Franjinhas xyork a salvo do canil - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 27, 2009 1:36 pm

depositei hoje , o dinheiro do franjinhas ja a contar com a castração .
a menina esta linda :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta fev 27, 2009 2:24 pm

Só que eu já estou é taralhoca, já misturo os tópicos todos!! :? Vou por as fotos da Fiona no tópico dela, que é onde devia ter posto!! Ai ai... :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 2:32 pm

reex Escreveu:depositei hoje , o dinheiro do franjinhas ja a contar com a castração .
a menina esta linda :wink:
Fátima, se o Franjinhas for adoptado no domingo, o que tudo indica que sim, devolvo-te o dinheiro :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 27, 2009 2:43 pm

não e presiso , fica para a fiona
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

sexta fev 27, 2009 2:48 pm

Rita, confirma o depósito que eu fiz ontem sff. Se o Franjinhas for adoptado no domingo também pode ficar para a Fiona ou para outro menino que se vá buscar ao canil :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta fev 27, 2009 2:49 pm

eu também tinha pensado em irmos salvar outro menino do cml :oops:
reex
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 2:56 pm

pelo preço de 1 podes trazer 2 .
eu sei que no outro lado não e melhor , mas para salvar 2 meninos vale a pena . Podiamos comprar caminhas . Que achas ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 4:09 pm

não temos madrinhas que cheguem para isso fatima :cry:
reex
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 4:14 pm

não ???
se 2 são 100 euros
1 em Palmela 75
sófaltam 25e era mais 1 vida :( uma vida por 25 euros
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 4:15 pm

Relembrando as madrinhas:
Rita- 10€
Silvia -10€
Fatima -10€
Isabelr-25€
Kikodemo- 10€
Sara (felinus)- 10€
Sonia (felinus)- 10€

o que dizem as madrinhas??? se o franjinhas for adoptado no domingo salvamos outro menino?
reex
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 4:19 pm

sim :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 4:20 pm

sim sim :oops:
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

sexta fev 27, 2009 8:17 pm

sim
ritafc
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 12:53 am

Já recebi a transferência da Isabel e da Fátima! :wink:
Obrigada!! :lol:
Não vejo a hora de ir salvar outro/a menino/a!! :lol:
<p>Rita</p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo mar 01, 2009 8:48 pm

desculpem entrar no vosso topico mas como mostram interesse emajudar outro menino, e estive a consultar o JCLE tem lá fotos de um caniche macho esterilizado no Canil da moita lindo que deixou de ter interesse pela vida pois até já nem come..... fiquei tão impressionada, o tópico é aberto por um Manchas, alguem sabe do que se trata e se realmente este menino precisa de ajuda? fiquei tão angustiada, além do despero do menino o canil tambem é de abate não é? por favor indaguem e digam-me alguma coisa. no que eu puder aqui estou obg amigas.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”