tantos bebes e vão morrer todos-ADOPTADOOOOOSSSS
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
dei agora o bebe castaninho e acho que foi bem dado . Ja tiveram um cão , teem um filho adolescente e um quintal 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

Boa sorte pequenino

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
após 3 telefonemas a confirmar que vinham os outros de cascais desligaram o telemovel e não apareçeram
tinha outro contacto que estava a rezar para eles desistiem e agora as 10 da noite vieram de preposito de sintra buscar o branquinho

tinha outro contacto que estava a rezar para eles desistiem e agora as 10 da noite vieram de preposito de sintra buscar o branquinho

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Felicidades para estes meninos 

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
umas fotos tiradas depois o banhinho ~cá em casa

o castanho comeu e comeu que ficou com uma grande pança

o branquinho a querer brincar com o meu cão

o castanho comeu e comeu que ficou com uma grande pança

o branquinho a querer brincar com o meu cão

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
se as cadelas não forem esterelizadas não acaba a saga.
o cigano não se convence a deixar ir os outros? talvez tivessem melhor sorte. oxalá estes a tenham
o cigano não se convence a deixar ir os outros? talvez tivessem melhor sorte. oxalá estes a tenham
anjjazul
-
- Membro Veterano
ele ainda ficou com 4 cachorros , 3 pretos que pareçem labradores e a tal malhadinha
diz que a malhadinha esta pometida a alguem e os outros vão cresçr com as galinhas e assim não fazem mal a criação
eu disse aos adoptantes para guardarem o meu telmovel e caso houvesse alguma coisa me ligassem . se mesmo assim abandonarem e porque são maldosas
um adoptante e vizinho de uma amiga minha e ela dise ser boa pessoa
outra e a rapariga que vive com o namorado a cadelinha urante a semana fica com os pais dela , ao fim de semana com ela e o namorado ( caso não possa ter a cadelinha pode devolver-ma )
os outros meninos foram para casais que são contra o abandono .
Para fazer visitas surpesa a casa das pessoas não tenho lata , e nem as assossiações fazem isso

eu disse aos adoptantes para guardarem o meu telmovel e caso houvesse alguma coisa me ligassem . se mesmo assim abandonarem e porque são maldosas

um adoptante e vizinho de uma amiga minha e ela dise ser boa pessoa
outra e a rapariga que vive com o namorado a cadelinha urante a semana fica com os pais dela , ao fim de semana com ela e o namorado ( caso não possa ter a cadelinha pode devolver-ma )
os outros meninos foram para casais que são contra o abandono .
Para fazer visitas surpesa a casa das pessoas não tenho lata , e nem as assossiações fazem isso

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
o da patinha aleijada vou abrir tópico no adopta-me e explicar o que aconteçeu , gostava que fosse adoptado por alguem espeçial que não se esqueçe-sse que um dia vai ser um adulto aleijado .

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
o da patinha aleijada esta de momento comigo, mas procura dono urgentemente :s
hj pensei que ja ia ter dono, mas apos falar com uma senhora cujo o marido procurava caes, recebi novo telefonema a dizer, que nao sendo de raça, nada feito.
hj pensei que ja ia ter dono, mas apos falar com uma senhora cujo o marido procurava caes, recebi novo telefonema a dizer, que nao sendo de raça, nada feito.