. Puxem o tópico dela para cima. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 3:16 pm

Lily, esses 10 euros podem ficar para a Glessa? Já temos os 100 euros para a Panqueca. Vai ao tópico da CIA, a forista que deu os 20 euros diz que dá os outros 40 para tirarmos a Panqueca do canil. :wink:

Assim, só ficam a faltar 20 euros para a Glessa. :wink:

Mas não esqueçam que não podemos avançar enquanto não tivermos a resposta da ABRA. Temos de aguardar. :wink:
Só espero que não demorem muito tempo, porque as vagas no hotel podem acabar. :cry:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta dez 19, 2008 3:18 pm

Fica para uma das duas :wink: eu pus lá que era para a panqueca e com ela vinha a Glessa :wink:

kikodemo Escreveu:Lily, esses 10 euros podem ficar para a Glessa? Já temos os 100 euros para a Panqueca. Vai ao tópico da CIA, a forista que deu os 20 euros diz que dá os outros 40 para tirarmos a Panqueca do canil. :wink:

Assim, só ficam a faltar 20 euros para a Glessa. :wink:

Mas não esqueçam que não podemos avançar enquanto não tivermos a resposta da ABRA. Temos de aguardar. :wink:
Só espero que não demorem muito tempo, porque as vagas no hotel podem acabar. :cry:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta dez 19, 2008 3:21 pm

Perguntas-te se era por mês esses 60€? eu já perguntei
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta dez 19, 2008 4:02 pm

Mais uma madrinha de 10€ da Felinus :lol: :lol:
lili47 Escreveu:Perguntas-te se era por mês esses 60€? eu já perguntei
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta dez 19, 2008 4:05 pm

A madrinha da CIA só dá este mês 60€ e depois só pode dar 30€ por mês
lili47 Escreveu:Mais uma madrinha de 10€ da Felinus :lol: :lol:
lili47 Escreveu:Perguntas-te se era por mês esses 60€? eu já perguntei
kikodemo
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 4:12 pm

Obrigada por teres perguntado, Lily. Esqueci-me. É da velhice. :oops:

Sendo assim, para a Panqueca, para os meses seguintes, seriam precisos mais 30 euros, certo? Mas como já há mais uma madrinha da Felinus, ficam só a faltar 10. Estou certa ou já confundi tudo? :o
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta dez 19, 2008 4:12 pm

Madrinhas

mfls 10€
lili 10€
reex 10€
maria joao 10€
mgomes 30€
Chamarrita 10€
mmachado 10€

Total 90€

Falta uma

Este mês temos mais 30€ da mgomes

Será assim
kikodemo
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 4:21 pm

Ok. Falta uma madrinha mensal, nesse caso. Será que podemos usar os 30 a mais da MGomes para a Glessa ou guardamos esse dinheiro para a ração?
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta dez 19, 2008 4:29 pm

Com calma chegamos lá
kikodemo Escreveu:Ok. Falta uma madrinha mensal, nesse caso. Será que podemos usar os 30 a mais da MGomes para a Glessa ou guardamos esse dinheiro para a ração?
kikodemo
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 4:41 pm

Ok. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”