Esta semana vou conhecer-te finalmente, meu querido Lobo.
o lobo continua para adopção.é urgente...
Precisamos muito de madrinhas para ajudar a pagar o hotel deste menino que, segundo a Ana do hotel de Palmela, é lindíssimo e muito meigo. Ajudem, por favor, nem que seja com 5 euros.
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
precisa-se de ajuda para o hotel deste menino. há só uma madrinha e mais afilhados para ajudar . quem o tirou do canil nao consegue pagar sozinha o hotel
Sao 85 euros...alguem pode ajudar?
Última edição por martix82 em terça jan 20, 2009 6:24 pm, editado 1 vez no total.
mmenezez Escreveu:Olá
Aqui, vai, o nib, da minha amiga, para as minhas madrinhas me ajudarem![]()
Agradeço, que no descritivo, coloquem, Lobo![]()
Muito, obrigada![]()
003502570000777940054
Continuo, a precisar, de Fat, Far, doninhos, e mais Madrinhas, por favor![]()
Não quero voltar, para o canil
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Mais ninguem quer ganhar um afilhado tão lindo?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)