ARGENTINA RESGATADA DE UMA CONDIÇÃO INDESCRITIVEL NOV. FOTOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta mai 14, 2009 10:00 pm

Ohhhhh..Com pena minha não vi o documentário :(
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta mai 14, 2009 10:03 pm

Olá. Já li este tópico e só ainda não comentei pois fiquei chocada com o estado dela! :(
Fico feliz por saber que ela já tem pretendentes e também vi no aqui e agora! Espero que aquelas imagens façam mudar mentalidades!

Beijinhos e festinhas querida Argentina, irei sempre acompanhar as noticias referentes à tua vida que só agora começou!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 15, 2009 8:39 am

dolfa Escreveu:E três! :D :D :D
Mais uma!!!!!!!!!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
kikra
Membro
Registado: terça jul 22, 2008 11:04 am

sexta mai 15, 2009 9:59 am

eu não vi nada:( não tenho tempo para ver tv mas pessoas conhecidas viram e ficaram chocadas (aquelas pessoas que achavam idiota eu dar dinheiro ou comida para ajudar os animais)...pode ser que isto ajude as pessoas a tomarem consciencia...
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

sexta mai 15, 2009 4:15 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
dolfa Escreveu:E três! :D :D :D
Mais uma!!!!!!!!!!! :lol:

Outra!! e comecei logo a ligar para as pessoas: Viste? Está ou não a ficar linda?
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

terça mai 19, 2009 1:54 am

:arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

domingo mai 24, 2009 10:48 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

domingo mai 24, 2009 11:00 am

Estas fotos derretem-me... :oops: :oops: :oops: :oops:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

domingo mai 24, 2009 10:14 pm

Uau!! Está a ficar um espanto!
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
kikra
Membro
Registado: terça jul 22, 2008 11:04 am

segunda mai 25, 2009 9:27 am

kem a viu e kem a vê!
está linda...fizeram um optimo trabalho com esta menina...só espero que seja mto feliz ainda.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mai 25, 2009 10:13 am

Esta miúda está a ficar uma giraça, está linda! :P
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça mai 26, 2009 10:14 pm

excelente recuperação!! parabéns ABRA!

e donos para a menina já há?
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

terça mai 26, 2009 11:41 pm

linda Argentina estavas mesmo á beira do abismo...quem te salvou está de parabens pois salvou uma vida e tu estás linda demais :wink: o teu ar doce e tão tranquilo mostra como tens sido tratada e mimada :wink: :arrow:

tudo de bom para ti linda princesa :arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta mai 29, 2009 6:29 pm

:arrow:
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quinta jun 04, 2009 2:10 pm

SofiaRakel Escreveu:Ohhhhh..Com pena minha não vi o documentário :(

Pode ver aqui o documentario:
http://sic.aeiou.pt/programasInformacao ... 09264EEA81}
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”