Farrusco, um grande companheiro, -Acolhido!ADOPTADO!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jan 23, 2009 2:58 pm

kikodemo Escreveu:Hei-de arranjar um bocadinho num fim-de-semana para conhecer este lindão, não te preocupes. Se for perto de mim, consigo lá dar um saltinho. :wink:
è a 2 minutinhos de ti Mª João! Tens um vizinho todo charmoso e peludo e não sabeS! :lol:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jan 23, 2009 3:01 pm

A sério? :o :lol: Nesse caso, amanhã, sábado, ou domingo dou lá um saltinho. Será perto do futebol? :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 3:04 pm

kikodemo Escreveu:A sério? :o :lol: Nesse caso, amanhã, sábado, ou domingo dou lá um saltinho. Será perto do futebol? :wink:
Sábado de manhã passo por lá com mais calma naturalmente! :D
Mas envio-te por mp a sua localização!
Ah! Faz favor de lhe levar um subornozinho que o Farrusco é um cão que aprecia biscoitinhos de mimo!!! :lol: :lol: :lol:
kikodemo
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 3:12 pm

Ok, tenho sempre aqui biscoitinhos para os meus filhotes. :D
antigona
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 4:06 pm

kikodemo Escreveu:Ok, tenho sempre aqui biscoitinhos para os meus filhotes. :D

:lol: :lol: Ele vai-te agradecer! :D
antigona
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 11:29 am

O russo já teve alta e já foi recolocado!
A sua alegria à chegada à praceta é indiscrítivel e um daqueles momentos que ficará para sempre gravado na minha memória!A alegria do reencontro com o Farrusco também! Tinha tantas saudades que nem quis dormir no abrigo dele, foi-se juntar ao farrusco no seu "t0"! :lol:

Na chegada aos seus dominíos, a alegria do russo era inexplicável!

Imagem

Depois teve de dar as voltinhas todas:

Imagem

O reencontro: mal se viram desataram a correr praceta a fora felicissímos! :D

Imagem

O Russo no abrigo do farrusco! :D

Imagem

Imagem

Imagem

Lindos! :D

A seguir irá o farrusco ser tratadinho!! 8)
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quarta jan 28, 2009 3:36 pm

Olha que felizes eles estão e bem instalados sim senhora!! :D
antigona
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 3:54 pm

Lequinhas Escreveu:Olha que felizes eles estão e bem instalados sim senhora!! :D
O Russo tem como abrigo uma garagem, disponibilizada gentilmente por um senhor, 24 horas disponivel para ele. :D
O farrusco tem disponivel, também 24 horas por dia, um atrelado , também gentilmente cedido por um casal. :D

Coma colaboração da comunidade local a tarefa de proteger um cão na rua é facilitada, consciencializar as pessoas para o respeitos destes seres despejados num qualquer lugar é um dos 1ºs passos a dar.

a partir daí, sem dúvida, o restante trabalho é nosso: assegurar alimentação, abrigo, cuidados veterinários, protecção, desparasitação, vacinação, esterilização e no caso de serem adoptáveis, proceder aos cuidados necessários para a sua adopção etc

O Russo vive aqui há cerca de 7/8 anos. O Farrusco há 1 ano. Há um ano que trato deles diáriamente. São animais felizes, e isso é inegável. O Farrusco por ser ainda jovem, estar à relativamente pouco tempo na rua e ser um cão perfeitamente enquadrado num ambiente familiar encontra-se para adopção. Não descansarei enquanto não encontrar o dono certo para ele!

Nesse sentido, numa luta diária para que a qualidade de vida de ambos seja a melhor possível, a adopção do farrusco será a maior vitória para mim e para ele! Ele merece por ser o cão tão especial que é! :wink:
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quarta jan 28, 2009 5:21 pm

Ai pá que alegria :)

Olha lá na segunda foto em que estao os dois a dormir no T0 o ar de descansado do Frrusco :) que giro!!!Parecem consolados com a presença um do outro...que lindos...
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
antigona
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 5:28 pm

Suricata Escreveu:Ai pá que alegria :)

Olha lá na segunda foto em que estao os dois a dormir no T0 o ar de descansado do Frrusco :) que giro!!!Parecem consolados com a presença um do outro...que lindos...
Os cães criam laços de dependência e protecção que são muitas vezes encarados por nós como laços de amizade... talvez até sejam! :D

A realidade é que a alegria destes dois quando se reencontraram foi muito comovente. Ambos formam uma matilha muito harmoniosa. :D

Apesar de ter a garagem prontinha para o seu regresso, o Russo Põs-se á porta do "T0" do farrusco como se me dissesse: vá, mete-me lá dentro. Fiz-lhe a vontade. Deitaram-se ambos e a 1ª noite de regresso o Russo passou-a com o ser que ele encara como seu protector: o farrusco. :D

O seu "sorriso" era evidente neste regresso e a alegria do farrusco em ter novamente o cãopanheiro com ele também.

São cães muito especiais! :D
kikodemo
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 5:53 pm

Que lindos, Vânia. O reencontro deles deve ter sido mesmo um acontecimento maravilhoso. :D

Estou desejosa de conhecê-los. Será este sábado? Vamos lá ver. :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 9:19 pm

kikodemo Escreveu:Que lindos, Vânia. O reencontro deles deve ter sido mesmo um acontecimento maravilhoso. :D

Estou desejosa de conhecê-los. Será este sábado? Vamos lá ver. :wink:
Sábado de manhã estou lá! :wink:
è só marcarmos!
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jan 28, 2009 11:08 pm

Que bom que o Russinho está de volta à praceta ejá curado!! :D

Ele e o Farrusco estão tão felizes nas fotos.. adoram-se!! :D :D :D

A Vânia é o "anjo da guarda" destes meninos.. tomara muitos donos fazerem o que tu fazes por eles! :)

Vamos lá encontrar uns doninhos bons para o Farrusco querido, e quiça depois para o Russo que também é um mimo! Força :!: :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 10:18 am

nadea Escreveu:Que bom que o Russinho está de volta à praceta ejá curado!! :D

Ele e o Farrusco estão tão felizes nas fotos.. adoram-se!! :D :D :D

A Vânia é o "anjo da guarda" destes meninos.. tomara muitos donos fazerem o que tu fazes por eles! :)

Vamos lá encontrar uns doninhos bons para o Farrusco querido, e quiça depois para o Russo que também é um mimo! Força :!: :D
Acredito que para cada cão há um dono.. e não me canso de repeti-lo... por muito que demore um dia os seus caminhos cruzam-se! Importante é nunca desanimar! Se um dia correu mal, o outro há-de correr melhor! Eles merecem!Há-de chegar O DONO, aquele dono certo para o meu farrusco!

para o Russo só peço que tenha saúde para continuar a viver feliz no seu território, estimado por todos. Ele é mesmo o Rei daquela praceta! :D
antigona
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 10:51 am

Novas fotos dos meus meninos tiradas ontem á noite!! :D

O meu Farrusco á espera do biscoito

Imagem

Com o amigo Russo

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”