Quem não vai muito em "conversinhas do tadinho e tal" é o meu marido. Gosta muito dele mas à distãncia

Leo
Ela é um felino com extrema meiguice, brincalhona quanto baste mas como TODOS os felinos tem que ser respeitada para que respeite.Paraiso Escreveu:(...)Tem o feitio dela e é isso que torna os felinos uns seres mágicos, pois nunca são totalmente domados, antes domam-nos a nós! Quanto aos pêlos...vá lá...sem resposta...
Fico triste, muito triste ao ler estes últimos acontecimentos...
Também pensei que uma adopção a dois, tivesse sido bem ponderada. Epecialmente havendo já 2 gatos na casa. Afinal enganei-me e BEMmarijonscp Escreveu:Mais uma vez se constata que quem paga são sempre os animais. Antes de se levar um para casa deve-se ponderar muito bem. Um animal é uma responsabilidade a vários níveis e também um privilégio. Eles nunca nos abandonam.
Muito obrigada pelas suas palavras, bem como dos restantes foristas, que descrevem muito bem a revolta colectiva, que todos quantos se preocuparam com a Misha, e continuam a preocupar-se, sentem perante os tristes acontecimentos.jcmac Escreveu:(...)
É difícil, muito mesmo, não cair na tentação de fazer juízos de valor, e perante o rol de motivos apresentados para se tomar tal decisão - motivos esses que a meu ver são completamente descabidos e desprovidos de nexo - eu só questiono se afinal estamos ou não num fórum de animais onde se parte do princípio que todos gostamos deles e, ainda para mais tendo em consideração a participação activa e assiduidade dos membros, que estamos minimamente informados acerca dos seus comportamentos, reacções, etc.
Fico atónita com a facilidade e leviandade com que se descarta um ser por dá cá aquela palha, em relação ao qual assumimos o compromisso e a responsabilidade de acarinhar, proteger e cuidar, até que tal nos seja humanamente possível ou, idealmente, até ao fim dos seus dias.
Pela parte que me toca irei concentrar-me em fazer todos os esforços para divulgar o novo apelo e assim encontrar alguém que verdadeiramente seja digno e merecedor de ter esta menina como seu animal de estimação.
Leonilde, já sabe que pode contar comigo e mais uma vez lamento principalmente pela "Misha" que não tem culpa da insensibilidade de alguns seres humanos.
Infelizmente revelou-se ser um facto, até pela forma como foi entregue... tipo LIXO!Miboki Escreveu: Infelizmente constato que a Misha nunca foi amada nem querida aonde estava, .
Como não temos fotos novas, achei que seria importante passar estas para aqui... já que aqui ela estava mais bonita e mais bem tratada do que quando foi encontrada...leonildecarvalho Escreveu:
Pois é linda a Misha! E é parecida com a minha Mimi tambémParaiso Escreveu:Confirma-se...a Micha é linda!!! (E tão parecida à minha Scaramouche!!!)... Que olhos lindos!!!