RUMBA ARRANJOU FAT PROVISÓRIA...FAT OU FAD URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mar 02, 2009 1:25 am

Não é fácil tomar decisões destas.

Noreen sua maluca! :roll: :roll: :roll:

madrinhas, vá lá já falta pouco, não há mais ninguém que......! :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

segunda mar 02, 2009 8:37 am

ohhh :( e a Noreen é tão fofinha! Não maneira destas marotas se darem bem?!!
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda mar 02, 2009 8:45 am

kikodemo eu sei que é muito dificil, mas o pedido era para as tres, não há hipoteses de se tentar primeiro sem comida à frente? a noreen pode estar traumatizada por falta de comida. Se se derem bem as 3 sem comida a sra do hotel não as poderá separar à hora das refeições? acho que devemos pedir as colegas da Abra para experimentar essa situação e depois ecidir.Sinceramente não queria deixar nennhuma para tras e escolher outra não gosto de ser Deus. Neste caso a minha opiniao eram as 3
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

segunda mar 02, 2009 11:50 am

clarota Escreveu:viscoso, como está atua menina?
está bem obrigada :wink: :D

foi um susto muito grande (ela fugiu para a estrada enquanto o meu marido metia o carro ) costumamos prender dentro de casa quando abrimos o portão para entrar o carro não sei como mas ela consegiu sair :roll:

viu uma pessoa a passar na rua e pronto correu para ela para pedir miminho (ela é assim com qualquer pessoa,corre para pedir miminho ) claro vem um carro e atropelou-a por sorte não passou nenhuma roda por cima mas nós não sabíamos quem viu disse que o carro lhe passou por cima e ela fugiu aos sss pela estrada fora o nosso pânico foi enorme pois não sabiamos se estava ferida e se precisava de auxilio.fizemos buscas toda a noite mas sem exito ....até que de manhã felizmente ela apareceu á porta só com uns arranhões e algumas feridas pelo corpo mas felizmente sem nada de maior cuidado
:D

obrigada pela preocupação :D

então já decidiram quem vai para hotel :roll:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda mar 02, 2009 11:54 am

por mim vão as tres, já disse a minha opinião em ultimo caso a menezes não tem o mico sozinho? sE fosse uma expedição e um estivesse ferido eu não o deixava para trás. Para mim devessse proteger as tres. Viscoso por favor lê a minha opinião em cima . Desculpem eu ser assim, mas sou ....
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mar 02, 2009 2:26 pm

Maria1955, eu compreendo perfeitamente a sua posição, mas o hotel também não permite numa box cadelas que não se dêem bem. Hoje vou ligar para a ABRA para saber mais sobre a personalidade das duas meninas e para saber se há perspectivas de FAT para alguma delas lá no norte. Quanto a uma delas ir para junto do Mico, isso não vou fazer, porque os cães da ABRA, aqui em baixo, se não forem para FAT, vão para os hotéis em Almargem ou em Palmela (são os únicos em que eu tenho absoluta confiança - não me arrisco a pô-los em mais lado nenhum, porque, no final de contas, os papéis dos cães da ABRA que vêm para baixo ficam em meu nome e, apesar de eles terem madrinhas, eu sou a responsável por eles e respondo por eles à ABRA). Mas assim que eu souber alguma coisa, venho cá dizer, não se preocupem. :wink:
maria1955
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 7:32 am

madrinhas :D
freyaa
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 8:19 am

Pois eu concordo com a Maria! Não me agrada nada a ideia de ter que escolher. A ideia inicial era por as 3 no hotel, ne! Mas por outro lado e se essas meninas decidiram ter atritos entre elas, percebo que os planos tenham que ser alterados, até porque como disse Kikodemo está no regulamento do Hotel,ne! Bem temos que ver a melhor solução de maneira a não deixarmos nenhuma de fora. Com calma e optimismo tudo se resolve :) E já temos madrinhas que cheguem?
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça mar 03, 2009 9:01 am

Faltam 10 euros apenas, freyaa. Está quase. :wink:
freyaa
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 11:51 am

Eu falei a uma amiga que disse que gostaria de colaborar com 5 euros. Mas não me deu garantias nenhumas quanto aos próximos meses, se podia ou não continuar a dar os 5 (é estudante e ainda não ganha dinheiro, não é facil mesmo que a quantia é pouca). É possivel assim? Sei que tem que ser certo, ne, mas se não houver mais madrinhas podemos aceitar esta e depois caso ela não possa mais e não aparecer mais ninguém que a substituta eu então poderei dar na sua vez...Que me dizem?
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

terça mar 03, 2009 6:21 pm

nem que seja 1€ a dividir por cinco já é bom..eu aumento a minha ajuda para mais 5€ no total dou 10€ :D já só falta 5€ não é?
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
maria1955
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 6:30 pm

kikodemo e vão as 3 ou como é há fat para alguma?
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

terça mar 03, 2009 6:43 pm

Imagem
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
maria1955
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 6:56 pm

kikodemo saem ou nao as 3?
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

terça mar 03, 2009 11:28 pm

Marisa Escreveu:faltam so 10€?........
Aiiiiii.... eu dou mais 5€ lol

kikodemo assim só falta 5 € não é :?: :wink:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”